O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 310197 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

⁠Não consigo sorrir por uma adolescente grávida, porque é triste trazer mais uma vida a esse mundo de dores, quando não há estrutura para tal. Mas horror? Isso não, sabe o que é horror? O aborto (assassinato) de uma existência, por causa de negligência e irresponsabilidade. Quanto ao mais, tiro o meu chapéu a quem honra as consequências de seus atos, afinal, um filho inesperado não significa que também seja indesejado; o amor continua sendo a resposta para tudo!

Inserida por MaViTri

⁠Adormecer era, de certa forma, o mais perto que uma pessoa poderia chegar de renunciar ao mundo exterior enquanto ainda estava viva...

Inserida por pensador

⁠A vida era frágil e o amor também. A qualquer momento, mesmo nos mais felizes, nosso mundo poderia se despedaçar e não sabíamos quando. Só havia mais perda pela frente, mostrando sua cara feia quando menos esperávamos.

Inserida por pensador

⁠O mundo em que vivemos hoje me parece cada vez mais estimular a solidão. Acho que não há outro caminho que não seja lidar com ela. Dizer que agir de uma certa maneira vai melhorar alguma coisa, para a mim é uma falácia. O melhor é se preparar para uma realidade absoluta, que se viver muito é ficar dependente e isolado. Cada qual nos seus quais.

Inserida por herculesmota57

⁠08 Bilhões de pessoas no mundo, e talvez a lição não seja de ser mais um na vida de alguém, ou de ter mais alguém na nossa vida, mas sim, de aprender finalmente a valorizar quem cuida de nós, quem quer nosso bem e quem quer crescer ao nosso lado.
(Leonardo da Silva Garcia)

Inserida por LeoGarcia

⁠Precisamos fortalecer os nossos laços de Humanidade e Respeito ao próximo.
Por um Mundo com mais Amor!

Inserida por adrianamatos_psi

a luta mais justa nesse mundo é você hoje contra você ontem

Inserida por Jgron

⁠Pensar em perfume quando se está em meio a um jardim é a coisa mais fácil do mundo.

Inserida por ednafrigato

⁠Viemos ao mundo para dar a nossa melhor ou pior versão de nossa pessoa, mais existe algo que supera a nossa pior versão, que é a não versão de nós mesmo, sendo do nascer ao morrer um insignificante medíocre, onde não conseguiu se quer o protagonismo da sua rasa vida, se resumindo a ser massa de manobra, que quando descartado se torna lixo e dejeto fedentino dos opressores.

Inserida por Paulinopax

⁠A palavra mais ofensiva do mundo: ESTUDE!O conselho mais ofensivo: Não seja um "ARROGANTE PROPRIETÁRIO DO SABER"! A maior humilhação: "Você não consegue!" A palavra mais amorosa: ESTUDE! Eu te amo! O conselho mais amoroso: Não seja um "ARROGANTE PROPRIETÁRIO DO SABER"! Eu te amo! A maior prova de amor: "Você não consegue desse jeito, mas conseguirá do SEU jeito!" Eu te amo!

Inserida por JAugustoMaiaBaptista

⁠Os mais pobres do mundo são os ricos, que morrem deixando suas riquezas inestimáveis.

Inserida por jesyel_sousa

Já paro para pensa que talvez o mundo dos mortos seja mais bonito que o mundo dos vivos!!⁠

Inserida por nara__lm

⁠O dia em o que o Brasileiro estiver mais preocupado com a política do que com a copa do mundo, o Brasil finalmente comerá a mudar, em relação à justiça, dignidade, moradia, saúde, educação, segurança.

Inserida por JeanCorumbau1

⁠todo mundo fala em perdão, mas poucos realmente o praticam, porquê realmente é o mais difícil.

Inserida por D3y3N3

Quanto mais civilizado você é, menor a chance de sobrevivência no fim do mundo!

Inserida por sonysantos

⁠O dia que não aconteceu

Era mais um dia normal em sua vida, dentro do seu mundo, que até então, era um quintal de alguns hectares, seguindo uma rotina diária que ela não se lembra mais.

Se lembra do sentimento de segurança que esse seu mundo trazia, e mal sabia que com um toque ele iria se quebrar. Ela lembra também, de ter seguido parte da sua rotina diária neste dia, e de ter sido impedida de conclui-la, mesmo não sabendo exatamente qual foi. Lembra de estar escuro, do local exato, mas não se lembra da hora e nem do momento em que começou.

Apesar da memória embaralhada, ela ainda consegue descrever alguns detalhes, como o brinquedo na mão esquerda (que ela também não se lembra qual era) a sombra ao seu lado, na direita, da sombra sim, ela consegue se lembrar. Como ela poderia se esquecer da sombra? Além de ter sido tocada pela sombra algumas vezes, ela convivia com a sombra dentro daquele seu mundo de alguns hectares. Mundo esse, que já não era mais seguro.

Depois de ter sido impedida de concluir a sua rotina, ela se lembra de não entender o que tinha vivido e o porquê de a sombra ter decidido escurecer todo o seu mundo. Ela descobriu a escuridão que lhe foi forçada através da sombra, um tempo depois de ter sido contaminada. Mas ainda não tinha noção da dimensão.

Se lembra de acordar com a sensação de ter tido um pesadelo e foi convencida de que aquele dia não aconteceu. Foi um sonho ruim. Por muito tempo conviveu com o gosto amargo desse dia escuro, que não havia acontecido, mesmo sentindo a sensação real de estar contaminada.

O pesadelo voltava a aparecer para ela em alguns sonhos, por vezes com detalhes novos, outras reforçando algumas memórias. Mas não importava, ela precisava esquecer, não poderia falar desse sonho ruim com ninguém. Não entendia ainda, mas tinha a sensação de que se contasse, iria contaminar mais alguém com lembranças de um dia que não existiu. Ela precisava esquecer o pesadelo e encarar a sombra.

Por vezes, ela não conseguiu, revivia aqueles detalhes e sentia muito medo de olhar para sombra. Mas ainda assim, ela era obrigada a conviver com a sombra.

Tempo depois, ela tomou coragem de se aproximar novamente e viu de perto o quanto o mundo da sombra era obscuro e entendeu que não queria deixar que essa contaminação se espalhasse dentro dela, também não queria que o seu mundo fosse feio ou ainda que o mínimo possível, parecido com o da sombra.

Ela fez daquele pesadelo cicatriz, e apesar do quão doloroso ainda é olhar para a cicatriz, voltou a se sentir em casa dentro do seu mundo resumido em hectares. Teve a certeza de que a sombra foi condenada pelo tempo, a viver dentro desse pesadelo do dia que não aconteceu. Inverteram-se os papéis. Se fez indiferente ao ponto de sentir que agora é a sombra que sentia medo e insegurança ao lado dela.

O dia que não aconteceu, deixou marcas.

Inserida por santoscontarini

⁠⁠O valor do Pelé que ninguém diz:
As quatro pessoas mais famosas do mundo sempre foram o Papa, o Pelé, o presidente dos EUA e o rei (ou rainha) da Inglaterra. Só que o Papa, os reis e o presidente são substituídos e o Pelé não!

Inserida por ArgosArruda

O diamante mais raro do mundo nas mãos de um tolo é apenas uma pedra.⁠

Inserida por camilacorreia__

⁠Morrer não é legal. Quando se trata de uma pessoa do bem dói mais para o mundo.

Inserida por rondinelli_desteffani

⁠O amor é a força poderosa que salva o mundo, do ódio e da falta de empatia. É preciso explorar mais o amor, para que as pessoas percebam, como essa força e extraordinária.

Inserida por DamiaoMaximino