O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 303382 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Todo mundo vira poeta na madrugada...
Porque lá, a solidão congela o coração...
E até a sua alma se sente abandonada...
Assim, escrever passa a ser a sua salvação!

Pedro Marcos

Inserida por PMarcos

Eu já percebo que o mundo não se resume em trabalho, diversão e convivência com a sociedade.
Eu percebe que o mundo tem mais segredos doque imaginamos!
Segredos daqueles que a humanidade recusa a creditar e ignoram suas existências.
Meus pensamentos e sabedoria foram dados por um propósito, tentar aplicar o conhecimento e a verdade, aqueles que estão destruindo um mundo de vida.
A partir dos primeiros séculos, o mundo se encontra em batalha pela sobrevivência, uma batalha interminável com a humanidade e climas catastróficos, oque exigia medidas de comunicação em diversos pontos do planeta, " Oque a humanidade não acredita, é oque trará sua destruição." pessoas tentam ser perfeitas ao ponto de deixar, tudo que obteve e aprendeu aos seus descendentes, oque torna a evolução cada vez mais lenta.
Ponto que seus herdeiros aprende oque foi lhes deixados por direito, eles aprenderam oque foi lhes concedidos na mesma proporção de tempo que os seus antepassados deixaram.
Oque isso tudo significa? Eu poderei esta louco, como todos outros que tiveram os mesmos pensamentos: Fonte ilimitada de informação é o cérebro que foi lapidado ao passar de eras, além do compreensível das espécies que foram designadas a estabelecer uma vida de metamorfoses evolutivas ao decorrer dos anos.
Pecado meu, acreditar em pensamentos de fluxos exaustivos, tentando determinar ao certo, qual é a lei fixada na determinação dos conhecimentos complexos, a mente chega ao agressivo para tentar determinar e distinguir, oque foi me passado!
Tentar entender ou não? Não cabe a quem está informando, cabe aquele que está lendo, saber identificar o resumo, que daria a tau raciocínio lógico do autor.

Inserida por RafaelM

O que farás?
O que tu farás quando abrir a porta
E ver um mundo cinzento?
Quando olhar para fora
E ver pessoas se tornando vermes por dinheiro?
O que farás para que levantem os olhos,
E abram um sorriso de verdadeira felicidade?
Poderá lhes dizer que não há com o que se preocupar?
Que está tudo bem?

Inserida por OEscriba

Como podemos melhorar em um mundo
Onde só se pode sorrir e dizer que está tudo bem?

Inserida por OEscriba

Como castigo, o catastrofista verá o fim do mundo, mas não terá ninguém a quem dizer que estava certo.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Toda vez me quebro
Me parto nesse mundo
E mal consigo pegar um ônibus
De volta para casa
Mas ainda sim espero me recompor
De bar em bar criando historias
Não pros outros, mas pra mim
De pássaros e amores
Tardes e cores
Me chame de egoista, sim
Eu apenas quero não sofrer
E ser inteira de novo
Mas eu sei que ninguém vai me ajudar
Ninguém ouve tão bem para me ouvir
E mais uma vez crio historias para mim
O mundo é uma disputa
De quem mais disfarça suas tristezas
Com pássaros, amores
Tardes e cores
E me chame de egoísta, não ligo
E eu só nao quero sofrer
Ser inteira de novo

Inserida por judicemalu

O tempo vai te mostrar
que não exite dinheiro no mundo
que possa pagar...
Companhia pra banho de chuva,
Andar na beira do mar,
alguém que pode sua loucura comprar...

Tempo cria vida,
e na vida a gente cria tempo...

Tempo pra compartilhar,
tempo pra gastar e tempo pra ganhar...

Viva o seu tempo,
pois no momento que seu relógio parar,
é hora de pra casa voltar..

Inserida por poquito

Vamos ajudar uns aos outros, vamos fazer todos felizes, vamos melhorar o mundo, vamos dizer não ao mundo ruim, mal, mau, cheio de corrupção, desgostos, mágoas e tais, vamos melhorar tudo, nada é impossível, é só acreditar e ter fé em Deus que tudo vai melhorar.
Desabafe com Deus Pai Todo Poderoso, vai ser bom, você vai se sentir melhor ; mesmo Ele já sabendo, tendo, aprendendo, compreendendo tudo e todos é bom desabafar com Ele, isso mostra que você não se esqueceu de quem o criou.
Antes de você vim ao mundo, você estava lá, do ladinho Dele, e Ele te mandou aqui pra aprender algo e depois que você aprender o que era necessário, você vai voltar a ficar ao lado Dele, lá no Paraíso.
Ele é justo, Ele não julga, não faz nada de ruim e tals e pelo contrário, Ele é quem nos ajuda, não importa quem somos e em quem acreditamos, o que Ele e todos temos que enchergar em nós são nossas qualidades, caráters, aprendizados, e quem nós somos.

Inserida por Fer_Souza

O mundo é como o céu estrelado. O chão é o céu e nós somos as estrelas

Inserida por Momo56

Ah... Eu só quero nuvens.
A liberdade do meu coração.
Silenciar um pouco
Sair deste mundo louco.
Ser meu próprio canto de Paz !

Inserida por Paulamonteiro

Ame agora, ame depois ,ame hoje, ame sempre . O mundo não rodeia ao seu favor.

Inserida por AyltonAlfredo

Antes de criticar uma pessoa tire um tempo para avaliar as qualidades que ela têm, pois no mundo onde ninguém é perfeito você poderá mudar sua opinião.

Inserida por IlzimarDantas

Sonhar
Sonhar, navegar no seu mundo
Sonhar, ter esperança
Sonhar, sonhar com algo
Sonhar, sonhar com além
Sonhar, em dias melhores.

Inserida por kaike_machado

No mundo atual juntar duas bocas é fácil, dois corações é quase impossível

Inserida por VonTetzner

' um mundo sem você é o mesmo que uma era condenado a viver no inferno. #Blitz05SophiaRevelações

Inserida por lipersk

Quando Ela Passa ( parte 3 )


Quando ela passa ainda faz meu mundo parar, é tanto amor que eu estou aqui esperando ela no altar
Um ano e vários meses já se passaram me desculpe do tempo certo não lembrar, é que agora estou nervoso é difícil acertar

Mas me lembro que passamos muitas barreiras juntos, tivemos que passar pela descrença de muitos
Hey gatinha lembra aquela vez que você ficou doente e fomos ao hospital, como você estava mal, mas deu tudo certo no final

Você esteve comigo naquele inverno complicado, você me apoiou até eu ter voltado
Além de ser minha futura esposa daqui alguns minutos, é minha melhor amiga nosso amor ainda vai ter bons frutos

Pensei em tudo isso enquanto estou de olho na porta esperando ela chegar, meus olhos estão molhados imaginando o "sim" chegar
Até que ela chega acompanhada do sogro parecendo uma verdadeira princesa, estou eufórico vendo os anéis na mesa

Olhando nos olhos dela e talvez enxergando sua alma, ela me olha sempre parecendo muito calma
Nesse momento pego em suas mãos para iniciar nossos votos de união, agora veja a vida de um homem mudar de puro coração

Sim padre eu aceito ela como minha mulher e prometo estar na saúde e na doença até que infelizmente a morte nos separe, e estou com ela não importe oque o futuro nos prepare
Anéis de ouro trocados e um beijo sagrado nossos corações estão marcados

Agora estamos mais que casados somos um só para sempre, nossas vidas será abençoada daqui pra frente
Isso é o que nós temos agora um amor eterno e eu amo quando ela passa, principalmente agora comemorando com vinho na taça.

Inserida por AdrianoLopes1

O Mal e seus mensageiros estão sempre se reinventando. Mas ainda existem pessoas boas no Mundo, caso contrário, não existiria mais ninguém sobre a Face da Terra! Ainda creio que a Bondade pode vencer todos os Males, até mesmo o seu criador!

Inserida por CASSIABERCOT

Já vi grandes sofrimentos neste mundo, mas nada se compara à perseguição e tortura de uma mente psicopata.

Inserida por CASSIABERCOT

Muitas maldades são praticadas ao redor do mundo a título de "amor."

Inserida por CASSIABERCOT

"A Polícia do Mundo inteiro não alcança a mente doentia de um ser perverso."

Inserida por CASSIABERCOT

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp