O Homem que Nao se Contenta com pouco
Dai-me um pouco da tua humilde simpatia, dai-me um pouco do teu brilho natural, dai-me um pouco do teu sorriso, mas me dá ainda mais um pouco do teu amor.
Lembrem-se
Nunca perdemos alguem para sempre
pois sempre deixa-mos um pouco de nos para ela
e sempre levamos um pouco dela conosco...
Ainda há Tempo...
Olhe no fundo da sua alma e veja que la existe um pouco
de escuridão e essa escuridão um dia vai tomar sua mente
e então você viverá nas trevas, junto com a maioria das
pessoas desse mundo comandado pelo
consumismo e a falta de amor ao proximo.
Onde o q vale é acumular riquezas, sem se importar
com as pessoas que estão ao seu redor
esperando uma simples migalha de pão para matar a fome.
Você será apenas mais um nessa vida, mude pra melhor crie dentro de si uma pessoa
capaz de compreender a vida da maneira mais bela.
Torne-se aquele que faz a diferença pense na vida e viva pelo proximo.
Estou pouco me importando se todos acham ela feia, pois é só ela que está sendo capaz de me esquentar nessas manhãs frias na escola.
Posso te amar?
Mas tem que ser pra toda vida.
Nem pouco, nem muito.
Na medida certa de cada dia.
Só assim poderá ser eterno.
Tem vezes que devemos ceder para receber em dobro. Então te peço que me ceda um pouco da sua meiguice, do seu amor pelas pessoas próximas e não próximas. Esse mundo virou impossível para mim. Não consigo mais entender a contradição humana. Na verdade, eu nunca entendi. E não faço questão de entender. Pelo menos não agora. Não consigo amar e não consigo odiar o que me tornei. Agora sou insensível com ar de manipulação, sou irônica... Sou terrível. De senhorita nada, agora virei senhorita tudo; Tudo que você NÃO PODE conhecer e entender.
Ah, se a juventude que essa brisa canta
Ficasse aqui comigo mais um pouco
Eu poderia esquecer a dor
De ser tão só
Prá ser um sonho.
Fica, oh, brisa frica, pois talvez quem sabe
O inesperado faça uma surpresa
E traga alguém que queira te escutar
E junto a mim queira ficar...
Do pouco tempo que nos conhecemos, aprendi a aceitá-lo como és.
De algumas conversas que tivemos, os seus desabafos sobre o dia-à-dia, aprendi a dar ouvidos a alguém que considero especial para mim.
De alguma forma você me completa. Como lhe disse, você é meu presente de aniversário, Natal e Ano Novo para o resto de nossas vidas. Você pode ser considerada uma das pessoas mais chatas do mundo, mas para mim, isso você não é e nunca foi e nunca será. Este é seu jeito, e pronto!
Embora tímido, tem um coração grande porém mole, mas não exterioriza os sentimentos.
De alguns dias para cá, meu pensamento me leva à você. Às vezes meu coração bate forte como se quisesse sair boca à fora, mas fico quieto. Como você me disse uma vez. SINTO MUITA SAUDADE. É verdade....... por causa de você estou mudando, e isso também tem me acontecido.
O maior problema entre nós, é na hora de irmos embora. É difícil. Brotam em seus olhos as lágrimas que você tanto teima em segurar. Mas percebo que gostas de mim. Não adianta mais esconder o que já foi percebido.
Penso que você não quer que eu fuja de sua vida, e não quer que eu me separe de você e tampouco não quer que eu vá embora!! O momento que acho mais bonito é quando choras. Mas.... prefiro ficar quieto, mas a vontade é de lhe abraçar, mas eu tenho medo. Admito que faço piadinhas com verdades, mas acho melhor assim.
Eu quando me envolvo com alguém à sério, faço voto de Fidelidade e sou capaz até de usar alianças com as iniciais bordadas. Comigo é até que a morte nos separe. Mas aquele negócio. Dou liberdades para sair com suas amizades, mas tem que existir o voto de confiança entre ambos.
Eu presto muita atenção em você. Já percebi me olhando, mas lembre-se. Um olhar vale por mil palavras. O que sinto por você é real, verdadeiro, porém mantenho-me na posição neutro.
Sou sincero e isso você percebeu. Consequentemente você passou a ter mais de liberdades em alguns assuntos. Que isso seja uma constante.
Não posso afirmar que te amo, mas sentimento entre nós existe, e isso está em seus olhos.
Percebo que você tem medo de simplesmente me abraçar. Nunca tenha vergonha de exteriorizar o que você sente por mim. Ás vezes estamos amando, mas acabamos perdendo a pessoa amada por simples medo ou vergonha de expressar o que sente.
Como diz a matemática. A ordem dos fatores não alteram o produto. Em suma, busque a felicidade com aquela pessoa que você percebe que de fato esteja gostando de você.
Por simples indecisão de sua parte, você perderá alguém que de fato gosta de você, e inclusive perderá a pessoa amada. Você ainda tem tempo. Lembre-se que hoje você tem um receio de relacionamento sério.
Eu sofro com sua indecisão, mas fico quieto. Sei que sofres.... e muito. De repente seu coração bate forte e sei que seus olhos brilham por gostar de mim. Será que tens medo de amar?!
O que vier de você, NÃO VOU ME ARREPENDER. Sempre estarei aqui por uma única pessoa.
VOCÊ.
DEIXO-LHES O POUCO QUE TENHO
Apesar de tantas incertezas em nossa caminhada neste mundo. Digo isto pelo que passei, e por ter conseguido chegar até aqui!! De uma coisa tenho certeza, não há nada mais valioso, nem prazer, nem amigos, nem festas, nem um bom carro, uma roupa de marca, um bom emprego, uma bela mulher, absolutamente nada disso é mais verdadeiro, grandioso, justo, do que o amor de Deus pela nossas vidas, e o mais incrível é saber que Ele nos ouve, é sempre presente, e cuida de nós. Por tanto que possamos em nosso dia-dia corresponder a este Amor, Graça e Misericórdia, através de nossas ações, atitudes, palavras, pensamentos, vivencia.
Seja sempre você mesmo. Se você for criando personagens
dentro de si mesmo, pouco a pouco, sua indentidade vai se acabando. Já não tem mais seu próprio perfil, e quando percebe você já é uma pessoa falsa. Fala grosso com alguns, e fino com outros. Não seja assim nunca! As pessoas devem
te aceitar como você sempre foi. Se elas tem preconceito, o problema é delas!
De tudo - que foi tão pouco - que nós vivemos, restou em mim apenas sentimento. Esse, ainda minuncioso, arrisco dizer, inclusive, que evoluiu, já que não me faz mais sofrer, mas persiste, não passa. Incomoda-me toda vez que enxergo possibilidades - mesmo sabendo de todos os nossos erros, conhecendo toda a nossa história. Às vezes me pego me perguntando se para você ela realmente existiu. Parece que faz tanto tempo, mas nem faz tanto tempo assim.
http://biapensologonaodurmo.blogspot.com
(AGORA EU VOU PARTIR)
Outra vêz eu chego em casa
e tão pouco pra dizer.
Depois de tudo que me arrasa,
lembro que amo você.
As palavras vem e cortam
o que está no coração.
Eu pensei que eu era tão forte,
na verdade;
eu não sou não!
Eu já cansei de brigar.
Isso é tão pouco pra mim.
Eu só queria te amar,
e tentar ser feliz.
A minha vida sempre foi à sua volta.
Fazer seu gosto sempre foi o que eu fiz.
Suas palavras é o que mais me revoltam.
Se me permite eu agora vou partir.(2X)
...melodia...(reinicia)
Existe um momento, que precisamos dá um sentido á vida. Ou então seremos infelizes no pouco tempo que temos para fazer e ser aquilo que queremos e gostamos. Pena que muitos preferem gastar esse pouco tempo, vivendo sem propósito !
Todo mundo, pelo menos uma vez na vida, se isola do mundo. Prefere falar pouco, sair menos. E isso inclui se afastar das pessoas. Não por se sentir cansado ou enjoado delas. Apenas, pra ter um tempo exclusivo só seu, pra pensar sozinha. Pra sentir paz.
Nas mais extremas das situações, emerge aquela vontade de desaparecer. Pegar o primeiro trem e ir pra qualquer lugar; sem deixar bilhete, aviso e telefone. Fazer isso, talvez, só pra que sintam a sua falta. Mesmo sem nunca saber, ao certo, o que foi sentido com sua partida.
Essa é a vantagem de não ser muito apegado à coisas ou pessoas. Poder pensar nisso, na possibilidade de um dia realmente acontecer. E ser desepegado não significa que você não ame ou não nunca tenha amado de verdade, mas que você não vive em função de coisas materiais e imateriais, apenas. Entendam isso.
Se um dia eu sumir do mapa, mudar de estado, conhecer finalmente a pessoa certa, casar e porventura não te enviar um convite, não se sinta desamado. Os sentimentos diferem de acordo com o tempo, espaço e pessoa. Mas são apenas diferentes! Nada tem a ver com oscilar entre o muito e o pouco. Mas é claro, não quero ser hipócrita, sempre há os "preferidos". Mas isso não é o que venho dizer hoje. O ponto que quero chegar é, nem sempre a gente esta disposto a dividir idéias, experiências e problemas. E sobre isso, a única coisa que se pode fazer é respeitar. Respeitar meus limites, minhas escolhas e meu silêncio. Mesmo que pra você seja tolice e ache que uma conversar seja o melhor pra mim. Lembre-se que, por mais que você tenha boas intenções, ninguém exceto eu mesma, sabe o que é melhor pra mim. Aceito seus conselhos, mas a decisão final, cabe a mim tomar.
Então, deixe-me desviar desse mundo só por um tempinho. Prometo voltar quando sentir que preciso, verdadeiramente, de alguém, além de mim, por perto.
