O Homem que Nao se Contenta com pouco
Que tal se as pessoas conseguissem pensar um pouco sobre o amor verdadeiro? Ao invés de estarem satisfeitos apenas com a paixão...
Desejo...
Desejo que você tenha de tudo um pouco e acima de tudo fé para recriar seus sonhos...
Desejo que seus sonhos sejam pequenos perto da realidade.
E na tempestade desejo que dentro de você tenha cores, muitas cores de alegria, felicidade, amor e conquista, para pintar o negro e o cinzento..
Você quem me salva
Quando estou angustiada.
Parece que transferindo
Um pouco de sentimento para
O papel
Me alivio mais.
Sempre me disseram que eu tenho
Tudo para ser feliz.
Mas o que será que eu preciso
Para não ser triste?
Para boa parte das pessoas, pouco importa se você está certo ou errado. A importância está em ser conveniente.
“Bom amigo é aquele qual olvida de si próprio e pensa um pouco no ulterior.
Cada um apresenta uma realidade e amigos são aqueles que acatam as individualidades e as reverenciam em evidencia”
Me sinto um pouco perdido nos meus próprios sentimentos, e embora isso possa causar uma sensação um pouco atraente por ser um instante especialmente meu, sempre há aquele momento exato entre as coisas, onde a alegria é indescritível, e então, de repente, a graça simplesmente se foi, como a luminosidade dos fogos de artifício no alto do céu escuro e brilhante; apenas já aconteceu. E na primeira nota da música que eu procuro consolo ao ouvir, consigo me ver indo para outra dimensão, mas ainda tão inatingível e complexo que o efeito que o som causa é completamente oposto à idealização. As lágrimas não vêm por conta própria, se pararmos para perceber. O choro insiste em se prender em uma parte imaginária bem no centro da garganta; e para, e insiste em não sair, e aumenta, então explode - e implode. O confuso se encontra no fato de que ninguém pode te ajudar mais do que você mesmo pode; como se você fosse o próprio garçom do seu aniversário. O alívio sempre vem com o tempo, depois de uma duradoura tempestade de dor e a perda de si mesmo. Se o destino faz errado e atrapalha, eu não sei. Mas sempre o agradeço por isso, porque, assim, sempre me sinto vivo, e mesmo com a dor, consigo (e quero) continuar rente à frente da jornada que termina em algum ponto do horizonte que, como minha parte emocional confusa, talvez nunca possa encontrar e decifrar.
Quando escrevo me conheço um pouco mais, e me dar até um certo prazer ler algo que escrevi a algum tempo atrás.
Todos nós temos um pouco loucura e de amor dentro de nós, mas muitos veem o amor como loucura e outros ficam loucos por amor.
Um dos segredos é ver as desgraças com um pouco de bom humor e sempre que possível, um pouco de ironia
Cada um carrega o que pode,
E se pode, ainda carrega um pouco mais.
Sendo assim, serei o navio de minha insanidade
Navegando nas tormentas em busca de cais.
Então, quando vi aqueles olhos... Faz pouco menos de um tempo curto de tempo! Beijo teu sorriso, num dia de sol, que entra pela porta e canta pela janela... Entranho ela! O que carregas no olhar? Posso ? Permita-me adentrar em suas pupilas? Alma?
-O amor nunca foi engraçado nem tão pouco plena felicidade.O amor constrói e descontrói,inicia e termina.O amor é realmente inexplicável.
Dentro do meu coração ainda havia um pouco de esperança, porém com suas fortes atitudes você matou o resto de esperança que ainda restava em meu coração
Ultimamente, falo pouco. Ando escrevendo mais do que tentando falar algo. Talvez, ninguém mais aguenta escutar os mesmos assuntos de sempre, e talvez, os mesmos amores. Ninguém mais entende e ninguém mais aguenta esse amor que eu sinto por você.
