O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 624493 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

"Quer saber o que eu acho? Pois digo: acho muito pouco do que procuro!"


Frase Minha 0021, Criada no Ano 2006
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com

Às vezes me perco de mim mesmo, e toda vez que me reencontro, passo a me conhecer um pouco mais. Na verdade, percebo que esses desvios não são falhas, mas sim o terreno fértil onde minhas novas identidades nascem. O eu que retorna é sempre mais resistente e autêntico do que aquele que partiu.

Sou igual a uma criança; acredito em tudo, me contento com o pouco e o que eu quero é apenas atenção.

Inserida por fabiojbsaj

Se cada um de nós tivessemos um pouco de criatividade o mundo seria incrível.

Inserida por waninha

“Passou mais uma noite, e fui me apaixonando um pouco mais. Imaginando a sensação boa que o abraço dele tem. Percebendo que contar os sorrisos que ele da é o cálculo mais usado por mim. Dormi pensando como seria a respiração dele na minha orelha. Mais uma madrugada passou. Eu acordei e percebi que estou ferrado por amar alguém desse jeito. E mesmo assim, a única coisa que eu quero fazer é segurar a mão dele mais forte.”

Inserida por Camilaaaaa

Sei muito, perante aqueles que sabem pouco, sei pouco, perante aqueles que sabem muito.

Inserida por BarbaraDutraDiNizo

Ela é um desastre definitivamente,mas todo desastre tem seu pouco de charme.

Inserida por Blogjuh

Pouco tempo de vida pra muitas coisas a fazer estudar,aprender,namorar,casar,ter filhos,educa-los realmente morrer...!

Inserida por hytosplus

Com pouco siso e muito riso, sim! Nós podemos.

Inserida por AthosRodrigues

"Dormir um pouco, quem sabe dormindo eu fique um pouco acordado".

Inserida por mayconx

Pareço de carne e rosto
Porém, meu desgosto maquia meu tanto
Do pranto sei desaguar pouco a pouco
No louco tento me desatar de tempos em tempos
Enquanto minha marcha tropeça nos fardos
Os poemas me vestem de um trapo denso
Pinto-me de vento, distraio-me de branco
Alento, solto traço, ao ponto de morar no beco
Rego o tempo, como quem distrai a biografia do prazo
Pesco teatro, indico fábulas, enquanto vou morrendo...

Inserida por DudaVarandista

Você concorda que todo nosso amor, nosso sentimento o vento carregue um pouco para as pessoas que não tem?

Inserida por JrLiimaa

Pouco me importa se o velho é fraco e o jovem é forte
Se faz frio no Sul e calor no Norte
Se o passado é triste, se o futuro é sorte
Eu quero é Amar a Vida, sem pensar em morte.

Inserida por gilbertoqueiroz

E de repente andando pela rua reencontrei a felicidade. Conversamos um pouco, trocamos idéias, rimos bastante juntas... Trapaceei. Sempre foi o meu propósito na realidade. Mantê-la trancada em uma cela. Ouvi seus gritos. Ela ansiava por sair. Tomar seu rumo. Ir embora outra vez. Mas eu respondi " você não vai me abandonar de novo". Não, ela não vai. Não desta vez.

Inserida por Ianethome

"Saber um pouco da vida,
E contentar-se com muito do nada.
Ao sabor das feridas,
Reconhecer um pouco do aprendizado.
Quem sabe no caminho,
Me veja naquela mesma estrada,
Sabendo, ao seu tempo, um pouco de tudo
E compreender que aprendi um pouco com nada."

Inserida por mcennes

No fundo existem coisas que você nunca chegará a dizer por medo. Na realidade todos somos um pouco covardes quando se trata de dizer algo que nos importa muito.

Inserida por verdadeiramente

“Ando um pouco cansado da mesmice. Mais do mesmo, mais do mesmo, mais do mesmo. É um círculo vicioso, sem fim. E chato. Todo mundo é igual, pensa igual, se veste igual, usa a mesma cor de esmalte. E se você é diferente ai-que-horror.”

Inserida por carolinegimenes

É necessário tão pouco para ser feliz, que quando me vejo triste tenho vontade de rir.

Inserida por entreelasperfil

Seja simples, pense pouco, com humildade, e será feliz. Seja detalhista, pense muito, exuberante, e será esnobe mas saberá o quanto está feliz.

Inserida por marcelohenriques

Agora me sinto despedaçada
Agora só quero um pouco de sossego
Quero sentar na estrada
Sentir o vento seco.

Inserida por TaianeMS