O Homem que Nao se Contenta com pouco
Pra você que rema contra a maré e vai na contramão, que segue os seus instintos e não as pessoas, que acredita nas ações e não nas palavras, que espera mais de si mesmo e não dos outros, que prefere ser surpreendida do que criar expectativas e se decepcionar em seguida.
O fracasso não é necessariamente ruim. Na verdade, ele não é ruim. É uma consequência necessária de se fazer algo novo.
Você não é a sua ideia, e caso se identifique demais com suas ideias, você irá se sentir ofendido quando elas forem questionadas.
Não espere até que as coisas fiquem perfeitas para comunicá-las aos outros. Mostre logo e com frequência. Elas estarão bem quando chegarmos lá, mas não durante o caminho. E é assim que deve ser.
Se você não experimenta o fracasso, então está cometendo um erro muito maior: está sendo guiado pelo desejo de evitá-lo.
Você não nasceu para a mediocridade. Com toda certeza, nasceu para prosperar em todas as áreas da sua vida. Então não aceita uma vida medíocre.
Você é o único que faz seu caminho, então não veja o mundo como seus problemas, talvez o problema esteja dentro de si.
Saudades da época em que a gente só tinha que se preocupar se a pessoa era bom caráter ou não. Hoje, na era do Photoshop, a gente nunca sabe como é a pessoa de verdade...
Não devemos tratar a educação com menosprezo. Educação se faz com seriedade. É preciso uma educação seria para atender os propósitos, de uma sociedade justa e consciente das suas responsabilidades.
Jesus fez tudo por 12 pessoas...Ele não promovia eventos para atrair multidões, a multidão vinha até Ele, mas o foco dEle era o "Depois" dEle ir. A multidão de Cristo era 12 pessoas, 12 sementes que se tornaria em uma floresta enorme e num tamanho sem fim...o discipulado de Cristo era qualificar a semente, tratá-la, a fim de que de "um" produzisse milhares de frutos. É o cultivo inteligente. Todo nosso esforço para ter multidões nos seguindo é vã...só precisamos de poucos que façam florestas inteiras surgirem!
E talvez não seja a mais sensata ou acertada, mas a escolha quando feita não tem outro remédio senão a consequência.
Pensar, imaginar, sonhar, desejar e não sair da inércia é se jogar no precipício da ilusão absoluta.
O abraço
é um laço
de amor
que te prende
e você não
sente-se mal
por tal prisão.
O abraço
é um laço
de libertação...
