O Homem pode Desumanizar se
O homem pode ser capaz de dizer que não acredita em Deus, mais é incapaz de provar que Ele não existe.
Um dos maiores tesouros do homem são os ensinamentos que a convivência com seu pai pode lhe proporcionar. Quem ainda tem essa oportunidade, deve aproveitá-lo intensamente.
Não há limite nos céus, na terra ou no mar, quando o homem pode usá-los para tornar a humanidade mais feliz, sadia e segura.
Nenhum “Deus”, nenhum Santo pode salvar o homem de suas más ações. Cada um deve libertar-se por si mesmo...
O temor do homem pode ser resumido da seguinte maneira: Nós colocamos as pessoas no lugar de Deus. No lugar de um temor do Senhor ordenado biblicamente, tememos os outros.
...no momento em que (o homem) compreende, absoluta e finalmente, que a vida não pode ser captada, ele a solta, percebendo num átimo de segundo que tolo ele tem sido ao tentar retê-la como se fosse sua. Assim, nesse momento, ele alcança a liberdade do espírito, pois compreende o sofrimento inerente à tentativa humana de guardar o vento numa caixa, de manter viva a vida sem deixar que ela viva.
(O Espírito do Zen)
O Pastor Silas Malafaia pode ser mais tolerante entre os cristãos. Mas como homem de Deus,deveria ser mais bem compreensível com as demais religiões e cultura. Só acho que ele esqueceu a expressão "livre arbítrio". Vivemos em tempos avançados. Viver com essa escravidão não nos torna um homem sábio,mas sim um idiota odiado pela a sociedade. Pastor,se você quer mudar a sociedade,comece mudando por si mesmo e veja o sujeitinho intolerante que tu és.
Dependendo da forma como pensa o homem, uma mulher pode causar dois efeitos na vida: melhora ou destruição total...
Na relação entre um homem e uma mulher só pode haver um dominante e um dominado. A partir do momento em que passam a haver dois positivos na mesma equação a relação entra em decadência....
A maior vitória que um homem pode ter no mundo atual e conseguir sobreviver em meio ao caos em que o mundo esta.
hoje em dia nenhum Homem pode dizer ao outro que seja como EU porque o Homem actual ja ta mergulhado na raíz do mal e como consequência possui actos ruím que nao queira que o outro saiba
"O homem jamais saberá o dia de sua morte, portanto não pode fazer nada a respeito disso, mas pode decidir a onde vai estar depois que morrer". Pr. Cpl. Moacir J Laurentino.
Pode, como, aliás, o faz, aspirar o homem a um bem limitado concreto, cuja aspiração não será vã, porque é alcançável, desde que o bem exista. Mas o homem aspira a mais, mais elevado, ao bem supremo, e seria vão esse aspirar se Deus não existisse.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp