O Homem mais Apaixonado do Mundo
Mesmo se eu dormir mais alguns anos eu nunca deixarei de lembrar que você me ferio, e tenho esperança em não mais sentir dor nessa profunda ferida.
Em passos apressados após mais um dia de trabalho, sou atraída pela beleza do tapete amarelo pelo qual passo; o qual são flores que se depreenderam de suas árvores para cumprirem mais um novo ciclo. Meu olhar é elevado para o alto, e percebo o quão belas são as árvores. Mesmo em meio a uma grande metrópole que foi corrompida , por seres corrompidos.
Me vem a mente, o quão será belo está no Paraíso que o Criador tem reservado. Poderei, enfim, contemplar a beleza em sua plenitude. Sim, ele realmente quer que escolhemos, Ele quer que façamos uma escolha. Ele quer que estejamos lá, em companhia de toda sua beleza em majestade, não porque Ele obrigou, mas porque realmente escolhemos isso. Porque realmente o amamos, tão genuinamente, quanto o seu ser.
Refina sua alma, refina seus gostos, você não precisa viver de migalhas!!! A vida é muito mais que tudo isso...
O menino sonhador, já não é mais o mesmo, o menino que ansiava por felicidade e conhecimento, o garoto que sempre sorria, que tinha aquele brilho único em seus lindos olhos, esse brilho e anseio hoje já não o habitam, seus olhos frios e opacos ansiando pela morte, por anestesiar sua dor e sofrimento, ansiando pelo consolo da morte enquanto ele está aos prantos e ela o leva em seus braços
Se desaprendermos de todo a viver, não saberemos nunca mais semear nem colher, temos então que nos ajeitar ao que vier, sonharmos ter asas e voar pelo azul dos céus e a Deus acenar... agradecendo sempre!
Por mais demorada que seja, depois da tempestade vem a calmaria. Mas devemos sempre continuar atentos e preparados.
As pessoas estão mais preocupadas com as decisões que os outros tomam do que com suas próprias decisões.
Tratava-a com carinho e devoção.
Ela o amava mais que o ar.
Partiram juntos pela imensidão do universo,
para continuar seu eterno namoro.
A maioria das vezes o mérito não é de quem faz mais ou quem se prepara mais
É de quem faz o que dá mais valor
Pouco me preocupo com a ignorância das pessoas, preocupa-me mais pelo facto delas privarem-se a si mesmas do conhecimento
Aniversário... comemoramos o aniversário, mas não entendo o motivo de o comemorar.
Mais um ano perto da morte?
Estou ficando velha e todos estão comemorando... Não acho que é uma vitória que consegui, mais um ano de vida.
Me poupe!
Obrigada Deus por mais um dia, obrigada pelos abrigos de nossos lares, pelos pães que nos alimentou o corpo, pelos amigos, pela nossas famílias. Obrigada pela saúde que mesmo quando meio abalada temos onde buscar a cura (médicos remédios) e ainda buscar auxilio ao sagrado. Amenizai pai a dor dos que estão atingindos pela doença que impacta a terra e seus filhos. Que nossas vitórias sejam sempre em honra a seu nome.
TODO CARINHO
Sinto-me estranho
procurar beleza em teu rosto
e nele não ver mais qualquer encanto.
E que fim levou teu jeito dócil
o olhar lascivo ...
o modo dissoluto que me aguçava os sentidos?
Morreram no teu egoísmo e frieza
apagando em mim
todo carinho que te dedicava.
"Que a essência importe bem mais que a aparência; que o solo sagrado do coração não seja pisado por nenhum destruidor de sonhos." (F. C. Cunha)
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
