O Homem que Nao se Contenta com pouco
Somos a geração virtual que inibi a conduta de lideres de atitudes enganosas ao nosso povo;
Não somos os filhos da revolução, pois crescemos e demos asas ao sonho que adormecia dentre nós;
Depois da luta por direitos, retomaremos as régias do nosso país que ficará sem lei nas mãos de ratos sem almas;
A vários jeitos de se expressar: Um tchau triste com ar de não vá, pois preciso de você. Um tchau de saudades, Um tchau que diz vá mas volte, porque estarei na mesma casa para te abrir a porta para entrar.
O olhar, uma forma de ver e se expressar.
O olhar, vergonhoso e tímido querendo falar.
O olhar, que te ver e tenta imaginar, que vai ser eu e você em um só lugar.
* Pra Sempre*
Se no te futuro
Eu nao mais existir
Lembre-se de que
Tu sempre estaras em mim
Guardarei em minha memória,
Teu encanto de criança
Tão vivo e tão eterno
Pra sempre na lembrança
Te levarei sempre comigo
Nos caminhos que percorrer
Onde estiver tú estaras,
Pra sempre em meu viver
Nesse momento duvidaste dos meus sentimentos e da minha inspiração, mas sozinha não teres um coração que suportasse todo o meu amor;
" Lembro-me como se fosse hoje, ainda posso escutar sua voz me falando: - não chora, você é um campeão, agora levanta a cabeça e corre atras do que você quer. Eu levantei, corri, lutei, conquistei...perdi. Hoje levo na lembrança seus conselhos, para um dia dizer para quem quiser ouvir, fui feliz e amei quem eu sempre sonhei."
Eí por favor não ignore esse texto…
Que bom vejo que você começou a ler…espero que chegue até o fim.Vai te surpreender muito,acredite!
Era uma vez eu…é sim a história surpreendente é sobre mim…não vai parar de ler por causa disso vai?Por favor continue…Então..Era uma vez eu!Sonhadora,batalhadora que acreditava que todos os sonhos podiam se tornar reais,que corria atrás de tudo o que queria até conseguir…(Se tiver muito chato me avisa tá?!)
Eu um belo dia encontrei um garoto lindo, simpático e que fazia meu coraçãozinho pular feito doido…Eu queria muitooo estar perto desse cara…Passei a sonhar com eles de olhos abertos…E como eu disse pra mim…todos os sonhos podem se tornar reais.(Parece romance água com açúcar né…Calma que piora melhora)
Então eu decidi correr atrás desse meu sonho…Eu consegui realiza-lo…sim foram as 3 semanas mais lindas da minha vida..(é tudo acaba…e nada é para sempre..aprenda isso agora cedo).
Eu fiquei muito triste com isso, comecei a não acreditar mais em sonhos…pra mim não se tornavam reais..Passei dias muito tristes…Chorava muito durante muito dias até que…..(Tá achando que eu vou contar que apareceu outro garoto,mais lindo,que me amava e me dava valor né?Pois é isso não aconteceu.)
Eu então postava coisas super depressivas nas redes sociais ,fazia questão de mostrar pra todo mundo que eu estava na pior ,como se alguém fosse se importar,então continuando a belíssima e empolgante história…Eu decidi que teria que escolher entre continuar chorando sozinha e escutando musicas super depressivas e deprimindo todo mundo a minha volta,ou mudar e viver alegremente.
(Você acha que a minha história é parecida com aquela da menina que antes era feia e ignorada,sofre uma decepção e muda deixando todo mundo de queixo caído né? Pois não é..Se você conseguiu ler até aqui com certeza não vai querer perder o final.)
Eu decidi que iria virar essa história…que iria mudar todo o contexto,as coisas deveriam ser boas pra mim…Afinal a garota principal tem que ter um final feliz…
Eu decidi que ficaria sozinha…(Pareceu sem graça agora né?)
Mas é a verdade…com o tempo a gente vê que não é preciso encontrar um príncipe encantado pra ser feliz…Que existem sonhos que não depende exclusivamente da gente…Mas que precisamos correr atrás deles,mesmo que depois a gente se arrependa do que fez,por causa das consequências…(Não foi um final muito surpreendente néh?Mas é o MEU final…a MINHA história…é o FELIZES PARA SEMPRE DE UMA PESSOA SÓ!)
The end.
Como são as coisas? Você não vai me dizer...Mas vai me olhar sorrindo, já tentando entender, como tudo muda sem nem se quer tocar!
Eu estou dando uma chance pra ele.Por ele ser diferente.Por ele não ser mais um idiota por quem eu me apaixonei e fiquei correndo atrás e sofrendo.Ele quer me ver feliz ao contrário desses garotos ele é bem mais maduro.Talvez dando uma chance pra felicidade eu seja feliz.
Ele juntou algumas palavras e as deu, como se não pudesse repetir! Ela prudente, não dizia amar, mas era tudo aquilo que queria sentir!
Algo dentro de mim me diz que o nosso romance ainda não chegou ao fim,mesmo que você tenha acabado com todo restinho de esperança,tem uma voz dizendo “continua…" enquanto aparece na tela “the end".
A única certeza que temos não é a morte.Poque não sabemos ao certo o dia que vamos morrer.A unica certeza que temos é o fim.Porque pode demorar o tanto que for,sempre haverá um fim,nada é pra sempre...tudo acaba,tudo tem um final.
Presta atenção
Se vocês dois se amam,não há nada nem ninguém que possa definir o quanto vai durar.
Não existe esse lance de porcentagem do amor de vocês,de soma dos nomes,ou esse negócio de combinação de signos.
Se vocês se amam mesmo,nada vai impedir,nem distância,nem ciumes,nem as brigas.
Um relacionamento só não dá certo se houver falta de um item importante, o amor que um sente pelo outro.
Se não deu certo é porque, basicamente um dos dois estava amando sozinhos.
Você não nota a mudança, mas acaba mudando constantemente, o que antes era indispensável, hoje não faz nenhuma diferença.
Sabe aquele momento que você vê uma frase.Que antes você não entendia o significado,e agora você compreende.É assim com o amor.Muitas vezes vemos ele nas outras pessoas.Mas só ao passar do tempo vamos compreender que ele vive em nós.
Siga em frente….procure seus sonhos,queira mais.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Faça planos,mesmo que sejam loucos e sem noção.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Arrume uma grande paixão,mesmo que te magoe depois.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Faça amizades duradouras.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Ame,e diga o que sente,mesmo que não seja correspondido.
Não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Viva a sua vida e não ligue para o que eles pensam a grande maioria é idiota mesmo.
Não há vândalo mais perigoso do que o alienado cultural e intelectual. Este depreda o caráter do homem, seus valores morais e influencia negativamente distorcendo o que é direito de abuso.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp