O Homem que Nao se Contenta com pouco
O momento que iremos passar juntos pode
durar pouco, mas será o
suficiente para se tornar
inesquecível!!! Bjs & Boa noite !!!
Ai que vontade de escrever,
Passar o tempo, sei lá, me entreter.
A madrugada chega, daqui a pouco o sol vai nascer,
E uma pessoa não sai do meu pensamento,
Sonhos que vão e voltam a todo momento...
Sabe o que eu queria mesmo?
Era estar com você!
Até bem pouco tempo eu podia buscar a estrela mais bonita para que você me presenteasse com o seu belo sorriso;
Eu faria isso por que eu sabia que o caminho é um só e me levaria onde meus desejos e sonhos sempre quis, no teu coração;
Dê valor ao pouco que tem. Pois o pouco que você tem, você nunca recebeu tantas coisas do mundo que você tinha.
E mais uma noite que eu me apaixono mais um pouco. Mais uma noite em que a sensação da barba dele no meu pescoço se torna indispensável. E mais uma noite que o encaixe perfeito do nosso corpo aumenta.
Quando o dia amanhece acordo e vejo seu sorriso abrindo em torno da minha camada de felicidade.
Às vezes é preciso um pouco de desapego. Esquecer tudo que te prende, jogar fora o que passou. Queimar o passado, deixar livre às lembranças, e focar-se no presente. Secar às lágrimas, passar de novo o batom, soltar o cabelo e sair em busca de novos sonhos. E, quer saber, quando deixei de lado a minha razão, percebi que na verdade, ela não iria me fazer tanta falta como achei que faria.
As faixas dos pedestres têm uma particularidade interessante: nunca em tão pouco espaço morreu tanta gente.
O que as pessoas pensam de mim?
Dizem que sou chato, ignorante, arrogante e um pouco realista até demais. Isso são os que as pessoas que NÃO me conhecem dizem. Na realidade, não sou nada disso. Sou apenas mais um garoto que quer ser verdadeiro e justo com quem é justo comigo. Não tenho medo de nada, nada me assusta. Enfrento tudo na minha vida sem pena de estragar tudo. Não podemos nos arrepender de nada que nós fazemos. Se errarmos, talvez seja como um aprendizado para que dá próxima vez, não venha mais a cometer tais erros. A vida nos ensina muitas coisas. A vida me ensinou a ser quem eu sou. Sou do tipo que fala coisas inúteis pra si mesmo, que ler e rê-lerem tudo que escreve. Sou pouco metódico, odeio rotinas e vivo minha vida sem críticas a mim e nem ao próximo. É difícil se auto-descrever. Nos mesmo nunca nos conhecemos bem. Isso é o que eu acho, infelizmente. Sou o que as pessoas veem.
Alguns se acham tanto que esquecem de fazer o que é preciso e acabam perdendo o pouco tempo de vida que temos!
NATAL:
Tempos antigos... pouco nítidos, remotos,
ainda que bem mais intensos que o agora,
pois que jamais deixou de ser vivo e real
o meu fascínio pelas noites de Natal.
Luzes e cores e a vontade de voltar
para um misterioso lar
que, insistente, em algum lugar, me atrai e espera...
Chama latente em minha vida, herdada
desta minha pátria já distante e bem guardada
em algum canto antigo do meu coração,
país longínquo, desprovido de paixão,
e adornado só com simples emoções,
dourado e matizado em sonhos e certezas
como a de achar, em algum lugar, um Ancião,
puro e tão sábio, radiante e luminoso,
que, em meio ao frio,
é calidez de uma esquecida alma ardente,
Presença Pura, o mais precioso dos presentes.
Há de existir este mistério, onde estará?
Esse encontro pelo qual eu tanto espero,
de uma noite clara e plena de Natal...
Brinquedos lindos, que funcionam qual portal
para um mundo extraordinário de aventuras,
mesas com doces, pirulitos e lembranças
de um sonho que a todos embala e a tudo cura.
Ah, as eternas crianças...
sempre perdidas em si mesmas, sempre tristes,
já esquecidas de que Papai Noel existe,
por um momento, porém, redimidas
pela magia desse sonho imortal...
Sei que um dia surgirá, sinto esse dia,
em que seremos todos puros como antes;
resgataremos este tempo tão distante
e tão presente...
E todos nos apoiaremos, simplesmente,
sobre as janelas, alcançando seus batentes,
a buscar renas galopando em céu brilhante...
Com rostos sujos de açúcar e confeitos,
com almas simples, mas com corações perfeitos
e debruçados nas janelas que nos dão acesso aos céus.
Puros, singelos, olhando e contando estrelas,
tentando ver se encontramos a Mais Bela,
que é a janela em que se debruça Deus...
http://luciahga.blogspot.com
Um pouco mais de amor por favor, Com um prato de carinho e uma porção beijos, Um pouco de molho de ciúmes e coloca para viagem porque eu quero sentir onde quer que eu vá. E onde eu estiver, um pouco de sms de saudade e ligações inesperadas, Também pode me fazer uma entrega de sinceridade e Fidelidade. A conta pode deixar que eu irei pagar do mesmo jeitinho, Mas se você achar que é muita coisa, a concorrência ta cheia oferecendo bem mais por bem menos...
Nossa vida é como uma prova escolar, cada dia que vivemos aprendemos um pouco sobre nós mesmos. Precisamos estar sempre atentos a cada lição de vida, pois qualquer vacilo pode atrapalhar a continuidade do aprendizado e consequentemente com o tempo essa lição será cobrada, e como responder corretamente? , Por isso estude enquanto a tempo, procure aprender e conhecer mais de você mesmo.
Às vezes estamos tão insatisfeitos com tudo
e achamos tudo tão pouco,
que acabamos ficando com nada!
Hoje prega-se muito o evangelho com a boca, porém pouco com a vida, é como se minhas palavras escrevessem e minhas atitudes viessem logo atrás apagando todo o feito.
Oro por menos palavras e mais ações, oro por pessoas que fazem pouco barulho, porém muita diferença.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp