O Homem que Nao se Contenta com pouco
Se eu fosse uma daquelas mulheres que dão beijos, eu até te beijaria agora, como não sou, fique com o meu obrigada e boa.
Você vai acordar um dia e notar que não é mais a pessoa durona, corajosa, espontânea, ousada, louca e divertida que pensou que fosse. Você é só você e isso deprime.
O pecado e a fraqueza do outro não podem ser motivações para julgá-los, mas devem ser motivações para amá-los.
Mas agora são casados, não pode ficar sem dormir 7 dias da semana, antes era apenas uma noite ou outra.
O amor não acontece por acaso, nos permitimos envolvermos, conhecermos e nos apaixonarmos, depois por hipocrisia culpam o coração por não saber amar, ou quebram-se os dedos por não saber escolher. Dizemos que não mandamos no coração e não escolhemos de quem gostar.
Falei pro meu pai:
"Pai....eu sou econômica... não dou dinheiro nem pra pedinte na rua, porque se for pra alguém ficar bêbado com meu dinheiro...que seja EU..."
Não sou como as outras pessoas, não suporto cobranças e odeio me sentir presa a alguém. Isso me sufoca...
O que foi dito bêbado foi pensado sóbrio e não, não precisa me tirar o celular, nunca penso em ligar pra alguém. Quem quer estar comigo, não sai do meu lado
Se realmente me odeia discuta isso com seu coração, pois é facil de notar que ele não tem os mesmos sentimentos por mim
"Era meia-noite e trinta e seis, eu disse: Te amo, te quero... Não solte minha mão jamais! Não, não, não solte! M2"
Todos nós somos perversos.
-Você não?
Ok! Deixa eu dá um tapa em seu rosto.
Viu? É só uma questão de oportunidade.
Não sou perfeita longe disso, mas também não sou hipócrita. Cuidado com seus julgamentos, eles podem estar errados.
Não disse coisas horríveis, não desejei que morresse, não difamei, simplesmente não fiz nada. E assim, hoje vejo, que não preciso apagar fotos, só preciso seguir o plano.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp