O Homem mais Apaixonado do Mundo
"Eu sei que até a Biblía nos aconselha a perdoar....Mais eu sinto que pra mi perdoar certas pessoas, terei que pensar dez (10) vezes.....Pra não ficar novamente decepcionado e magoado."
Mas é claro que a gente vai se desentender. Vai se estranhar e jurar não querer mais ver a cara do outro por um tempo, mas no outro dia a gente vai estar bem de novo e reforçando o que realmente nos prende. Claro que nem sempre vai ser um mar de flores.
A gente vai passar por um bocado de coisas que testarão o que sentimos um pelo outro, mas se a gente se gosta, se chegamos até aqui, se você estiver comigo vai ser muito mais fácil enfrentar. Claro que a gente vai encontrar outras opções por aí, mas nenhuma será suficientemente capaz de me fazer desistir do que construimos juntos até agoraClaro que vai ter sempre um afim de nos ver separados, mas o que Deus determina ninguém abala. Claro que vai ter dias que não vamos querer nos ver nem pintados de ouro, mas o amor tudo suporta, e se não valesse a pena cada segundo contigo, eu já tinha abandonado nossa história. Claro que não vai ser fácil, ainda tem muito chão pela frente, e muita coisa pra gente aprender e amadurecer, mas enquanto um for alicerce do outro, a carga vai ser menor e o futuro garantido.
Claro que a gente foi feito pra ficar juntos, e que tem um propósito tudo isso que a gente vem enfrentando. Claro que se a gente se ajudar, tudo vai fluir do jeitinho que planejamos. Se um dia você pensar em desistir da gente, lembre-se do que nos manteve juntos até agora. E claro, se um dia o mundo te der as costas, não se esqueça que o meu coração, minhas mãos estendidas e o meu colo serão sempre seus.
Viajo em meus mais estranhos pensamentos
Esqueci o que é real
Me confundi.
Sobre a saudade, da vontade de gritar
E se por acaso eu me encontrar
Quero ver tudo no mesmo lugar
Não sou famoso nāo tenho um milhão de seguidores ou os melhores poemas mais sim tenho a vontade de ser cada dia melhor do que fui no dia anterior
Não aceitemos que nada nem Ninguém nos tire do foco, da meta de ser cada dia melhores, mais completos e mais Felizes.
Hoje é mais um dia daqueles que a saudade invadiu meu quarto e não teve dó de deixar seu cheiro pelo ar.
Sonhei com você e sinto como se uma parte de mim ainda estivesse presa no sonho mesmo depois de acordada.
Se meu orgulho idiota permitisse eu te mandaria uma mensagem, mais provavelmente vou ser ignorada então prefiro ficar no orgulho.
Eu só queria dizer que faz falta, o seu cafuné enquanto assistiamos qualquer coisa, seu abraço no meio do dia, seu cheiro na minha blusa quando eu chegava em casa, seu beijo lento ou apressado em me devorar, seu olhar ao acordar, sua risada exagerada e até mesmo seu drama por eu demorar a te responder as vezes.
Você faz falta.
Minha razão compreende que não era pra ser e que não tinha futuro algum, mas ainda assim vez ou outra meu cérebro projeta um filme de nos dois velhinhos vendo nossos netos pelo quintal a correr...
Sonhar ameniza um pouco a saudade.
Sonhar te deixa mais próximo de mim.
Sonhar só não pode mudar a realidade que você escolheu.
Leidy Oliveira
Duvide de tudo a sua volta inclusive daqueles que mais depende de você, pois na primeira oportunidade eles tentam lhe derrubar.
Dói mais por descobri que não verei mais o seu rosto. Não ouvirei sua voz. Não correrei para o abraço, nem piscaremos os olhos um para o outro. Dói mais por saber que eu tive tanto tempo, mas por minha ingenua infantilidade, não pude aproveitar. Dói mais por saber que não pude dar adeus a uma das pessoas que eu mais amei na vida. Mas, apesar de tudo, eu sempre irei te amar.
Deus nunca nos deu paciência e jamais nos dará, por mais que peçamos. Podemos sim, pedir que aumente a nossa fé. Muitas vezes Ele permite que nos venham lutas, provações e adversidades para que possamos ter paciência, esta só é conquistada por meio do sofrimento e nos fortalecerá para futuras batalhas; para vivermos tranquilos, sem medo, animados, corajosos e fortes.
"É triste a vida de quem não tem o que conhecer, mais infeliz é aquele que terá que colher os frutos amargos das suas lavouras".
"Odeio a eficácia que alguns têm de falar indiretas pelas costas, mais quando te vê pela frente simplesmente sorri."
—By Coelhinha
Adeus Erros
Tchau! Falou! Adeus!
Suma daqui pelo amor de deus
Não aguento mais dormir e suportar
A dor que é ver isso se iniciar
Fecho os olhos, penso, relaxo
E com minhas memórias faço um trato
Leve tudo com você
Alegrias...
Momentos...
Mas leve também todo o sofrimento.
Pois estou disposto a me perder
Se essa dor eu puder esquecer.
Então só me resta uma coisa a dizer:
Adeus erros.
E os momentos felizes e de vitória?
Bom, essa é outra história.
Não crio mais expectativa sobre o amor
Apenas quero que ele seja
Simplesmente o que é
Sem máscaras
Escondendo insegurança
Acredito no amor como algo bom
Não como algo possessivo
Pois amor não é ter alguém
Mas sim dar motivos para esse alguém querer ficar
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé