O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 625446 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

⁠Não se entregue totalmente a quem ama, deixe um pouco de você para você.

Inserida por mayannerezende2303

⁠A vida é, e tão somente um apanhado de pressupostos.
Não se sabe de onde veio tão pouco para onde se vai.
Perseguimos o dinheiro e as paixões uma vida inteira, porém morreremos sozinhos com bolsos e banco cheios do mesmo porém imersos de medo que o dinheiro acabe.
Nos apegamos a coisas, a pessoas, a costumes, a fatos e ideias onde morreremos sem ter noção da certeza de quem partiu aquele modo de pensar e agir incorporado adquirimos.
Adoramos livros de ensinamentos religiosos e não seguimos um terço do que eles apreogam.
Confiamos em gente igual a nós mesmos e nos decepcionamos de algo neles que consta em nós mesmos.
Suportamos as mais terríveis abnegações em nome de algo ou um ser de existência plasmática.
As únicas certezas, utopias e que morreremos a qualquer momento.
O fato é: que não sabemos a veracidade seja lá do que foi nos passado.
Algo mais a dizer só que não agora...

Inserida por dalainilton

⁠Mude! Mude todos os dias.
Sempre que precisar,
mas não aceite o mínimo,
o morno, o pouco, mude até
se encontrar, seja tudo,
tudo o que quiser ser.

Inserida por brunnopereiraoficial

⁠para aquele que não crê no que consegue a vida se mostra boa nem que seja um pouco

Temos pouco tempo!
Para nós preocupar com a opinião de quem não tem o que acrescentar em nossas vidas! Viva cada momento, pois eles são únicos! ⁠

Inserida por wesley_mikael

⁠A vida é como café, o dia que estiver amarga, acrescenta um pouco mais de doçura, que não tem erro.

Inserida por ednafrigato

Julgar é uma forma de não querer ouvir o outro. Temos sempre algo a falar, mas pouco tempo para ouvir. Que eu me livre da necessidade de sempre ter algo a falar e a julgar. É essa a liberdade que busco.

Inserida por felippepimenta

⁠Porque estou certo de que, o saber que sei pouco é o maior sinal de que sei muito(não confunda muito com tudo).

O que não sei comparado ao que sei, é tanto, que se fosse parar para pensar entraria em pranto. Sei pouco, mas, não nada que não possa compartilhar. Eu sei pouco que me permite ouvir, aprender, me corrigir e ensinar. Sei o suficiente pra saber que quem acha saber tudo, deixou de aprender e precisa se realinhar. O que seria para mim um motivo de raiva, hoje, me conduz a compaixão e me leva a amar. Em um mundo em constante atualização, quem acha saber tudo deixou de aprender e não está mais apto para ensinar.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Porque estou certo de que, o saber que sei pouco é o maior sinal de que sei muito(e não confunda “muito” com “tudo”). Oque não sei comparado ao que sei, é tanto, que se fosse parar para pensar e comparar, eu certamente entraria em pranto. Sei pouco; mas, não nada que não possa compartilhar. Eu sei pouco que me permite ouvir, aprender, me corrigir e ensinar. Sei o suficiente pra saber que quem acha saber tudo, deixou de aprender e precisa se realinhar. O que seria para mim um motivo de raiva, hoje, me conduz a compaixão e me leva a amar. Em um mundo em constante evolução, quem acha saber tudo, deixou de aprender e não está mais adequado para ensinar. É preciso reconhecer que não sabe tudo, mas muito o suficiente para aprender com quem está iniciando. Sim, eu estou falando que por mais que saibamos muito, o que não sabemos é um oceano.

Inserida por Fernaandesluccas

⁠Bem-te-vi eu pouco vi

Mas eu vejo quem me vê

Quando vejo quem não gosto

Tento logo é esquecer

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Mesmo que tenha pouco

Não deixe de alguém ajudar

O seu pouco muito a de ser

Pra quem dele vier a faltar

Inserida por LeonardoMacedo1986

Eles fazem pouco
mas falam demais
Tentam de tudo
pra dizer que não sou capaz
Isso eu superei uns anos atrás
Se tu não é tão bom
mano pq tu não faz?
(Ouro)

Inserida por daniel_melim_gomes

⁠Conformar-se com pouco, é comparável a estar morto durante a vida, um cadáver não sepultado, alguém que desistiu de viver seus sonhos.

Inserida por SEJABRILHANTE

Seriedade, muitos criticam-me por não tela o suficiente e outros se alegram por tela pouco, por vezes, para agradamos a outros é necessário sacrifício da nossa parte, "seja tu mesmo"

Inserida por Mucolinho1

⁠Quem não pode errar comigo sou eu; Do resto eu espero tudo e mais um pouco.

Inserida por VerbosdoVerbo

⁠Melhor ter o pouco com justiça, dormir tranquilo na paz, do que ter riquezas ilícitas, e não gozar da paz e nem do sossego!

(DVS)

Inserida por daniel3808

⁠Não sei quanto tempo você vai ficar aqui, mas o pouco tempo que passamos juntos já fez meus dias uma música mais feliz.

Inserida por marcusrrp

⁠Você não tem ideia do que acontece dentro desse coração quando te vê!
Um Vulcão em erupção é pouco!
Uma selva em chama não e nada!
Um Furacão é fichinha!
Você me incendeia de um jeito que não tem nada que se possa comparar não!!!

Inserida por costelaforever

⁠Não posso parar de investir em mim,para investir em ti,se não consegue administrar o pouco que tem.

Inserida por gleno_silva

⁠As vezes um pouco de insanidade nos faz entender que não entendemos nada...⁠

Inserida por jeanbispo