O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624531 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Pare um pouco e olhe ao seu redor,
você verá que tem o suficiente para ser feliz!
Eu tenho tudo que preciso para ser feliz,
e não são coisas, são pessoas, grandes pessoas

Inserida por alvarocarvalho

“O gênio e o louco tem em comum o fato de serem incompreendidos, ambos têm do outro um pouco, o gênio é um louco, o louco é um gênio. Por isso, há quem às vezes confunda loucura com genialidade e genialidade com loucura.”

Inserida por SebastiaoTravassos

Tenho tanto tempo, mas ao mesmo tempo quase nenhum
É muito pra viver, sorrir, amar
Pouco pra me lamentar, sofrer ou magoas guardar

Inserida por rafaelccarvalho

Viva!

Pouco tempo.
E perder
Lamentando?

Inserida por FrancismarPLeal

Pouco me importa o que os outros acham... daquilo que eu tenho certeza.

Inserida por BlogOPlebeu

Eu sentia tanta dor, sentia também que pouco agüentaria e aquilo me sufocava, era como uma voz que não saía, mas precisava tanto gritar, achei que não daria tempo. Mas foi só o ver entrando por aquela porta, que o pouco de esperança que me restava se transformou em brilho em meu olhar. O senti tocar nas minhas mãos, dos seus olhos caíam lágrimas e eu queria fazer elas pararem, mas não tinha forças pra nada. Não imaginava que um dia teria que viver aquela situação.. aquele quarto branco, sem vida alguma, minha boca seca já não sentia nada, não possuía mais forças nem sequer pra fazer um carinho no seu rosto, e eu precisava tanto. Só o que podia fazer era observá-lo, e tudo o que eu via era o meu amor desesperado.. sentou ao lado da maca em que eu estava e começou a mexer no meu cabelo, como eu sempre gostei que fizesse. Chegou tão perto do meu rosto e disse ‘eu não posso deixar que você vá, tenho tanto pra te falar, não cumprimos todas as nossas promessas juntos, eu preciso de você comigo. Lembra quando disse que estaria comigo até quando eu estivesse velhinho, e quando já teríamos nossos filhos? Não faz isso comigo, eu te amo tanto‘, e em seguida chorou ainda mais, e eu não podia conter, até porque mesmo ali, sem conseguir fazer muitos movimentos, meu coração apertou tão forte, e a dor foi realmente inexplicável, transbordou pelos meus olhos, e lágrimas desciam pelo meu rosto como nunca haviam descido antes. Ele era tudo o que eu queria, eu não queria ter que partir, queria viver ao seu lado e aquilo me matava ainda mais. Foi quando senti seus lábios tão quentes tocarem os meus que minha vontade de viver só fez aumentar e eu sabia que seria inútil, dessa vez, querer tanto algo, já não havia o que fazer. Mas eu pude estender as mãos e tocar seu rosto, e recebi o abraço que mais havia me confortado de toda a minha vida, e aquelas palavras não me deixe aqui, entravam no meu coração como se fossem espinhos.

Queria tanto poder dizer a ele que ele sempre foi tudo o que eu sempre quis e que mais amei ou pelo menos pedir desculpas por tudo o que não havia feito ainda, pelos sonhos que estava deixando pra trás, e por todas as vezes que o magoei, ainda que tenha sido sem querer. Mas ele sabia que eu o amava mais do que qualquer coisa, ainda que eu não pudesse lhe dizer. Aquele momento estava sendo o pior da minha vida, eu queria tanto respirar um pouco mais, eu precisava viver mais, e aquilo estava sendo tão injusto, por que eu? Criei forças de repente, e foram as últimas que consegui, e sussurrei tão baixo eu sempre vou te amar, e ele segurou meu rosto quando ouviu e vi seus olhos brilharem. Minha vista começou a ficar embaçada, mas eu ainda podia vê-lo, podia ver que ele falava tanta coisa mas eu não conseguia ouvir mais, ele estava em prantos e eu só me dei conta que ele havia ficado daquela forma de repente, quando senti que meu coração foi enfraquecendo e fui perdendo os sentidos. A única coisa que posso lembrar daquele instante é que foram os últimos segundos em que eu pude ver aquele olhar tão de perto, e que senti lágrimas caírem sobre meu rosto, e não eram minhas.

Inserida por kaianibica

Pouco tempo me foi dado para aprender a viver..
muitos dias tive...... E muitos me foram tirados.

Quantas vidas Perdidas? Quantas lagrimas derramadas? Quantas vezes já vi o sangue ser derramado em minha frente? Quantas vezes vi o Rei imundo se apropriar das almas dos fracos....
Quantos Reis já fugiram? Quantos anjos caíram?

Vejo crianças sonhando com o meu mundo, buscando a coroa do Rei do submundo, vejo mulheres se afogando em suas lagrimas, reclamando de uma dor, que um dia procuraram...
Vejo o grandes se tornarem pequenos, vejo pequenos se fingirem de grandes, vejo amigos partindo, inimigos caindo, e o Diabo sorrindo...

Vejo tantos lutando para entrar no mundo que tanto almejei escapar...
Vejo palavras saindo da minha boca como se fossem nada, aconselhando os tolos de alma fraca, que não entendem que naquele mundo a dor nunca sessou, e os horrores são piores do que um dia imaginou.

vejo crianças de mente fraca transbordando venenos, jogam comigo um jogo cujo qual já fui dono, vejo meninos, brincando de homem, mais nem se quer, sabem pronunciar o meu nome.

Vejo que não existem mais adversários dignos, os que restaram, assim como eu, largaram o mundo que um dia dominaram.

Reis sem coroas, um dia se cansaram, e assistem hoje, crianças brincando de homem, crianças matando crianças, crianças dormindo com crianças...
Vejo tudo, menos crianças, sendo crianças.

Vejo as trevas engolindo os pequenos, como um dia me engoliu.
Vejo eles se afogando no rio de sangue, pois não são capazes de nadar devido a dor...

Você que sonha com a coroa que um dia eu possui, um conselho lhe dou... O Diabo se alegrará em lhe dar, mais o preço é algo que se arrependerá de pagar.

E não menospreze um Rei aposentado,
A lição que esta aprendendo, ele já tem Doutorado.

Inserida por azaelandrean

Durante um bom tempo desejei escrever como os celebres poetas. sempre tive medo. Li tão pouco e conheço menos ainda o falar dessa terra. Mas do que valeria tudo isso sem a inquietude da alma? Sem os seres presos a te consumir,lutando para ser libertos?

Hoje porem decidi nunca mais escrever. Nada de versos e melodia,não haverão mais cronicas. Somente oque minha alma não guardar pra si, só oque transbordar do coração.

Inserida por cleiamorim

O problema é que o amor está sendo muito falado, comentado, curtido, digitado, porém, pouco sentido.

Inserida por Rafaeldisouza

Quem fala muito, faz pouco!

Inserida por rennathpatterson

O que eu posso te dizer neste dia


Será ainda muito pouco
Diante do que merece...
UM ANIVERSÁRIO BRILHANTE!
O dia se enobrece,
Pra com você festejar,
Sua vida renovar.
Quem te ama agradece!


***Parabéns***

Inserida por NeusaStocco

A mulher perdeu a sua identidade ao se permitir virar fruta. Sim, sou meio machista, um pouco feminista, mas gosto de me dar ao respeito.

Inserida por camilabill

E a cada segundo o amanhã está mais próximo, pouco me preocupa onde estarei, mas fico muito entusiasmado em saber, que faço hoje, tudo para amanhã ser melhor que ontem. JC

Inserida por jeancarlosjc

AMOR LIVRE
Sidney Santos

Transijo, imponho?
Vou longe, vou perto?
Desajeito, componho?
Pouco tonto ou muito esperto?
Corro ou fico parado?
Vejo de longe ou fico perto?
Surge aí um recado:
Amor pra ser amor
Tem que ser liberto
Não pode ser imposto
Tem que ser ajeitado
Maneiras de muito carinho
Com beijos pra todo lado!

Inserida por Poetadossonhos

Entre palavras e um pouco de sanidade, persisto em escrever meus versos e procurar felicidade, depois de picos de alegria em seguida vem a tristeza, porque a dor vem assim tão forte ? Porque mesmo depois de sofrer tanto não me acostumei ? Teve algo de diferente dessa vez, não sei se amei demais ao ponto de me importar mais com ti do que com a mim, depois que você se foi, minha vida não tem sentindo pra mais nada, a cada palavra escrita ao meu rosto cai uma lagrima, a cada nova historia, um novo sofrimento, a cada novo amor um ferimento, cicatrizes invisíveis, fixadas na alma, dores invisíveis e incuráveis, bem que dizem que amor é só pros fortes, mas esquecerem de dizer um fato, que quando se trata de amor e dor, todos nós somos fracos.

Inserida por FelipeNost

Eu te perdi, vc me perdeu, a final, nos perdemos.(...)

Resta boas lembranças do pouco que convivemos juntos, do cheiro, do beijo, do calor de teu corpo, de sua caricias, das noites que passamos juntos, o tempo muda constantemente, tudo mudou mas oq foi verdadeira não haverá ninguém no mundo que possa apagar "Lembranças"...

Inserida por leolira

Sabem tão pouco de mim. Eu escrevo? Ah, sim, quase na mesma temporalidade em que respiro. Caminho devagar? Tenho um probleminha no pé, olhe melhor que você perceberá. Tenho o olhar vago? Esse é velho, já deveriam saber. Leio com os mais gritantes barulhos? Eu gosto de histórias além da minha, concentro-me rápido nelas para me esquecer. Não sei abrir o coração? É falha da vida, sabe? Ela ainda não me apareceu com a chave correta. Eu durmo pouco e não sei falar de mim? Tudo mania velha. Eu me formei faz um tempinho na faculdade dos jeitos estranhos de ser. Agora, tem que me aceitar assim, e entender que saber de mim sempre será pouco. Eu sempre vou trancafiar um sentimento, segredo ou passado. Eu vivo me escondendo até de mim. Mas posso garantir que tenho bom coração. Eu amo quem eu amo acima das confissões nunca feitas de mim. Amo por me amarem sabendo que pouco me conhecem.

Inserida por AmandaMunari

E se for pra rir mais um pouco, te ver mais um pouco, eu espero… Bem mais que um pouco..

Inserida por FelipeNost

Cara, voltando um pouco pro passado..., Sentia o cheiro da terra molhada, do perfume desconhecido, da água pura, da fruta fresca, do beef mau passado, do edredom limpo, da meia suja, do objeto novo, da percepção facultativa, e de tudo aquilo que o vento me trazia. Por um acaso isso tudo se foi, com um único e simples risco sem espera, isso se desligou dos meus sentidos. Se é pra ser assim que seja, mas esse é o pior “Odor” que já senti.

Inserida por wlissesantunes

Virei perita no que é bom, o problema que o que é bom, dura pouco.

Inserida por camilabill