O Homem pode Desumanizar se
Felicidade pessoal não é algo que o homem procure buscar como galardão do seu estágio evolutivo espiritual. A felicidade será dada como uma dádiva irremissível, supondo que quem a procura seja alguém de amor pleno, completo, absoluto e bom.
A Maldade do homem não esta contido naquilo que ele faz ou deixa de fazer, mas naquilo que pensa e deixa de pensar.
(Massáo Alexandre Matayoshi)
“As religiões hoje funcionam mais como um cárcere privado, onde
O homem é obrigado a cumprir todas as suas exigências.
Sobre pena de punição que fere o caráter humano.
Homem precisa de carinho,por mais ogro que ele seja,ele gosta de atenção,por mais desatento que ele possa parecer.
Homem sente falta,de alguém que se preocupe,ele não fala mas sente.
Ele quer alguém que se importe,e se
você não se importar,outra vai.
A PALAVRA DO SENHOR, FAZ MENÇÃO DE PROCLAMAR
O AMOR DE DEUS, PARA QUE TODO HOMEM A FIM DE
CONCEDER A CHANCE DE UM ARREPENDIMENTO SINCERO,
E A CONVERSÃO PARA SOMENTE AMAR, ADORAR, LOUVAR E
EXALTAR O NOME DO SENHOR.
"...pois a ira do homem não produz a justiça de Deus." tg 1:20
o sábio Ariclendes Araujo me vem com uma dessa logo agora.
logo agora que estou irado contra a música feita com o rótulo "gospel".
logo agora que estou irado contra os cânticos de louvor feitos para a glória do homem.
logo agora que estou irado contra o canto congregacional que mais parece um oba-oba.
logo agora que estou irado com a superficialidade das letras, que têm uma visão mercadológica - fazer sucesso (e depois dizer que Deus exaltou).
logo agora que estou irado com a extravagância nos momentos de adoração em prol de "fazer ago diferente".
logo agora que estou irado com o pensamento de fazer "loucuras por Cristo" e não ser capaz de confessar pecados íntimos, e dirigir cânticos com hipocrisia.
logo agora... mas, ei! "corramos com paciência a carreira
que nos está proposta, olhando para Jesus. [...]" hb 12.1c-2a
COM PACIÊNCIA!
Será que merecem ser chamado de homem?
Cafajeste maquinado para o mal sua cabeça de pedra, ser gentil e só um disfarce! Sua generosidade
E apenas um disfarce maquiado no seu coração de pedra sem pena sem dó.
Um homem de conhecimento é aquele que seguiu honestamente as dificuldades da aprendizagem - disse ele. Um homem que, sem se precipitar nem hesitar, foi tão longe quanto pôde para desvendar os segredos do poder e da sabedoria.
Todo homem deveria ter em mente que se ele espera ter sucesso, ele deve dar um troco honesto para cada dólar de outro homem.
Toda criança nasce com o coração puro e bom, o homem que está em sua volta, que a infecta com o mal que possui.
hoje sou apenas mais um homem que as mulheres dizem não existir sou mais um homem que sabe e reconhece o valor do amor que sabe o que é amar mas que nunca sera amado pois espinhos de rejeição pedras de afrontas construíram ao meu redor uma barreira que nenhuma mulher estará disposta a vencer essa barreira se chama timidez timidez esta diferente pois esta timidez alem de me impedir de me expressar me impedido de confiar que realmente sou amado. para você mulher de olhos grandes pele branca e cabelo curto de uma beleza tão singular saiba é para você que te escrevo todos estas citações para sempre te amarei sou eu aqui abertamente te falando que te amo porém agora com medo de amar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp