O Homem mais Apaixonado do Mundo
A unica coisa que devemos ter certeza neste mundo é do Amor de Deus , o resto são apenas detalhes . Viva o melhor que Deus preparou para ti a cada dia .
O ser humano é como um viajante sem destino que vai percorrendo o mundo e descobrindo novas fronteiras, ele não sabe onde vai chegar , simplesmente vai andando e deixando Deus guiar seu caminho.
Sempre seja você mesmo,mostre-se ao mundo com todos os teus medos,com os defeitos, deixe fluir todo o seu mal humor.
Não use máscaras, não fale pelas costas,seja sincero,ao menos tente, ser verdadeiro é virtude que poucos tem,aprenda a dar asas ao seu medo,arriscar é preciso,cair também,em cada tombo,uma nova tentativa.
Não acredite facilmente nas pessoas,não se apegue a bens materiais,não tente brilhar mais que os outros,perca a mania de querer achar que é melhor,a simplicidade deve andar de mãos dadas com a humildade,procure acima de tudo,fazer o bem, se vicie em sorrisos,entorpeça seu coração de felicidade,tristeza passa,recordações são guardadas,dores cicatrizam.
Não é fácil,todos erramos, haverá decepções,fracassos.
É inevitável,apaixone-se pelas coisas simples,valorize quem se importa com você,não é difícil saber,nos momentos ruins você vai descobrir quem realmente vale a pena.
Quem te olha por dentro,não se importa com o teu dinheiro,com a tua posição social. Quem acha que ser super star está na moda,meu bem é porque está por fora. Gente assim é cafona e não vale nem o dinheiro que tem na conta.
Não basta andar pelo mundo sem destino. É preciso vislumbrar metas claras, para viver com intensidade.
INCOLOR
Sidney Santos
Mundo louco
De tudo, um poço
Feio e o belo
Interseção e paralelo
Chegadas e partidas
Paradas, corridas
Confusão, simplicidade
Tristeza, felicidade
Mas se faltar o amor
Vira quadro sem cor
Santos, 15 de fevereiro de 2013 as 14:00h
Mas cara, é foda. Você tenta ser a melhor pessoa do mundo para alguém que lhe trata como a pior delas.
Porque só o seu sorriso faz o meu mundo parar, porque sò ele me faz esquecer os motivos que eu tenho pra chorar.
Uma hora de arrependimento e boas ações neste mundo é melhor que toda a vida no mundo vindouro; e uma hora de felicidade no mundo vindouro é melhor que toda a vida deste mundo.
E aí você olha ao seu redor e vê que o mundo se perde em confusão.
Há dor, há angústia, há tanta agressão.
E aí você sente mais dor... mais angústia.
Impotente diante do que vê, resta sofrer.
E aí você sofre... calado
sente-se mutilado, aniquilado
e pensa: à destruição o mundo está fadado.
Destinado à degradação, à confusão... o mundo e você.
E aí, digo eu, sua vida não está fora de você.
Não se enquadre ao que acontece ao seu redor.
O mundo dos outros é o mundo dos outros...
você não precisa se conformar a ele.
E aí, entendeu? A sua vida está dentro de você.
Tudo bem que dentro de cada um de nós há o pior e há o melhor.
Cabe a você decidir o que vai irradiar ao seu redor...
Construa... não destrua.
Não preciso mudar meu conceito sobre o mundo ou sobre as pessoas, acho que devia mudar meu conceito sobre mim mesmo!
Desejar um mundo melhor e não começar por você é a sua forma de mostrar a hipocrisia que há dentro de você!
Às vezes eu pego um livro e por horas eu me sinto vivo; me sinto em casa, sinto-me num mundo totalmente novo e gigantesco!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
