O Homem que Nao se Contenta com pouco
Cadê você em?
que não me aparece com aquele sorriso
com aquelas palavras que me deixam sem chão
com aquele olhar de pidão tão lindo?
Cadê você que me aparece de surpresa quando menos espero
e depois vai em bora, some
some como se eu não te importasse
como se eu não significasse nada pra você
Você me aparece do nada, fazendo voltar em mim
todas as emoções que eu jarava já ter ido embora
Você deveria desaparecer e me deixar de vez
ir embora pra nunca mais voltar
Sair da minha vida de uma vez por todas
Esquecer que eu existo para eu fazer o mesmo
Acredito que só assim você não me faria sofrer
Só assim eu te tiraria de todas as minhas lembranças.
Não quero que fique mais. Vá embora.
Força da expressao pode não ser entendida mas é estendida em nossos habitos contidos de larga escala
Escondo o sorriso tentando rir.
Conversando não me sinto só.
Escrevo para alguém entender.
Que um dia eu fico melhor.
A coisa mais agradável num sorriso não é a beleza dos dentes, mas o ato de sorrir. Sorrir é privilégio, significa felicidade, ainda que seja momentânea.
Uma pessoa sem inimigos não tem importância para a sociedade. Se eles existem, é porque, de alguma maneira, você é forte.
::.*~ Jamais permita que teu coracao sofra em nome do amor... Amar e um ato de felicidade e nao de sofrimento... Jamais permita que teus olhos derramem lagrimas por alguem que nunca te fara sorrir... Jamais desperdice o seu tempo com alguem que nunca tera tempo para vc, jamais corra atras de quem nao te ama, pois quem te ama realmente nunca se afastara de você!
Sei lá, só acho que se depender do nosso medo, não iremos conseguir nada. Apenas a tristeza de uma solidão.
Renuncio o meu papel.A verdade não mais me pertence, nem o amor.Me recuso a acreditar que isto seja tudo que o mundo tenha a oferecer.Somos iguais em desgraça e na mesma tinta sem vida.Me coloco de joelhos a espera dos abutres fulminantes de olhos cinzas.Pois nada mais tenho a dizer nem a oferecer, a não ser migalhas pagãs...
O tempo sozinho
A vida numa cidade movimentada é diferente numa cidade parada mais calma, não falo exatamente da agitação e sim do tempo que temos para parar e pensar na vida, muita coisa muda, TODO SER HUMANO precisa disso, de um tempo sozinho para parar e pensar no que ele fez ao decorrer desse tempo de vida, pode ter certeza que de muita coisa ele irá se arrepender e outras muitas coisas ele irá se orgulhar coisas que passaram despercebidas o que talvez ele não quis enxergar, sinto muito informar mas as coisas que você deseja concertar só no próprio presente ou quem sabe no futuro porem nada poderá ser concertado no passado como a própria palavra fala o passado já passou e não podemos voltar no tempo, por isso que digo viva o agora, aproveite o hoje pense mais no presente do que no futuro pois não temos certeza o amanha há de vir, AGORA, ande, pule, grite, sorria, chore, dance brinque, abrace, beije e a cima de tudo AME, mas ame DEUS em primeiro lugar e depois a você mesmo, pense nas pessoas porem antes de pensar em qualquer um pense em você mesmo, porque se você nãopensa em si ninguém vai pensar em você a não ser DEUS pois ele é o único piedoso que pensa em todos nós, não estou dizendo para NÃO pensar nas pessoas a questão é: só podemos pensar nas pessoas se nós não estivemos na questão, caso nós estejamos temos que pensar primeiro em si, PENSE EM VOCÊ, aproveite cada minuto como se fosse o ultimo da sua vida, não perca tempo com coisas “mesquinhas” que não vai te levar a nada que só te faça sofrer, ou só te faça perder seu tempo sabendo que no final aquela LUTA não te valeu de NADA.
O que é o AMOR?
O AMOR de verdade não nos faz sofrer, o AMOR ele nos faz a pessoa, mas "boba" no mundo porem AMOR demais não nos leva a nada (quando não nos é retribuído) você se humilhar para pessoas que não estão ligando ou pouco importa para elas o que você senti ou deixou de sentir por elas, hoje em dia nós valorizamos muito exatamente aquela pessoas que nos rejeita, um conselhinho básico: Não demonstre o que você sente ai dentro, esse sentimento que para você e para as pessoas que estão de fora pode ser “lindo” e que para elas você pode esta sendo o maior “babaca” que fica correndo atrás, a pessoa pode ate esta querendo porem o ser humano tem vários problemas e um deles é gosta das pessoas se rastejando ao seus pés, as pessoas tem que aprender a se dar o valor antes de qualquer coisa, abracem a felicidade que pode esta a um passo de você, dai mitos de perguntam: Mas cadê essa felicidade? A maioria das vezes ela esta a um palmo do nosso nariz e não a enxergamos, de tão cegos que estamos por uma coisa que não vai nos levar a lugar algum, AMOR é você se sentir leve, AMOR é você amar e ser amado, AMOR não é o amor carnal, não é o que temos aquele desejo, AMOR é aquele que nos faz tremer, suar, ficar de perna bamba, AMOR é aconteça o que acontecer estaremos sempre lá para ajudar e dar nosso apoio, mesmo que em meio a isso tudo nossa vida esteja de cabeça para baixo, AMOR é aquele que mesmo na doença você vai esta ai para apoiar a pessoa amada, AMOR aquele que mesmo você estando triste você se coloca numa fantasia de palhaço para ver aquela pessoa bem com aquele sorriso bobo que arranja no seu sorrindo junto no embalo, AMOR é trocar o seu sorriso pelo da pessoa, existe tanta forma de AMOR ou de AMAR, porem tudo que se diz ai a cima não é nem metade do que o AMOR é exatamente afinal... O AMOR é isso e mais um “bocado”.
Onde está o mundo mágico que me falaram, onde as pessoas se amavam e não mais se lembrava de guerras;
Destilar o ódio sem saber qual é a diferença para ir em frente quando não avesse lugar que pudesse acalentar suas ansiedades;
Mas prefiro recitar palavras de amor para reatar os sentimentos perdidos, porém com coragem de provar quem somos sempre;
Sei que minha paciência é uma das minhas melhores virtudes, pois não seria um vencedor se eu não soubesse esperar o momento certo para agir com minhas atitudes;
Não tente me confiscar solidificando a solidez das suas criticas sem sentidos, mas enxergue o melhor que tenho a oferecer para que no amanhã você compreenda os sentimentos verdadeiros;
Defendo minha tese de amar mesmo não sendo retribuído por certos carinhos de que meu coração precisa;
Minha sabedoria é o alvo dos meus sentimentos que entende as estratégias para que eu consiga ser feliz;
Quando eu precisar quem vai olhar por mim e quem vai me dar amor para acalentar minhas ansiedades;
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp