O Homem que Nao se Contenta com pouco
Se estiveres triste, escreva!
Se estiveres alegre, escreva!
Se não quiseres escrever, escreva também!
A inspiração da escrita vem quando ela sente o tocar da caneta num papel!
Antigamente os pais não diziam nomes feios com os filhos, digo palavrões nem queriam que nem hipótese alguma eles dissessem, até ai tudo bem. Em compensação, chamava-os de peste, pestilento, praga, quizila, murrinha, bobonica, sua gota, gota serena, infeliz da costa oca, infeliz, triste, nojento, amaldiçoado, retardado, abestalhado, idiota... Tanta negatividade, que eu vou te contar que era melhor que jogasse um palavrão mesmo.
"Gaste energia com coisas que vão te libertar, que faz sentido a você, e não com coisas que o aprisionará, acomodará para te sugar e depois desdenhar." Liberte-se!
Me perdoe, eu não consegui ouvir o seu coração, estava ocupado demais tentando compreender o meu. Agora é tarde! Triste.
... Uma resposta já é certa: você nasceu para ser feliz, portanto não aceite nada menos que a felicidade!
"É estranho, mas se falo disto para alguns o papa é comunista. Não se compreende que o amor pelos pobres está no centro do Evangelho. Terra, casa e trabalho, aquilo pelo que lutais, são direitos sagrados. Exigi-lo não é estranho, é a doutrina social da Igreja”
Em tempo de Redes Sociais...
Você não é dono do seu perfil, no máximo é inquilino.
Se você utiliza a sua Rede Social para o seu negócio, tome o devido cuidado para não sofrer ordem de despejo. Seus Clientes não são seus e sim da plataforma.
Valorize o seu lead.
As pessoas mais felizes, não passaram os anos procurando justificar suas atitudes, tampouco, distribuíram fórmulas mágicas por ai, mas elas aproveitaram da vida, todos os momentos que mesmo difíceis, mostraram sempre, algo muito especial.
by/erotildes vittoria
O tempo de amar é infinito quando recebo o conforto dos seus carinhos e não me vejo mais sozinho. É tão bom estar com você a me mostrar sua luz, sua doçura me deixando a cada dia mais apaixonado.
"Elogios, inflam o ego mas não alimentam a alma. Por isso, as atitudes são mais importantes que as palavras"
"Respeite os processos. Você nunca correrá 20km se seu condicionamento físico não for bom o suficiente. Esse pensamento é válido para todos os âmbitos da sua vida."
