O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 617496 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Lembrando que o Amor não é só essa palavrinha de fácil pronúncia. Ele vai muito além, em sua subjetividade e na sua vasta gama de sinônimos, tais como: carinho, afeição, o cuidar, o fazer o bem, enfim são tantas vertentes que não me surpreende tantas poesias cheias de "amores" em todos os seus feitios ou formas. Não me surpreende também as tragédias que os romancistas, com suas pitorescas genialidades, nos criam do imaginário célebres histórias que fazem parte do nosso entretenimento através dos séculos.
Então não subestimemos esse sentimento tão variado e puro. Quem segue essa linha de vida, regada pelo os amores, terá sucesso e felicidade em toda sua existência.

Inserida por Marques880

como amar alguém que não existe?
como odia-lá ?
mas principalmente como saber que você esta vivo ou pelo menos já viveu?
como você sabe que eu existo?

Inserida por DeborahSamia123

Amor não é motivo, é razão.

Inserida por andresaut

Não preciso de dia, local ou companhia para fazer minhas orações, as minhas orações eu as faço a sós, entre eu e Deus, não preciso de testemunhas vendo o que estou fazendo, preciso apenas que Deus veja o que eu faço.

Inserida por janicelio

Nada se começa , se não existir esclarecimentos ,nada se começa se existem buracos de segredos, nada se começa quando não se tem coragem de falar sentado de frente o que de pé fala-se por trás ,nada se começa se não houver um acordo,nada pode durar ,se não construir em união...O que vocês não sabem,eu vi e tentei fazer do nada virar algo,mas vocês fizeram do meu algo ,um insignificante , virar nada.

Inserida por MCBETH

Eu não conheço seus sonhos, nem sei o que você tem pedido em suas orações ao Senhor, mas o que eu sei que Ele é fiel e que
Seus planos sempre se cumprem na vida daqueles que se rendem a Sua vontade, daqueles que não desistem da fé,
daqueles que mesmo em meio as tempestades da vida decidem se apegar as promessas e confiar que nada passa desapercebido aos Seus olhos de amor...
Eu sei que você é um desses.... Ele tem cuidado de você, creia...


Débora Aggio

Inserida por Deboraggio

Dúvida e fé é como óleo e água: não se combinam.

Inserida por HelgirGirodo

Em classes dominicais os mais experientes não podem abrir a boca, porque seus professores acham que seus alunos não estão preparados para aprenderem fortalezas, testemunhos e poder.

Inserida por HelgirGirodo

O ato de não acreditar biblicamente na voz divina é o mesmo ato de provocar a Deus à ira.

Inserida por HelgirGirodo

NÃO SE INQUIRE DOS POLÍTICOS COMO ANGARIARAM VOTOS, SE PELO SOUBORNO OU PELA FRAUDE. SE FORAM BEM SUCEDIDOS EM MANIPULAR OS CABOS ELEITORAIS OU LUDIBRIAR A OPINIÃO PÚBLICA COM FALSAS PROMESSAS, QUE NUNCA TIVERAM INTENSÃO DE CUMPRIR, SÃO ACEITOS COMO AUTÈNTICOS HERÓIS ENTRE OS PARES.

Inserida por RAMOS15

Não busque o sucesso, encontre a verdadeira sabedoria; que sustentará a vitória.

Inserida por peds

Admitir o amor não é renegar a agonia de viver, é sim atestar que temos um remédio homeopático para todo esse caos!

Inserida por ShallowLife

Um dia
A vida vira uma miragem
Que a gente mira e não atinge
O tempo inexistia
Enquanto a vida passava
É quando a gente pára e olha
Que vai se dar conta
Que eles passaram de mãos dadas
E eles já vão ao longe
Quando a gente finalmente tem certeza
Que a vida e o tempo co-existem
Meu Deus
Que conclusão mais triste!

Inserida por edsonricardopaiva

A Verdade nunca foi alcançada, nem será. Não existe uma verdade objetiva e total se esta, por sua própria natureza, sempre será relativa, subordinada a sistemas e a interpretações humanos.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Estigmatizamos irracionalmente quem não compreendemos.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Um maniqueísta pode ser manipulado porque enxerga o mundo por uma lente preto e branco. Não consegue distinguir, nos eventos, o que não se encaixa nos rótulos de Bem e Mal. Tudo o mais é ignorado.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

O morto, um “ex-ilustre”, porque não existe dignidade na morte, pode virar tabuleta de logradouro e até de presídio, mas permanecerá esquecido.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

A memória é algo que, quando não se abandona, se destrói. Como historiador de minha comunidade, fui testemunha deste contrassenso.

Inserida por CarlosAlbertoCarujo

Você não conheço, mas faço ideia do cargo que ocupará em minha vida, e do espaço que ocupará em meu coração.

Inserida por nathaliamariano

E se algum dia alguém chegar a ver, espero que não compreenda, mesmo sendo tão fácil e eu tendo a certeza do contrário.

Inserida por nathaliamariano

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp