O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 635914 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

O seu coração foi tão grande q abraçou o mundo mais o mundo o repudiou mais ele não desistiu de vc ele está dizendo deixa eu entra ele está dizendo deixa eu t ama ele nuca vai nos abandonar
A cada batida q os soldados deram ele aguento por vcs para cicatrizar nossas almas para nós trazer a calma
E vc ainda tem coragem de disser q ele não existe pois olhe para o céu e tente encontra o limite...

Inserida por gian_carlos

"Analfabeto, não é aquele que não sabe ler ou escrever, mas sim o hábito de não pensar."

Inserida por Euver

As vezes a gente pensa que as feridas não vai cicratizar nunca! Derrepente as *fendas* da vida se fecham e naturalmente todas desaparecem!
____Hedy Lamar

Inserida por Hedy_lamar

Voz de pai...

É prá sempre
Não importa se serena ou severa
Se presente ou distante
Se dita ou calada

Voz de pai é pra sempre
Através dela, a gente entende
Porque a vida tem mais valia
Em dias de fúria ou de alegria

Voz de pai é pra sempre
Quando vigora ou se perde a fé
De tão prestante e calma
Prá ele, é voz... pra mim, é alma

Inserida por mucio_bruck

É melhor termos poucas e boas ferramentas que saibamos usá-las do que termos muitas mas não entendemos claramente qual suas utilidades práticas. Assim se dá com o conhecimento.

Inserida por carlos_alberto_hang

A quantidade de luz de que somos detentores ilumina não somente a nós mesmos, mas a todos que estão a nossa volta.

Inserida por carlos_alberto_hang

Feliz daquele que em sua velhice recorda com orgulho de sua juventude, não por não ter cometido erros mas tê-los agora reconhecidos e suplantados.

Inserida por carlos_alberto_hang

Seja o que tu quiseres, mas não venhas exigir que eu comungue com teu estilo de vida. A mesma liberdade que desejo para ti, eu a quero para mim.

Inserida por carlos_alberto_hang

Quando buscamos uma transformação interior não devemos ter pressa pois mais relevante que o tempo é a escolha do melhor caminho a ser seguido.

Inserida por carlos_alberto_hang

Não sonhe, além da capacidade de seu sono. Se não, seu sonho pode ser interrompido pelo seu sono.

Inserida por NandaTumblrLinda

Em Coração frio não acende fogo.

Inserida por KevinJ

Eu acho que meu coração nunca aprende não adianta encontrar as palavras certas você não me ouve, não adianta chorar se você nunca está aqui quando dói, eu mereço a verdade, mas você mente, eu não sei porque estou tão surpreso não importa o quanto eu tente, se sou apenas uma piada esperando o mesmo final de sempre.

Inserida por breno_luan

Vai! Voa!
Sorri! Não chora!
Vive livre onde o sonha mora.
E se te ferirem uma asa,
Eu te amparo a queda,
Te curo e te faço voar de novo.
Cuidado! Nunca Ceda!
Amor, Paz e tudo mais,
Que Deus te conceda.
- Resistência -

Inserida por nellanjo

A única doença que não tenho é hipocondria

Inserida por CitadorWeb

A lógica do relaxante muscular é simples: Você não sente dor se estiver dormindo.

Inserida por CitadorWeb

Você não faz idéia da dor, mágoa e sofrimento que me causou, e que me causa até hoje. Eu estava passando pelo pior momento da minha vida, eu não tinha emprego, não tinha felicidade, alegria, não tinha vontade de viver! Quando eu mais precisei de alguém pra estar do meu lado, segurando minha mão e dizendo que estava comigo, você me deu as costas e me deixou no vazio.
Você sabia pelo que eu já tinha passado, sabia dos meus medos, e me fez passar por tudo novamente. Quando o que eu falava o que sentia de dentro da alma, você não acreditou. Eu precisava de você, a única pessoa que poderia me ajudar naquele momento... A falta de consideração que você teve comigo foi o pior desprezo que eu já recebi de alguém.
Moral da história... Pense primeiro em você antes de qualquer outra pessoa!

Inserida por real_sufferer

É difícil conter-se quando não se é nada.

Inserida por juniodamaso

O mundo está cheio de atores. Alguns fingindo o que não são, ofuscando o caminho de quem não interpreta.

Inserida por eliane_ferreira_1

Quando a dor do outro não é uma dor pessoal
Quando só por altruísmo dizemos sentir muito
Com isso tudo acontecendo
Do que mais precisamos saber
Pra doer
Pra ser nossa a dor?

Quão perto precisa chegar de nós para a gente entender
Que vida e alma vale muito mais
Do que o risco do dinheiro público ir

O que mais precisa pra doer
Será que o Moa do Catendê
Precisava ser nosso parente
Pra gente entender?

Inserida por NinaChris

Tenhamos cuidado para não confundirmos longevidade com sabedoria. Observe que um pé de jabuticaba leva 15 anos para frutificar e, apesar de ser uma árvore frondosa, produz frutos pequenos. Já o abacaxi, sendo uma árvore pequena, tem frutos mais robustos e leva 2 para produzir.

Inserida por Gracaleal