O Homem que Nao se Contenta com pouco
Seremos verdadeiramente fortes se construirmos nossa fortaleza na fé e não em edificações alicerçadas nos terrenos arenosos e inconsistentes dos misticismos pessoais
Se você acha que tem que mudar a sua vida, ou seu modo de ser por alguém.Esqueça não vale a pena, se for preciso mudar, mude por você mesmo(a).
Ser amigo, parceiro, não é limitar o outro ao trabalho para não se sentir na obrigação de compartilhar o sucesso. Ser amigo é somar forças, dividir para multiplicar tarefas e ter o prazer de desfrutar junto todo o sucesso que há de chegar.
Não me faça pergunta difícil. Perguntas complicadas como um “- Tudo bem?”, não faz bem para mim te responder isso agora. Acha que foi fácil ocupar o espaço do armário que você deixou quando se foi? E agora terei insegurança para deixar que substitua seu lugar na mesa nos almoços de domingo.
Acha que foi fácil deixar o barco tão depressa? Deixar todas as lembranças afundarem de repente com tudo aquilo que fui por você? Apesar de tudo tentei remar por nós.
Pode ser que com o tempo você me encontre renovada preste a remar... re-amar novamente por ai.
Somos responsáveis em fazer lixo, mais não em reciclar, essa é nossa sociedade individualista no qual estamos caminhando.
As lembranças e recordações não são feitas por datas deterministas, e sim do que as pessoas foram pra nós em vida. Isso que fará a diferença.
Para, para de desistir no meio do caminho por existir uma possibilidade de não da certo. Existe possibilidade de você sair na rua e tropeçar, de ir e não voltar e nem por isso você deixa de sair. Para de desistir do que é importa. Não desista dos seus sonhos, vai em frente. Por você.
Não me pergunte como isso foi acontecer. Não sei dizer se foi pelo perfume que ele trazia na bagagem, ou se foi pela tranquilidade que me passava, ou se foi pelas coisas simples que tiravam um sorriso meu, ou se foi por tudo que você despertou em mim desde o dia que nós conhecemos.
Me pergunto se sente o mesmo; Suas mãos transpiram quando eu chego perto de você e digo um simples “-Olá”? Será que seu coração acelera quando encosto minha cabeça no seu ombro?... Não me deixe assim, sem respostas para minhas ou talvez nossas perguntas.
Pode me chamar de menina, de sua menina. Pode me acordar nas madrugadas tediosas quando se sentir sozinho e não tiver nada para fazer, estarei aguardando você dizer que sentiu minha falta. Faça-me um convite para sair, adoraria prestar atenção no seu olhar e ver o encontro do sol com o mar. Deixe de proposito alguma camisa sua comigo, para eu dormir abraçada enquanto você não chega. E de todos os pedidos o mais importante... Não deixe de insistir em mim.
