O Homem mais Apaixonado do Mundo
Um dia você vai deixar esse mundo para trás, então viverá uma vida a qual essa não se lembrara
Custa muito pensar um pouco antes de negar?
Que sejamos sempre admiradores da vida e não venhamos permitir que as mazelas deste mundo nos tire a grande alegria de viver.
Uma hora todas as peças do quebra-cabeça irão se encaixar ... para a vida nascer feliz... e o Mundo acordar. Bom dia.
Os caminhos materialistas que nos afinam com esse mundo, nos desafinam espiritualmente e nos desviam dos caminhos que nos levam à Deus.
Você pode pensar que você não importa neste mundo, pouco por causa de você alguém tem uma caneca favorita para beber o chá de toda manhã que você comprou. Alguém ouve uma música no rádio que faz lembrar de você. Alguém leu um livro que você recomendou e se perdeu em suas páginas. Alguém se lembra de uma piada que você contou e sorriu para si mesmo no ônibus. Alguém agora gosta de si mesmo um pouco mais porque você fez um comentário passageiro que fez esse alguém se sentir bem. Nunca pense que você não tem um impacto. Suas digitais não podem ser apagadas das pequenas marcas de bondade que você deixou.
Assim segue o nosso mundo atrasado: muitos nos abominam e nos julgam por causa do ódio que nos fazem sentir, e outros muitos não serão sequer questionados pelas péssimas escolhas que tomaram antes de despertarem o ódio e toda dor que mal escolhemos sentir.
"Sobre mim?! sobre minha essência?!
Apenas sei que nada sei, estou em busca ...
Vim ao mundo para amar, aprender, compartilhar, evoluir, viver
Aperfeiçoar-me enquanto alma, enquanto ser, enquanto buscador
Desenvolver a essência humana no dia-a-dia de minha existência
Buscar o meu melhor, sempre, em todos os aspectos
Fazer o bem, disseminar o bem, praticar o bem sem olhar a quem
Depois?!…
Depois retornarei a uma das inúmeras moradas de Deus...
Para prosseguir no ciclo da evolução espiritual
Pois estou apenas de passagem por aqui
Alma vivenciando uma experiência humana
Perdi o receio de abster-me, de errar, de me perder, de sofrer
Tenho convicção da minha imperfeição
Podem me chamar de anormal, idealista ou sonhador
Podem até não me levar a sério
Podem duvidar do que penso, do que falo, do que escrevo
Nada disso me importa!
O que importa é que sou um buscador
Com muita disposição para aprender, perceber, sentir, ver, vivenciar
Compartilhar idéias, impressões, pensamentos, saberes e sonhos
Não tenho bússola, mapas ou mesmo uma agenda
Não tenho nada, mas ao mesmo tempo tenho tudo
Não sou, apenas estou, pois nada é, tudo está...
Não sou dono de nada, nada me pertence, absolutamente nada
Apenas estou de passagem, realizando uma breve viagem
Pego o que preciso emprestado, depois devolvo, e sigo em frente...
Pois do pó eu vim e ao pó voltarei
Sou parte do Todo, e o Todo me contém
Sou parte do universo, mera poeira cósmica
Sou fruto da criação, criatura do criador
Sou um traço existencial, uma expressão efêmera do milagre da vida
Sou apenas um buscador no espaço-tempo de minha existência
Alma a procura de si mesma.”
Desde que passei a morar dentro do sorriso teu o mundo tem se tornado um lugar menos frio e assustador.
Um dia a cortina do mundo se fechará, e junto com ela a ganância dos homens por poder cederá para todo o sempre, um dia a armas não terão mais efeitos e aqueles que já choraram por causa das armas nunca mais verão, Aqueles que morreram em nome da guerra um dia se arrependerá de tudo, um dia tudo vai ser diferente, as medalhas não serão mais pontos de honras, Um dia as mentiras sumirão e a verdade triunfará para sempre, Um dia os presidentes sentirão o gosto do mais amargo féu pelas mortes de pessoas inocentes, E enquanto no fundo do coração palpitar uma alma e em direção ao oriente o olhar voltar-se a Sião, A nossa esperança ainda não estará perdida a esperança de dois mil anos, De ser um povo livre em nossa terra, Um dia o mundo todo dará uma ordem de cessar fogo e dirá ´´ A cada minuto de guerra só servirá para prolongar o sofrimento da humanidade. Um dia veremos o sangue retornar para as crianças, Um dia a ganância morrerá e junto com elas todos pagarão o alto preço da vida, Um dia todos os ditadores sentirão à dor de dois mil anos, Há dois lobos que brigam pelo coração do homem u m deles é o amor e o outro o ódio, qual vence ? Quantas pessoas ainda terão que morrer em nome da liberdade?.As mentiras um dia desaparecerão e a luz iluminará a escuridão e então acima delas a verdade triunfará para sempre, Será o momento em que estaremos a cima de tudo, puros e imaculados.
Porquanto, embora vivendo como seres humanos, não lutamos segundo os padrões deste mundo.
Pois as armas da nossa guerra não são terrenas, mas poderosas em Deus para destruir fortalezas!
Destruímos vãs filosofias e a arrogância que tentam levar as pessoas para longe do conhecimento de Deus, e dominamos todo o pensamento carnal, para torná-lo obediente a Cristo.
E estaremos preparados para repreender qualquer atitude rebelde, assim que alcançardes a perfeita obediência.
2 Coríntios, 10:3-6
"O mundo melhor que você procura, espera e pede todos os dias não vai chegar. Acorda! Ele já chegou . O mundo melhor está dentro de mim, de você, de nós!'
o maior amor do mundo
quantos livros terei que ler
quantas faculdades terei que fazer
quantos anos terei que viver
quantos textos terei que escrever
quanto tempo terei que estudar a conjugação dos verbos
pra que eu tenha vocabulário suficiente
pra pelo menos tentar colocar no papel
parte do amor que sinto por ti
Não há quem cresce sozinho neste mundo, directamente ou inderectamente recebemos apoio de outras pessoas seja satisfatório ou não.
O mundo esta invenenado de dinheiro, a ganância pelos bens materias é maior nos cerebros de seres humanos, sendo assim a violência jamais terminarà.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé