O Homem que Nao se Contenta com pouco
O verbo deletar é um pouco forte de mais, talvez tenha deixado-os no cantinho reservado para pessoas que marcaram um bom momento na minha vida e que por agora não mais estão ao meu lado.
Viver vai além de se contentar com o pouco.
É ter otimismo e visão do futuro.
Projetar a vida enfrentando os próprios sentimentos
E buscar a felicidade no simples da vida.
Ter segurança para filtrar as críticas,
tirando de cada experiência uma lição.
Se dinheiro comprasse tudo, você ja teria comprado mais simpatia e capacidade para ser um pouco mais agradável.
E o que sobrou nesses caminhos desertos, foi um pouco de mim, e um pouco de você, e é quando nos encontramos e ficamos completos outra vez.
Eles Tem um pouco daquele amor incondicional de Deus. Continuam me amando mesmo conhecendo as minhas falhas e limitações. Meus amigos!
A felicidade foi embora para muito longe, foi muito rápido
poderia ter ficado um pouco mais, poderia ter sido mais profunda, ter durado mais, ter esperado mais... Mas descobri que na vida nao existe felicidade total e sim momentos felizes!!!!!
Dai-me Senhor um pouco do seu Amor para mostrar a esse mundo sofredor sua Luz que transforma a dor em Alegria.
Posso ter me esquecido de ligar as noites de outono a ti, posso ter te visto pouco, te visto muito pouco e, ainda sim, te amei.
Jamais deveria haver abandonado um amor tão forte assim......
Mas eu necessitava um pouco mais de experiência...
Sim já consegui e para mim foi bastante duro consegui-lo....
Longe de ti, do teu suspiro, teu cheiro, o tato da tua pele, o toque das tuas mãos....
Teu sorriso...
Minha Felicidade!
Teu braços meu conforto...
Como foi possivel passar tanto tempo, tanto tempo, sem teus beijos e sem
sentir teu cheirinho, sem sentir o toque tão suave das tuas mãos percorrendo meu corpo....
Eu quero estar no seu pensamento, "onde você estiver não se esqueça de mim, ... eu não consigo acabar você
da minha vida... não se esqueça de mim..." diz a letra de uma musica.
Por mais que minha vida tenha dado voltas nunca esqueci de ti, do meu PRÍNCIPE.
Sim, tentei esquecer nosso amor, mas quem disse que eu tive exito? Pois não, não tive nenhum.
So penso em você, tudo me faz lembrar você, pode ter certeza que quando tou mais feliz é quando penso em você...
Mas de que vale eu falar dos meus sentimentos se não fui capaz de demonstrar-te, como um dia te prosmeti
mas eu te amo sim e ainda tenho tempo de demonstrar-te ainda que seja tarde para vive-lo...
Sinto que se aproxima o dia em que te roubarei um beijo....
"Muitas coisas podem acontecer no amanhã, mas te garanto, de tudo,um pouco tirarei proveito! As limitações nas circunstâncias dependem de cada olhar."
A sinceridade é prazeirosa só pelo fato de substituir uma mentira, o prazer pode chegar um pouco atrasado, mas antes um prazer atrasado do que uma amarga descoberta da mentira
Agora...
O agora é o momento mais instantâneo da vida
Pois cada momento que há pouco era futuro
E neste momento vivido é agora
E o agora de antes se chama passado.
Agora...
O breve momento de decisão
Na linha tênue entre o que foi e o que será
A hora certa dos ponteiros
O instante perfeito de transcender o presente
E isto não é o futuro!
É a iminência da vida.
A vida dividida pelo tempo é igual a uma unidade de momento: O AGORA!
Quebrar fórmulas perfeitas
Achar as arestas dos círculos
O infinito passa duas vezes pelo mesmo ponto
E esse ponto é Agora!
Existir ainda é pouco..
Entre tantas existências sem sentido, precisamos apenas absorver o melhor da vida onde cada gole solvido nos embriague com um pouco mais de lucidez. Assim faremos com que a realidade hesite bater em nossa porta e nossos olhos fechem para a mesma, cegos de sentido e cheios de devaneio. Precisamos retirar a névoa que os perturba.
Na eterna busca pelo irreal, a farsa pode virar realidade. Ela se adapta ao visível e reflete no espelho a nossa insatisfação. É mais do que preciso viver a vida deixando os pensamentos perecidos nos seus devidos lugares, que eles sirvam de engate para uma nova descoberta e não sejam os eternos comandantes da nossa navegação. Oscilamos tanto no meio de incontáveis ondas que nos afligem todos os dias.
Que todos os nossos escritos sejam verídicos, mesmo que no fundo não os conheçamos devidamente. Ao escrever, permitimos viver um mundo que muitas vezes não é nosso, mas que existe nas entrelinhas, nas linhas dos nossos pensamentos conturbados de amor e suas vertentes. Que a nossa vida não se limite as possíveis definições que colocamos no papel. O que move os desejos para a realização é o que ainda não palpamos. Viver não é tocar apenas o que desejas. Viver é também , ansiar o inexistente e ainda sim, sentí – lo. Que tomemos nos braços a vida com suas verdades para que o último gole não seja tão seco quanto o primeiro que foi dado.
