O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 609012 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Por onde passei amizades deixei, desafetos existiram, mas nada impediu de deixar um pouco do que procurei sempre ser. Lealdade e sinceridade para com os que comigo ombearam e juntos combatemos a boa lida. Houveram percalços e despedidas, algumas traumatizantes, sobrevivi e a cada dia lembranças pelas muitas feridas.
Sei que pouco me resta, mas estou farto de dignidade, procurei honrar meus pais, e sempre trilhar o caminho da verdade.
O que mais dói e faz revoltar é lembrar de ser subordinado a pessoas sem escrúpulos, de caráter duvidoso, superiores arrogantes e extremamente orgulhosos.
Por derradeiro, peço perdão aos que por ventura decepcionei, embora ter procurado sempre fazer o melhor, nesse sentido sempre lutei.
Estou certo de minha partida, quando não sei.
Mas se a qualquer instante partir, deixo aqui manifestamente toda a minha gratidão. E os mais sinceros votos de sorte e sucesso aos amigos, do fundo do meu coração.

Inserida por Claudiokoda

A beleza dos meus olhos,
tem um pouco de morada em ti,
porque o meu eu no mudo do mundo
é um modo cíclico à esperança

vida estranha, essa minha
sabe-se, o pretérito do silêncio
mas não o objeto do amor
a herança do tempo
os pés da mudança
mas estou feliz
mesmo sem compreender
.
O viajante iluminado, "analogias do amor".

Inserida por AllamTorvic

⁠Nunca permita se odiado por pessoas pouco inteligentes, que tem um pouco de autoridade.

Inserida por bolideziodesa

⁠Hoje eu queria escrever um pouco, falar do meu dia, das decepções, doque ouvi sem necessidade após um dia estressante, da falta de compreensão que vivo constantemente, mais tudo isso é em vão. Não vai mudar oque já passou, oque fazer então?

Vida que segue
O tempo não para
Poucos se importam e se importar com vc nesse momento difícil não irá te fazer bem, muito pelo contrário, vai te trazer sentimento de fraqueza, aí fico me perguntando, é isso mesmo que desejo?

A auto avaliação que fiz de hoje se resume em.

Superar
Olhar a frente
Agradecer a Oportunidade de poder fazer diferente.
Oportunidade que poucos tiveram então vamos.

A minha família desculpa pelo estresse de hoje, eu realmente estava precisando me isolar para refletir, mais fui rude , com a esposa, não soube separar os problemas do trabalho com os da família.


Rabello

Inserida por Marconerabello

⁠...
Tão bom quanto ruim
Saber que sou tanto
Para tão pouco
Tão bom quanto ruim
Saber que meu canto
Vai me deixar rouco
Tão bom quanto ruim
Saber que seu espanto
Vai me deixar louco
Tão bom quanto ruim
Saber que meu acalanto
Embala tampouco

Tão pouco
Tão rouco
Tão louco
Tampouco

Tão poesia quão prosa
Saber que meu pranto
Regou sua rosa
Tão poesia quão prosa
Saber que seu manto
De linho airosa
Tão poesia quão prosa
Saber que, no entanto
Tem mente invejosa
Tão poesia quão prosa
Saber que, entretanto
A inveja é onerosa

Meu pranto
Seu manto
No entanto
Entretanto

Inserida por andre_villasboas

⁠Antes de mais nada queria muito para de chorar, daqui a pouco os meus olhos vão secar sem sequer deixar-me cantar.

— Se nessas lágrimas eu pudesse mostrar o que passa na minha cabeça nas horas mais sombrias; até a minha alma sumiria.

— Sinto que cada dia que passa eu estou morrendo lentamente, sem ninguém ao meu lado.

— Tem dias que parece que eu sou um fantasma de tão sombrio, que os meus olhos estão escuro para enxergar a luz…

— Esses dias eu estava dão sozinho que até a solidão e a escuridão vieram chama a minha atenção; seria compaixão?

— Cheguei em um ponto que sinto que daqui uns anos, eu não vou está mais aqui… mais antes que isso ocorra vamos sorrir.

— Não quero ver ninguém chorando perto do meu caixão; pois vocês sabiam que poderia-me salva, agora já é tarde para si, desculparem.
— Se eu pudesse mostra como estou por dentro; o meu tal sorriso afundaria em pânico.

(Me ajuda?)

Inserida por Alxx

Coloque um pouco de personalidade em tudo e tudo que fizer será parte de você

Inserida por NebulaMage

⁠“É isso que o presente é, um pouco insatisfatório, porque a vida é insatisfatória.” — Woody Allen.
A todo momento sentimos que estamos fazendo pouco, que não somos tudo aquilo que poderíamos ser, e que, o presente poderia representar a melhor versão do eu, pensada e idealizada por nós mesmos, no intrínseco do desejo humano.
Estamos tão abarrotados de obrigações e responsabilidades que esquecemos quem somos, por essência, por alma, e até, espírito, os quais traduzem os mais íntimos desejos básicos de prazer e de vivência, naturais a qualquer um no cotidiano.
Buscaremos sempre mais, mesmo que estejamos completos, ou até mesmo, quando nos sentirmos incompletos, exploraremos ambiciosamente as oportunidades de crescimento individual e de contentamento pessoal, nas diversas áreas da vida.
Escrevo porque acho a vida bonita. Bonita por ser insatisfatória, por ser incompleta e, acima de tudo... por ter presentes imperfeitos.

Inserida por josuedrumond

⁠Todo cuidado é pouco, por mais cautela que tenhamos.

Inserida por helio_teixeira

⁠Aproveite o tempo de vigor e pense um pouco mais em você mesmo, desfrute com consciência, pois chegará o tempo em que terá que viver sozinho com as suas inquietações e sem nenhum vigor.

Inserida por LucianoSobral

⁠É PRECISO SAIR DA ILHA PARA VER A ILHA

Manter um pouco de distância do problema pode fazer você enxergar outras possibilidades para resolução do conflito... Pense Nisso!

Inserida por adrianamatos_psi

⁠Assim como um fogo fraco pouco aquece, uma vontade fraca pouco realiza

Inserida por erickbarcelos

Feliz aniversário! Um pouco atrasado, mas ainda está valendo. Que esse data se repita por muitos e muitos anos e que você possa continuar celebrando sua vida perto das pessoas que mais ama.

Inserida por pensador

O ⁠Explícito perde um pouco o encanto, paradigmas como estes gosto de desbravar no toque ousado e safado, seja tocando minha mão e também minha boca por todo seu corpo.

Inserida por sidaofc

⁠Um pouco de ansiedade e muita insegurança já são o suficiente pra achar que tudo está dando errado entre nós... Desculpa

Inserida por UmCaraSozinho

⁠Se eu mudar só mais pouco por alguém eu vou desaparecer, deixarei de existir.

Inserida por rodrigo_sehnem

⁠Por você, eu esperaria 10.000 anos e um pouco mais.

De Lucas para Bárbara.

Inserida por ummorto


Um pouco de inteligência

Me chamam de idiota. Se com isso querem dizer que eu tenho pouca inteligência, têm toda a razão. A inteligência que eu tenho são uns poucos truques que aprendi agora. É por isso que eu sempre improviso. Improvisar é dar uma resposta sem usar o conhecimento ou o acúmulo de experiências. É responder à Inteligência. É pular num abismo sem paraquedas ou quaisquer garantias.

Inserida por IrmosVoltaire

⁠POEMA NILO DEYSON

Espere um pouco no futuro, daqui a pouco serei passado passeando um momento na realidade não querida, ferida, sem cor, em preto e branco, pranto, pronto, peito doido partido, passado não esquecido, ainda futuro serei aquecido por algum futuro pouco vivido.
Vivi, enfim, existi em algum tempo.

⁠E para essa semana
Um pouco de "gana",
Minimizando alaridos
Deslumbrando matiz.

É apreciar coisas grandes
Nas coisas pequenas,
Tornando a vida mais amena,
Será fácil ser feliz.

Inserida por Ricardosambista

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp