O Homem que Nao se Contenta com pouco
O ser humano não conseguirá enxergar o mundo ao seu redor como de fato ele é, a não ser que procure por ele mesmo enxergar além das aparências.
Os imortais
Aqui estamos
Talvez não notem
ou não saibam,
mas nossos corpos são todos imortais
Não nessa forma,
nem nessa composição
mas como frutos de estrelas
Somos crias de poeira cósmica
pois a matéria não se destroi ou é criada
Mas transformada
Nós fomos, somos, seremos
O universo
E ele será nós
Somos imortalizados pela matéria
Não do jeito que estamos agora,
mas por cada átomo do nosso corpo
Nossos corpos irão mudar
de densidade
de forma
de aparência
Mas cada átomo será eterno
Fazendo nós todos imortais
A quele que compreende o verdadeiro amor é aquele que compreende que o amor é construído, não encontrado
Procuro ver o lado bom das pessoas, o negativo já está escancarado demais e não precisa ser apontado o tempo todo.
Frase de Islene Souza
Concluindo, o dia que interpretarem com perfeição o humilde choro das crianças recém nascidas, não será necessário mais ficar abrindo a boca para falar por aí.
BÚSSOLA DO TEMPO
A Sol faz sim ao não mudar demais sua posição, o Lua faz não ao mudar tanto. O não, sem Lua pela noite, é sim. Regra geral que tendo Lua, de dia ou de noite, o sim, é não. E, dia de Sol é sim. O eclipse lunar é assim, tudo pra mim, o eclipse solar é missa sina.
Que palavra completa a redação?
“Falta de consideração não se resolve com cobrança
Tem atitude que deixam as coisas bem nítidas
Ta se enganando?”
Feche os olhos e cultive a paz. Não se trata de omissão, nem de egoísmo, mas de preservação pessoal.
Você não será extremamente produtivo todos os dias.
Você não se sentirá forte todos os dias.Você não se sentirá confiante todos os dias, mas precisa ser humano todos os dias!
Estamos nos tornando cada vez mais burros, não por acharmos que um robô pode fazer mais por nós do que espera nosso alcance, simplifica muita coisa, mas por estarmos construindo com recursos que podem acabar, um vício no mundo, insanável pela extinção do mundo natural. Não pela ação, mas pela reação.
O sentir
Só o que conheço é a tristeza
Aquela que não se sabe de onde vem
Ao mesmo tempo que se sabe exatamente
E parece só mais um murmúrio
E na realidade é uma artéria sangrando
Levando minha vida
Só conheço a euforia, aquela que arrebata
Que me faz decidir anos em minutos
Que me faz cometer auto sabotagem
Que me toma de mim mesmo
Felicidade, alegria, essas eu não conheço
Achei que conhecia, mas era um engano
As vezes penso que eu sou o engano
Um que o mundo cometeu sem saber
E quem paga são as pessoas que estão ao meu lado
Não mereciam pagar pela minha doença
Na verdade não pagam
Pois pra eles a doença não existe
E nisso vou me consumindo em mim mesmo
Como uma vela que se acende sozinha
Só pra derreter até acabar
E a luz se esvair
E a escuridão chegar
Aquela escuridão que me aguarda ansiosamente
Pronta para me apagar.
Eu tinha infinitas possibilidades de fechar meu coração e não me permitir sentir o que sinto por você, mas não posso mais esconder o que está aqui dentro, eu te olho nos olhos e vejo que você é a pessoa que eu mais quero ao meu lado.
Acabo por desmoronar-me quando não te vejo e no fundo do meu coração desejo-te como nunca quis mais ninguém. Você se tornou minha admiração, minha obsessão, você se tornou meu afeto, meu calor, meu lugar seguro... E também a luz no fim do túnel que eu achará que nem era real! Nunca sonhei tanto em acordar ao lado de alguém como sonho em acordar contigo; Quando eu vejo você sorrir para mim isso me faz ver como você mecher comigo, me deixando boba e fazendo eu pensar se tudo isso é real ou só minha imaginação. Eu tentei esconder por muito tempo mais infelizmente acabei fazendo o que eu mais temia, acabei te dando o meu coração. E agora acho que vou fala as quatro letras que eu tanto temo dizer a alguém: Amor!
Dom,. 7 de abrir 2024 - Escrito por ~Safira souza
