O Homem que Nao se Contenta com pouco
Vejo vidas vazias, sem sentido. A maioria preenchidas superficialmente por coisas não concretas, que talvez façam adoecer mais do que divertir.
Vejo vidas desperdiçadas, tempo perdido, amargo e sofrido.
Tempo que não voltará a regredir, tempo que talvez quando se der conta de que se perdeu, você não estará aqui.
Sejas humilde. Humildade não é vergonhoso, já querer ser o que não se é, isso sim é enganar a si mesmo achando que está enganando os outros.
Olha anjo
Até tento aqui resistir
Mas não tem jeito
Os teus olhos são cardumes de estrelas
A tua boca serena me causa fissura
A tua pele cor de asa me faz andar nas nuvens
O teu sorriso é um en-canto de bem te vis
O teu jeito de menino traquino
Ahh...menino
Tu me viras pelo avesso
me atiça os sentidos
e me levas ao delírio .
Não dá para ter arrependimento no amor, ou é amor ou é ilusão. Se for amor, será com dor. A dor só vem para aqueles que amam de verdade, porque amor verdadeiro só se constrói na dor, na decepção e na maioria das vezes acontece de onde menos imaginamos.
Então a perfeição? Procurei, não achei. Porque a perfeição só existe onde tem amor de verdade.
Não aguento mais pregadores com suas performances. Voltemos a essência do Evangelho, ele é tão simples que não consigo imaginar Jesus pregando no meio da multidão do jeito que muitos fazem hoje.
Se na Igreja, você tem problemas de relacionamento com os irmãos, não culpe a Igreja, culpe o que falta em você: Humildade!
"O medo é a poliomielite espiritual"
É natural termos medo, desde que esse medo não chegue ao ponto de afetar nossa vida ministerial.
Assim como a paralisia infantil o medo age em nosso ministério, primeiramente mexendo no sistema nervoso, fazendo com que tenhamos medo ou diversas outras sensações antes mesmo de fazermos qualquer coisa e logo após ele neutraliza os músculos, geralmente ele acerta primeiro o cérebro fazendo com que duvidemos de nossas capacidades, logo após nossos sentimentos (coração) fazendo assim o homem mais forte recuar perante uma criança.
Devemos confiar em Deus pois Ele é nosso combatente contra o medo, Davi tinha sido vacinado por Deus e mesmo que nunca tivesse lutado com um homem ele não duvidou da força de Deus e sabia que mesmo que ele não soubesse lutar, Deus era capaz de dar a ele a vitória.
Quantas vezes nós perdemos as bênçãos de Deus Simplesmente porque elas não estão empacotadas como esperamos.
Não é nada fácil aguentar e vencer as demoras que o tempo nos impõe. Por outro lado, sinceramente, prefiro viver desse modo bastante sucinto, enchendo minha vida de objetivos, metas, sonhos... Lembrando-me de que não posso me alimentar somente de momentos instintivos e focados no agora. Desejo o céu, não me esquecendo dos obstáculos e degraus que ainda tenho que superar para alcança-lo. Não apenas vivendo de forma vazia, mas aproveitando e valorizando cada instante concedido.
Não se encolha nem se diminua, para ficar em um lugar ou situação que não te cabe. Provoca feridas, dores...que muitas vezes, te maltratam um longo tempo...demoram para serem curadas e desaparecerem...
" Tantas dificuldades não vamos dizer “ dificuldades” a palavra certa seria desafios a vida é cheia delas e eu admiro cada pessoa que encara tudo isso com o lado positivo da vida, seja luz ! Seja diferente encare tudo vendo uma solução por mais você fique em silêncio um minuto mas se dê esse tempo de achar a melhor solução diante desse tipo de desafio, isso nos cria maturidade e vamos saber superar tudo e o que vim… Não é o fim do mundo, é o começo de um crescimento. "
Não é questão de orgulho, tenho amor próprio.
"Não é porque você ama alguém aquele sentimento atípico que sentimos, tudo que tinha pra viver juntos já viveu. No balançar da vida, olhamos para escolhas, talvez tenha arrependimento mas depois olhamos como crescemos com tal mágoa, decepção. Lagrimas foram derramadas ? Sim mas você foi forte e levantou e fez apenas seguir."
- Fiquei
Saudades tenho dos tempos de criança.
Onde minha visão se limitava à esquina.
Não sei o erro que me fez ganhar de herança: dor, insônia e a falta que faz essa menina.
Não sei o que faço.
Pois nela depositei o amor.
Depois que se rompeu o laço, não consigo mais ser fingidor.
Fingir a dor? Pra isso, sou mau ator.
Ou será que, de fato, ainda não acabou?
Perguntas que me faço num momento sem pastor.
Pra mendigar tua carência, somente isso que sobrou!
Sacou? Mudar, não sei se consigo.
Tapei os ouvidos pra tudo quanto é dica.
Até me falaram que pra quem vai, é tranquilo. Foda é pra quem fica.
Fiquei!
Minha vida da de escrever um livro e ao mesmo tempo é um livro aberto, não tenho vergonha e nem orgulho do que ja passei nessa vida.
