O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304380 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Mulheres de armas.
As mulheres são uns seres estranhos que bem ou mal dominam parte do mundo, em casa, no emprego, na família e em outras tantas ocasiões.
Elas passam por dores incalculáveis e muitas vezes nem sequer se queixam, são magoadas, maltratadas, abusadas, traídas, enganadas, mas mesmo passando por tantas destas situações continuam a lutar por um sonho seja ele qual for.

Elas tem uma força transcende muito daquilo que usam, são seres extraordinariamente complexos, mas, uma simples ramo de flores consegue derretê-las.
Elas são seres românticas e acreditam sempre que é possível, somos teimosas porque quando dão uma queda continuam a acreditar que é sempre possível voltar a amar. Aprendem com os erros e tentam fazer o uso dessa aprendizagem sempre.

Existem mulheres e mulheres, umas mais fracas outras mais fortes, algumas mais divertidas que outras, umas mais gastadoras que outras, são todas grandes sonhadoras e detentoras de um relógio biológico que mais cedo ou mais tarde tem de tocar.

Elas agarram a vida de uma forma muito segura e ambiciosa, ambicionam ter o conforto e a segurança que julgam merecer e mesmo que já por uma ou outra altura tudo isso tenha sido desmoronado a verdade e que reconstroem sempre, pode ser de forma diferente mas a reconstrução é sempre feita.

Elas são lutadoras eternas, até porque nunca estão bem com o que tem, a ambição dá há elas força para lutar pelos seus objetivos.
Mas no fundo o que elas querem é apenas ter alguém a seu lado que lhe entenda e que consiga acompanhar e apoiar no caminho, de vez em quando gostam de um mimo de uma atenção, de um momento mais romântico. É importante saber que são importantes para alguém, isso dá-lhe força para continuar, para acordar com um espírito diferente e tudo se torna mais fácil.

“Mas está não é uma descrição das mulheres em geral, mas é a forma de descrever daquelas mulheres que um pouco fizeram parte da minha vida.”

Inserida por giovaneconink

Eu acredito que Deus tem um plano para cada pessoa nesse mundo, e talvez nos planos dEle para mim, já estava definido que eu cuidaria desse pequeno anjinho.

Inserida por pensador

Quem tem Òrisá vivo dentro de si, vence qualquer coisa nesse mundo!

Inserida por Oyanitiatiina

Percebo que quando nos desligamos do mundo, eventualmente nos questionamos sobre quem nos ligou á ele.

Inserida por abraham_reis

Todo mundo quer fugir da dor - e a Disciplina é, invariavelmente, dolorosa.

Inserida por alessandro_loiola

Vivemos na era da informação, estamos conectados 24 horas por dia com o mundo da ilusão e desconectado totalmente com o mundo real.

Inserida por DamiaoMaximino

"Totalidade e perfeição são atribuídos ao número 7 na Bíblia. Em 7 dias fez Deus o mundo!" Gênesis 2:2

Inserida por E1i31

Se cada um elevar sua frequência, sintonizando com o amor e a paz. Logo, logo chegaremos a um mundo melhor para todos.

Inserida por DamiaoMaximino

Crie o hábito de despertar sorrisos por aí. Você pode não salvar o mundo, mas vai salvar o dia de muita gente.

Inserida por alexia_dolabella

O mundo, o mundo social, era insuportavelmente complicado, dois bilhões de vozes, os pensamentos de todo mundo a se debater, todos com igual importância, investindo tanto na vida quanto os outros, cada um se achando o único, quando ninguém era único. Era possível afogar-se naquele mar de irrelevância.

Inserida por pensador

Uma pura sorte, virmos ao mundo com as partes devidamente formadas e no lugar certo, nascermos de pais carinhosos, e não cruéis, ou, por acidente geográfico ou social, escaparmos à guerra ou à miséria. E, por conseguinte, acharmos facílimo ser virtuosos.

Inserida por pensador

"A vida é como uma caixa, e nela não cabe o mundo, mas cabe o suficiente para ser feliz".

Inserida por JVAS

Conheça a si para que possa conhecer os outros e talvez o mundo.

Inserida por GilmardaSilvaPaiva

Já me importei com tanta coisa pessoas nesse mundo, que hoje vejo que não deveria ter se importado com nada, nem mostrado sentimento...
Pois isso não teria me causado às frustrações que hoje tenho e seria bem mais leve viver os dias, sem ter que tomar altas doses de solitude.

Inserida por Dom-Oliviero

As vezes tenho a sensação que o mundo é um caminhão carregando uma carga de melancias, a cada trecho uma arrumação diferente.

Inserida por acrpinho

Todos os prazeres do mundo somados, não pagam uma existência.

Inserida por apabranches

Um quilometro ou do outro lado do mundo
perpetuamente conectados
Em quem estou pensando agora?
Perplexo

As coisas nunca saíram do jeito certo
imprevistos são sempre impiedosos
Ah, se eu pudesse ler sua mente
Estarrecido

As noites não têm sido gentis
Nem eu, com ninguem
Acredito que isso seja ininterrupto
Droga!

Inserida por KaiqueLogan

Sigamos...
Sem esperar muito.
Aproveitando o caminho.
Afinal o que se leva desse mundo?
O que realmente temos como nosso?
Nossas escolhas, nossas vivências...
Talvez...
O que temos é tão pouco...tão pó...
O muito que temos levamos dentro,
Ninguém vê...porém sente...
É sagrado a estação 'Amar...'
Onde estacionamos sem pressa.
Ou voamos na imensidão dos sentidos, ou nauframos sem perceber a docilidade da vida...não há fugas.
Que as minuciocidades te acordem, te traga para o que de fato importa.
Tudo passa tão rápido...
E o que fica?
As memórias...
Cheiros...vozes...olhares...
sorrisos...abraços...
Todo o legado de histórias que só um coração que soube saborear os momentos de glória um dia saberá contar !
-----Lanna Borges.

Inserida por lanna_borges

Eu acredito em um mundo melhor! Pois bem... É iniciando com o mundo interior...

Inserida por PatriciaSousaPsicopp

Apenas o seu áudio de 03 segundos, fez que eu ficasse presa em um mundo, que eu nunca havia experimentado antes. Como pode ser tão perfeito e ao mesmo tempo me irritar tanto? Estou tão confusa!.
De todos os lances em que eu ja vivi, nenhum foi tão real pra mim quanto o nosso.

Inserida por Ela_

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp