O Homem mais Apaixonado do Mundo
[...] e o que há nela de mais especial, é que ela é ela. Ela é sempre ela. E se tem alguma coisa nela que quero que mude? Não, ela é ela, e eu amo o jeito dela.
Ricardo F.
Foto que saiu
Foto que foi
O click da máquina
O poder parar o tempo
Já estou mais velho
O tempo parou
A amizade continua
Imagem congelada
Truques que ensinei
Cabelos brancos
Me acompanham
Neste neste que ensinei
Workshop de fotografia eu dei
Bons alunos eu tenho
Fico contente
Pela pasta que lhe dei
Serei sempre o mestre deles
Todos me adoram
Agora vou descansar
No final todos choram
Haaaaa....mas foi só um workshop
Todos eles ficaram radiantes
O mestre fica
Amigos seremos importantes
Viram mais alunos
Mais pessoas para aprender
Nesta velha profissão
Todos a vão entender...
Forte abraço....
(Adonis Silva)09-2018)
O aspecto emocional do ser humano fica mais leve e muito menos desgastado, mesmo frente aos contratempos peculiares das relações, e da própria existência, quando ele opta, de um modo geral, por levar uma vida com mais naturalidade. Dá menos trabalho esta escolha, diferente de quando a opção é posicionar-se sobre um tablado mantendo um sorriso constante nos lábios, apesar de, eventualmente, estar com o seu íntimo estraçalhado, bem como o seu desejo interior de mandar todos às favas.
O coração dói, dói de não saber, dói de querer doar e não poder, dói de te ver, e querer te ver mais um pouco e só ver o coração doer.
Sem viver
Se fosse o amor só sentimento
Não teria ele sobrevivido à ausência tua.
Mas é mais que sentimento
Ou uma coisa de momento.
Não vivo neste mundo
Que agora se tornou tão seu...
Absorto sentimento
Tão distantes sem distância de você.
De perto te acompanha
O amor que a ti eu dediquei,
Um pedaço da minha vida
A você eu entreguei.
Um pouco de você está em mim
Nas lembranças que guardei...
Meus dias sem teus dias
É uma vida inteira sem viver.
Edney Valentim Araújo
Do topo da montanha mais íngreme ela descobriu que a felicidade não está na chegada, mas na jornada.
Se eu pudesse voltar ao passado, queria ter te conquistado bem antes, só para poder passar mais tempo ao seu lado.
"Quando dois seres submergem na química mágica do amor nada mais precioso e invencível do que a somatória dessa união transcendental!
Então, a realidade se torna poesia pura"
"Árvore: Ser frondoso: Oferta frescor e proteção dos raios dourados do sol que queimam a mais fina derme de nossos sentimentos primeiros. 'Assim deve ser!'. Leciona mãe Gaia!"
Máis distorcido que os sonhos. São as lembranças de uma vida entorpecida de encontros e romances e saudades.
PAULOROCKCESAR
"Os obstáculos em algum tempo vão demonstrar o quanto foi sua luta, mais só as cicatrizes vão ti identificar que não foi nada fácil"
Sei que não sou o melhor partido, o mais bonito ou o mais inteligente mas de uma coisa me orgulho e nisso jamais perderei, com toda certeza sou o que te ama mais.
O que são os sonhos senão os desejos mais ocultos dentro de nossos corações, o que e o desejo senão aquilo que escondemos em nossos subconscientes, o que e a vontade senão algo que desejamos fazer, mas para mim você sempre sera meu objetivo de vida e nenhum sonho ou desejo vale mais que seu amor.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
