O Homem que Nao se Contenta com pouco
- Você começa a notar a diferença entre os fracos e os fortes, quando um problema aparece e você não perde a estrutura!
Sou péssima em cumprimentos, apresentações, não sei conhecer pessoas, não sei mantê-las, e quando tento me sinto patética.
Não tenho raiva de quem faz certos tipos de coisas que repudio, tenho raiva de quem diante disso não move um músculo para mudar.
Só estou cansada, e não é nada físico, é que as vezes me dá uma moleza no coração, na vida, na vontade.
Carrego à cima do pescoço o peso do mundo. Tento não tombar a cabeça pra frente, e fecho os olhos.
Tudo certo. Tudo bem.
Luto contra o mundo pelo direito de ser o que sou e não o que todos, expostos a luz dessa mesma realidade, se tornaram.
Ser Simpático um dia, e no outro se comportar como uma Antipática, não vai justifica bipolaridade. Justifica na verdade uma falta de Carisma!
Jefferson Fagundes.
Tem coisas que só vamos entender com o tempo. Nem adianta querer pular etapas, um prédio não se constrói sem base.
O que adianta eu sair e na festa pegar 5 menianas que nao vale uma de você ? eu apenas queria uma chance de ter fazer feliz porque você não pode me dar ?
O futuro começa amanhã, será que vou explorar algum lugar diferente? Não sei mas é possível, A nasa pode fazer o homem explorar a lua, pessoas humildes podem explorar lugares diferentes, mas eu só quero explorar um lugar, que é o fundo do deu coração
Hoje eu te amo, amanhã você não passará de uma piada, e num futuro não tão distante você não será mais nada.
Os dias pareciam não passar , o tempo parado ou eu parada no tempo , era uma sintonia explendida porém dolorosa de mais pra se sair pecável , memorias não me permitiram esquecer-te não permitiram que lhe deixasse partir . Aqueles dias frios aos quais você me abraçava , levemente , e com um ar de muito apaixonado pronunciava palavras silênciosas atrávez de seus imensos olhos castanhos , ou aqueles dias quentes , tão esperados dias quentes , aos quais você sempre me ditava belas poesias , poesias vivas cuja realidade as rodiava . Mais tudo acaba , aceitando ou não eu tinha de me conformar , você não iria mais voltar e avia deixado isso muito claro , claro até de mais , pena que meu amor por você era imenso de mais pra aceitar isso . Eu vivia me perguntando “ o que eu fis “ , “ onde eu errei “ , e acabei descobrindo , descobri que não aproveitei ao maximo os momentos aos quais a gente sempre ficava junto , descobri também que mesmo não podendo impedir sua partida eu deveria , ao menos , ter tentado . Te amei tão intensamente e confesso , foi maravilhoso , foi perfeito de mais pra chega onde chegou , pra ter o fim que teve .
