O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308386 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠O mundo está girando
sinto o tempo passar
entre um sorriso
uma lembrança
e um olhar.

Inserida por BiancaChromiec

⁠tenho dó de quem quer ser melhor que os outros e tratar todo mundo com arrogância desmerecendo todo mundo,se achando melhor e sendo uma pessoa imunda

Inserida por klevya_cirilo

Muitos que dormem nesse mundo
despertaram com o calor das chamas em seus corpos.

Inserida por Brunopaz33

⁠Ela deixou de fazer tantas coisas por um certo alguém.. mas engraçado né..o mundo dele não deixou de girar nem um segundo sequer por causa dela...
Se priorize ou ninguém te prioriza.. você escolhe..

Inserida por bebelia2000

⁠A VIDA NOS DEU O TEMPO

Um sopro no Tempo, assim chegamos neste mundo, com a natureza de tentar mudá-lo.

E a Vida segue nos mostrando coisas que nunca tínhamos visto ou coisas que não queríamos enxergar, mesmo a todo momento se mostrando. É como muitos dizem, "vamos dar tempo ao tempo", ou "tudo a seu tempo", porém a única coisa que podemos conseguir com isso, se tivermos sabedoria, é reconhecer que a razão deve prevalecer, isso é o melhor pra todos.
Depois de tantos "banhos de água fria ", depois de tantos Nãos disfarçados de Sins, mesmo demorando tanto tempo por medo da verdade e depois de muito refletir sobre momentos vividos, de reconhecer que se esta vivendo num mundo que nem sempre é real, onde muitas coisas foge do controle de nossas mãos, chega uma hora que não tem mais para onde correr e arrumar falsas desculpas para encobrir as verdades, esta mais cedo ou mais tarde sempre aparece.
Tempo ao Tempo, realmente só ele para mostrar e conseguir abrir os olhos para ver aquilo que era na verdade um mundo de imaginação. Só esse Tempo e sua sabedoria para mostrar quantas diferenças existem entre pessoas, com desejos totalmente opostos. Um achando que o amanhã não se sabe, que não se pode estar mais vivo, que o dia de hoje nunca mais será recuperado, que este dia de hoje e de ontem nunca mais voltarão ou repetirão, uma vez que são únicos no Tempo, do outro lado pessoas achando que sim, este dia será vivido em algum Tempo no futuro, que será compensado. Será mesmo o Tempo tão generoso assim somente com esta pessoa, pois nunca foi com outro ser humano?
Seria mesmo tão bom e maravilhoso se pudéssemos voltar ao passado e moldar nossas vidas da forma mais perfeita que existe, mas o Tempo é implacável, não existe no passado e nem no futuro, apenas se reconhece no presente, este é simples, já o passado e futuro são complexos com combinações, pessoas, lugares, horários, etc..., impossíveis de acontecer uma segunda vez para um único ser humano. Não, este dia e nem os anteriores poderão serem compensados, nunca.
Tempo, Tempo maravilhoso que sempre nos mostra aquilo que muitas vezes não queremos enxergar. Tempo, Tempo cruel que não nos ouve e nunca nos perdoa por nossas falhas.
Obrigado Vida por ter me apresentado o Tempo!
Vai em paz Tempo, porque sei que a única coisa que me permites é segui-lo, sem fazer cobranças, apenas tentando alcançá-lo, até onde minhas penas puderem.

Inserida por ANTONIO9G9ALMEIDA

“Nossas atitudes fazem a diferença no mundo, não espere mudança por parte do seu semelhante “

⁠O mundo pode ser muito cruel as vezes, pulei do the gap… por alguns minutos falaram, e observaram a calmaria da água, foi uma atração momentânea e logo fui esquecida, pensei ser especial, ser querida, mas no fim só restou os minutos de espetáculo, os seres humanos ás vezes consideram uns aos outros assuntos pra se entreter, já que a si mesmo não há conteúdo pra se considerar. Minha morte foi uma performance e o povaréu do Twitter aplaude de pé, a covardia e a temeridade de mais um ser que se apaga.

Inserida por Emylyaf

Você entendeu que eu faço o pessoal rir? Aqui dentro eu faço todo mundo rir.
(Paulo Gustavo)

Inserida por pensador

⁠Crianças mostram ao mundo o quanto somos humanos. Adultos mostram o quanto somos animais.

Inserida por LuizTardelli

⁠O mundo é o chão gelado de uma rua em dias de extremo frio. Não há coberta, não existe alento. O inverno chega para todos!

Inserida por GuilhermeLima21

⁠Os egoístas e covardes não pensam em ninguém além deles. O egoísta enxerga o mundo somente como um domo de espelhos. O covarde sempre foge ou se rende antes de lutar. E nenhum dos dois consegue servir.

Inserida por autorgutembergcorrei

⁠Há quem passe por um bosque, e só veja lenha. Há quem passe pelo mundo, e só veja ilusão como realidade. Assim, como tal e qual.

Inserida por samuelfortes

⁠"Na minha mente já conquistei o mundo."
17/12/22

Inserida por candles15

⁠O que você possui algumas pessoas e até todo mundo pode lutar para conseguir ter; mas o que você é, ninguém jamais poderá ser.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Para aquele, cuja a ambição é grande, toda a riqueza do mundo é pequena.

Inserida por ednafrigato

⁠Que a gente se de valor nesse mundo de ilusão.

Inserida por Janinekelle

Quem se acostumou a viver no engano é aliado do desamor, é um louco que vive isolado no seu mundo inconsequente.

Inserida por alexsandre_soares

⁠⁠Todo mundo diz que ama, e todo mundo diz que já se apaixonou,pela garota\o da esquina mas o que na verdade, não sabem e que o amor, não se fala, mas sim...
Se demostra

Inserida por Abdiel

⁠Qualquer um lhe daria o mundo para lhe vê feliz, eu, porém, não lhe dou, porque meu mundo é você.⁠

Inserida por LucasdaSilvaSantos

⁠No mundo moderno da tecnologia e da ciência, optar por viver na simplicidade é uma ofensa para muitos.

Inserida por DamiaoMaximino