O Homem mais Apaixonado do Mundo
Hoje não adianta mais lamentar a minha partida, não adianta derramar lágrimas de remorso. Quantas e quantas vezes eu disse que iria embora, que partiria, mas você sempre duvidou de mim. Resolvi partir e não mais voltar. Percebi que aí não tinha mais lugar para mim, que a minha presença já não era mais bem-vinda. Decidi juntar as minhas coisas e ir. O peso que eu carregava em minhas costas, hoje se desfez. A tristeza que estava em meu ser se despiu. Estou indo para não mais voltar.
NÃO VOU MAIS ATRÁS DE VOCÊ
Não vou mais atrás de você. Cansei de ser o seu brinquedo. Quantas vezes me entreguei, me dediquei, mas você não me levou à sério, sempre brincou com os meus sentimentos. Eu estava tentando me acostumar a viver sem a tua presença, sem te ter ao meu lado, pois várias vezes você disse que não me queria mais, mas você veio novamente e reacendeu a chama que havia dentro do meu ser e isso você sabe fazer muito bem, usar, abusar e depois dizer que não quer mais. Mas eu cansei, cansei de querer me encaixar onde não me cabe. Há muito tempo eu deveria ter tomado a atitude de não dar mais importância e nem valorizar alguém que só quer satisfazer o seu ego. Você foi egoísta, só pensou em teus próprios sentimentos, se é que você sente algo. Por isso, deixarei como está, não irei mais atrás de você.
UM DIA A GENTE APRENDE
A gente aprende a não cobrar mais atenção. Aprende que quem quer estar junto arruma tempo e não desculpas. Chega uma hora que a ficha cai e nos damos conta que o nosso lugar não é mais ali, que é hora de arrumar as malas e partir. Mesmo sabendo que vai doer, que a saudade apertará, o melhor a fazer é ir embora, sair de um lugar que não tem mais espaço. O tempo vai passando e nos conscientizamos que não somos mais tão importantes como éramos antes, que a nossa presença já não vale mais a pena. Um dia a gente aprende que o melhor a fazer é procurar outro destino e esperar que a sorte nos sorria novamente.
Um dos sinais mais visíveis da imaturidade presunçosa é exigir constância no julgamento que fazemos de pessoas, como se reconhecer mudanças, incoerências e ambiguidades fosse um pecado intelectual mortal.
Não existe saídas no inferno, pois quando você é condenado a ele não há mais nada que pode ser feito.
Paixão escura, é tecnicamente a mais linda, paixão está, que só pode ser sentida mas não visível, o calor dessa paixão te aquece, e aconchega o coração, mas de quem ela provém você já mais saberá. Torna se ainda mais lindo porque ele não se estraga, ele só começa e não termina, não perturba a quem o recebe por isso ele nunca chega a machucá-lo, mas com tudo a paixão do escuro magoa, machuca a quem oferece, e se a pessoas que recebe merece, continua no escuro como um guardião no escuro oferecendo lhe luz ao coração!
A separação pode ser dolorosa, mais quando vc conhece alguém especial e sua vida passa a ser parte de um novo acontecimento, tudo se faz claro e o recomeço, nos motiva como se o sol fosse um pequeno grão de areia que cabe na palma da mão. Me sinto tão bem a seu lado que ao abrir os olhos basta ver uma foto sua que meu dia torna-se o melhor da minha vida. Malane vc me tornou incrívelmente diferente tanto que preciso me descobrir de novo vc e muito especial.
Quanto mais nos afastamos do que é nosso, mais são as chances de perdemos as coisas boas que se poderia ter. Assim também se assemelha a distância entre nós e Deus, sabendo que temos mais a ganhar fazendo o certo, do que fugir do amor e dos propósito predestinados.
É contraditório o discurso em favor de mais amor e quando há oportunidade (e necessidade), a prática é ao contrário: intriga, fofoca, incompreensão, falta de perdão.
Nem um malefício lhe fará uma boa leitura, você só vai agregar mais conhecimento com ela.
Ler é bom, estimula o raciocínio.
Leia desde a uma bula de remédio
a um livro de fábulas.
Verás o fascinante
mundo da leitura, uma vez dentro é difícil
sair, como uma droga ele vicia, sua vantagem
que só faz bem para a sua saúde mental.
Não perturba nem um lado sentimental, muito menos
abala alguma moral, faz você viajar em determinada estória.
Embarque você também nesta viagem em
que a leitura, além de proporcionar cultura, lhe abrirá
novos horizontes.
Ei, Psiu!😊
Confesso que ainda sinto algo por você... Mais quero que saiba que o que eu sinto por você é: Pena & Dó... Porque o amor que eu sentia você! Se acabou no primeiro dia que você me fez sofrer. E o que você tinha de ganhar comigo... Perdeu no primeiro dia que me fez chorar. Fiquei tão "amargo" que de você tenho até "Ranso".😉
Sabes
Sabes, o que por você sinto?
Amor, paixão, querer, não sei
o que mais possa ser, és a razão
das coisas importantes em minha
vida.
Certeza de um dia lindo,
sol que brilha em meu caminho.
Estrela maior de um céu de amor,
por ti construído.
Sonho que eu vivo noite e dia,
a razão, o porque a definição
que busquei por toda a minha vida.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista
Membro Honorário da A.L.B/S.J.do Rio Preto
Membro Honorário da A.L.B/Votuporanga
Membro da U.B.E
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
