O Homem que Nao se Contenta com pouco
Sinceramente já não sei mais o que fazer, quando penso estar agindo como as pessoas querem parece que estou errada, impossível agradar alguém que não sabe o que quer de verdade, e nessa quem sofre mais sempre sou eu, porque estou tentando ser como não sou, sufocando um sentimento tão puro e verdadeiro pra tentar agradar, isso machuca será que um dia vou ser compreendida, será que conseguirei guardar tanto sentimento, sinto que meu coração está dolorido de tanto sufocalo, uma dor que chega a alma, que maltrata, uma dor sem limites e tudo por amar demais e o pior é a dúvida que fica será mesmo que estou agindo correto........
Ultimamente não tenho imposto condições para servir o meu senhor, que não me estabelece perfeição para me amar, e amor incondicional.
O ser humano em seus erros omitem estarem certos,porque não é fácil admitir que fez mal juízo e até traiu a pessoa que não merecia ser julgado ou condenado com suas próprias injustiças...
Não use Seus bens para atrair carinho das pessoas à você,seja simples como a pomba e Prudente como a serpente,pois quem te ama de verdade vai te querer por sua companhia...e não por seus benefícios...Deus te preenche e isso te basta.
A pessoa à qual me refiro é muito mais que teoria, pois existindo, ainda não consegue fazer sentido.
Muitas pessoas se dizem simples e humildes, mas ser simples não é vestir uma roupa simples, dar bom dia a pobre ou rico, comer uma comida simples, sofrer achando que sofrendo está sendo simples ou humilde. Ser simples e humilde é tentar no dia a dia seguir o mais próximos os ensinamentos de Deus, pois ele é só um e de todos.
E Deus não é só simplicidade e humildade, tem muito mais que podemos apreender é um conjuntos de atitudes, pensamentos e desejos para com o próximos de muita prosperidade e paz...
Temos sim que transmitir muita paz e tranquilidade para o próximo...
desejando felicidades, paz e acima de tudo ter compaixão sem se auto destruir.
Ame o próximo como ama a você mesmo, mas primeiro, nós e depois os outro e isto não é egoismo e sim uma valorização do que nos foi dado por Deus, que são nossas próprias vidas!!!
Ela não amava propriamente, só fazia o que muitos fazem em troca de carinho: consentia com delicada submissão como se sentir fosse obedecer.
