O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 308772 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

O mundo carece de "atitudes elegantes".
Ressinto-me diante da constatação de descortesias,
ações desleais, ataques gratuitos...
Acaso não seríamos todos iguais perante o Universo?
Não vejo razão para ninguém bater no peito
e se achar melhor, mais talentoso, mais importante.
Em tempo algum vimos poetas do quilate de
Carlos Drummond de Andrade, Mario Quintana,
Cora Coralina, Érico Veríssimo e tantos outros...
vangloriarem-se, achando-se mais importantes
que os outros. Talvez um bocadinho mais de modéstia
e de reconhecimento da nossa insignificância, nos faria
perceber o quanto temos a aprender e o quão pouco
sabemos sobre respeito ao esforço alheio.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

"Nós nos perdemos em meio a tantos desejos e paixões; nos perdemos num mundo ilusório, cheio de divergências e contradições, nos perdemos para as grandes ambições, para o egoísmo, o egocentrismo, as vaidades, o exclusivismo, para a arrogância e o individualismo; deixamos de buscar, naquilo que já era nosso por natureza, o mais puro dos sentimentos, a mais pura verdade, para nos permitirmos envolver-se apenas para um propósito: a riqueza (material).
Triste fim dos homens na terra, que acreditam e, na maioria das vezes, passa por cima do seu semelhante, para alcançar uma glória ($$$) que é passageira; vivemos disso e para isso, numa sociedade sem reais propósitos, além daqueles que interessam a um apenas ou a um grupo apenas; enquanto isso, dissipam milhões para beneficiar-se sem pensar, que se abrirmos nossos olhos, perceberemos que somos todos ramos de uma mesma árvore e que, se destruímo-nos uns aos outros, destruímos a nós mesmos."

Inserida por FatimaAlcantara

" No mundo, tudo é sempre tão tendencioso e das conveniências, que qualquer coisa ou pessoa verdadeira que aparecer, mesmo trazendo selo de autenticidade, deixa um arzinho de " suspeito " !

Inserida por FatimaAlcantara

Deus criou o mundo em sete dias, mas em sete dias não da para dizer o amor que eu sinto por você.

Inserida por tomazandrade1345

Embora nem todos, mas a grande maioria dos ricos desde que o mundo é mundo se servem da ignorância e da fome dos miseráveis... Modificar esse conceito é encrencar-se profundamente também com senhores das igrejas feudais que em nome de Deus, também deles se servem. Até quando, os criados não compreenderão as mensagens de seu criador ?

Inserida por JulioRamos

Vivo em um mundo onde jovens criticam escritores, ditadores, matemáticos e presidentes, porém até hoje não trouxeram benefícios ao mundo ou finalizaram uma mera faculdade.

Inserida por AllanJhomes

Uma criança com Síndrome de Down é incrivelmente vinda ao mundo diretamente a mando de Deus, pois ela é o mais puro e sincero amor.

Inserida por MonalinePinheiro

Meu mundo silêncio e escuridão luz e vibração .

Inserida por MonalinePinheiro

tudo pode ser melhor quando vejo que morte é sonho profundo dentro mundo cheio de virtudes.

Inserida por celsonadilo

E em relação ao tamanho do mundo, ele é enorme, mas se em algum momento o destino fizer com que passemos pelo mesmo caminho, basta passar por mim e fazer de conta que não me conhece. Vou entender.
Só não espere que eu faça o mesmo, minha educação não permite.

Inserida por MauMauFerreiraSBC

Todos nós vivíamos sem sentido até Jesus vir a este mundo.

Inserida por MeuriGS

De forma surpreendente o mundo se molda ao seu redor e tudo começa a fazer sentido e encaixar exatamente em seus objetivos.

Inserida por adrianopss

A realidade do mundo esta estampa na loucura de um rosto inocente que se perde na ingenuidade de uma mente maliciosa.

Inserida por AndrreSilva

Os mistérios que o mundo tem eu quero descobri e as filosofias do amor eu quero todas pra mim.

Inserida por schennid

( A morte além da vida)

Não faço parte desse mundo
É algo tão embaraçoso
Viver de modo
Tão cuidadoso.

Sinto-me próximo
Vejo minha liberdade
Ouço uma voz sussurrando
Em em meus ouvidos.

Chega, chega, chega...

Sinto-me pizado
Menosprezado
Ser libertado
É tão adequado.

A morte é singela
Algo é apreciável
Melhor que viver
Em tortura desagradável.

A cada dia que se passa
Não vejo diferença
Entre demônio
E algumas pessoas,
Enfim, ao lê essa mensagem
Não fique chocado
Reflita a vida sabiamente calado.

Esquecido do mundo
Assino minha sina
Espero que me entendam
E sigam suas vidas.

Inserida por ilovefrases

Trocaria todos os prazeres do mundo, por um amor verdadeiro.

Inserida por ilovefrases

O mundo está indo em direção a própria desgraça e a unica coisa que fazemos é assistir a essa trágica cena.

Inserida por thedark

Compartilhe alegria, felicidade, melhores emoções. O mundo é cheio de decepções.

Inserida por lucassoares

Este Mundo obriga-nós ou leva-nos a aprender muita coisa, coisas essas negativas como positivas.

Mais jamais devemos esquecer da mais importante de todas, que é sabermos ser bons gestores.Sabermos gerir a nossa vida.

Pois ter a capacidade de adquirir ou possuir alguma coisa, todos podem ter, mais valorizar, cuidar ou gerir a mesma, é para quem confia em si mesmo, acreditando no que faz, e agradecendo a Deus pelo que já tem.

Inserida por OtacilioCarvalho

FRATERNIDADE

Só conseguiremos construir um mundo melhor
Quando usarmos as águas da fraternidade para
Irrigar as necessidades e os sofrimentos alheios.

Inserida por VANTUILO