O Homem mais Apaixonado do Mundo
Falamos de crianças como se não fossemos infantis, como se estivéssemos disputando quem voa mais alto no balanço, sendo que sabemos que desastrosamente sempre caímos de costas no chão.
Empurramos o medo com a barriga, enchemos a barriga com qualquer besteira, nos enjoamos de desculpas para podermos vomitar com maior facilidade todo resto ressentido.
Para os braços nunca marcamos hora na agenda, compromissos, estão sempre ocupados segurando o mundo junto com as mãos.
Mas ainda somos minúsculos, quase ninguém, e as mãos, pequenas, não importa o tamanho do coração, da força, ou da rapidez, elas ainda não poderão segurar todo peso por alguém, e isso inclui você.
A única coisa mais impossível do que ficar agora é abandonar.
Destruição é presente, oportunidade para iniciar corretamente onde se errou.
Difícil ter algo mais concreto do que um bloco de concreto e nada tão abstrato quanto um bloco de abstrato.
Há mais de 6 bilhões de Humanos sobre a Terra. Talvez trilhões ou mais de outras mais variadas vidas. Dá pra perceber que é a Vida a coisa mais importante existente. A Vida poderia ser o fôlego de Deus em todos nós.
As mulheres são muito mais exigentes e seletistas, pois poucos homens servem para uma mulher, enquanto muitas mulheres servem para um homem.
E se me matam eu sempre volto e meu retorno é sempre triunfal, volto mais forte e não temo morrer novamente, voltarei sempre novo e disposto a aprender, seja quanto necessário for até perfeito eu ser...
A fé e a crendice tornam as coisas mais absurdas em possíveis, principalmente na cabeça de quem as pratica.
Felicidade,e nada mais
Hoje o dia foi gentil comigo,não me fez chorar... apenas me fez olhar para o céu e dizer: Eu estou Feliz ! sim muito feliz. Como há dias não me sentia. Sabi porque estou feliz? Porque sinto uma alegria contagiante dentro de mim,me libertando de tudo aquilo que me fazia chorar . Hoje digo estou feliz por mim e pelas pessoas que amo, e desejo compartilhar esta alegria com todos... Sabi quando você quer que todos sintam o que você sente? Assim estou... Abra a janela sinta o sol,veja a luz... deixa entrar dentro de ti,não feche os olhos para tudo o que você acredita neste mundo,abra seus braços para a vida,se joga na chuva,cante a vida com mais verdade,diga a tristeza: Não hoje você não entra aqui !
Seja mais alegre em seus dias,divida sua alegria com quem te ama,e quem não te ama também,pois acredite eles são quem mais precisam de sua alegria,e de uma palavra de Amor . Olhe para o céu,agradeça por mais um dia,você não sabe quando verá de novo. Diga eu te amo a quem você ama,não esconda,não minta,seja você apenas... mesmo que o que mais queira seja ouvir e não dizer .
Pule,dança.. cante você saberá que depois de uns anos tudo será mais diicíl e que você com o tempo envelhece . De risada de coisas bobas,elas te faram entender muito sobre a vida,e você sentirá falta também quando não tiver aquele bobo,ou boba para rir com você .Seja por um dia você mesmo,não seja forte demais,ou fraca de menos,seja você,apenas... você ! com erros e acertos ,quem nunca errou que atire a primeira pedra . Não se vingue de quem te fez mal,á sempre um propósito na vida,e acredite um dia esse alguém aprenderá que não há castigo maior do que aquele cuja atitude se volta a si mesmo .
Leia um livro,saia com amigos,ou não leia um livro,ou não saia com amigos mas, te garanto são esses momentos que faram de ti alguém realmnete capaz de dizer: Eu fui.. eu sou Feliz ! nada é mais importante do que tirar alguns minutos do seu dia fazendo aquilo que realmente te enacanta na vida,não fazer o que é posto,mas sim... fazer aquilo que alimenta sua alma e modifica sua vida .
Eu estou feliz... feliz comigo,feliz contigo... feliz porque quem amo está feliz e isso é simplesmente o que necessito agora para dizer que estou Feliz .
Medo
Nada é mais pertubador quanto a própria agonia de não saber o que fazer,não ter o controle da própria existência. Te leva a uma plena e profunda loucura na imensidão de sua vasta e lenta emoção. Se sentir acoado,sem ter com quem falar,sobre o que falar,te faz ir para um mundo onde não haja nada mais de sua própria voz . Pessoas te olham em meio a multidão,pensamentos me afligem,passos e passos em uma única direção,a mais longa e confusa possível . Hoje seria o dia mais feliz de minha vida,seria se não fosse o medo a me rondar... o medo do luar,o medo do teu próprio olhar . Hoje a poesia veio ao meu encontro,mas não a senti,nada que vejo me conforta,como a chuva no verão passado . As palavras que escrevo,são como gotas que caem em um chão seco,que nem assim é capaz de cessar a seca que há em meu coração,mais firme que uma rocha,mais fria que uma noite gelada e mais confusa do que uma gota no deserto .Só você para dar em minha uma direção ou uma cor em meus olhos... Tenho medo de ter criado sonhos em cima de um uma base frágil,e na primeira chuva ele se destrói ... com apenas um sopro . Medo de ter ido com muita cede ao pote,e ele não cessar minha cede . Tenho medo de ter sido uma boba e so agora entender que fui tola em acreditar em você . Mesmo que o meu mundo acabe agora,eu sei que no fundo nascerá em mim uma esperança,e eu irei voltar a ergue minha cabeça e continuarei a sonhar .
Palavras ao vento Parte II
Era como se não fosse mais eu
Como se o som da tua voz
Não fosse capaz de me encantar mais
Eu não te ouço como antes,e nem pensava mais em voce .
Me sento livre dessa prisão,que antes me torturava .
Agora não me importo mais se voce me liga ou não
Meu coração está livre... livre pra voar...
Até o sol foi gentil comigo
Já não me faz ter medo .
Passar por tudo me fez entender
Que nada dura para sempre,
Nem uma rosa comtempla tanto o céu
E nem o sol fica parado ao mar .
Mais que enquanto,durar...
Será único e especial o momento .
De uma forma ou outra
Aprendi da pior maneira
O tal do amar, e não ser amada
E que se voce procurar... nem sempre voce acha o que desejava Mas sim... é surpreendida por aquilo que não espera . E voce descobri que a noite não é tão fria como pensava .
E que sempre há uma nova manhã,com um céu azul
Onde voce possa abrir os braços,olhar pro céu e comtempla -lô
Sem medo,sem dúvidas .
E que ao fim do dia
Se renova as alegrias a fé...para uma nova conquista de um simples Amar e ser Amado .
ESQUECIMENTO
Quando se tenta esquecer alguém, terminamos por lembrar não apenas delas, mais de nós mesmos.
E de alguma forma quando tentamos esquecer as pessoas, conseguimos lembrar delas como se elas ainda fizessem parte de nossas vidas mesmo que elas não estejam mais presentes nela.
Tentamos esquecer momentos, destinos, sorrisos, lágrimas; mais tudo isso ainda fica guardado em nós de alguma forma.
Você ama alguém...
Esse alguém te ama...
O destino te castiga para que você esqueça esse alguém!
Porém tudo em vão!
O amor não pode ser esquecido, mesmo que se passem bilhões de anos, ele jamais será esquecido, desde que seja sincero.
Eu esperaria centenas de bilhares de anos a espera de um alguém que tem o dom de me fazer sorrir em questão de segundos, e pode me fazer chorar por uma eternidade.
Nas bocas que ouvi, que beijei. que sorri, que encostei, reconheci que ao conhecermos uma pessoa, já devemos crer na possibilidade de esquecê-la.
As pessoas aparecem em nossas vidas hoje, e no ontem partem.
Outras vêm no amanhã e hoje vão embora.
Outras nem aparecem.
Pessoas são máquinas de esquecimento, lembram de seus corpos mais esquecem do que tem em suas cabeças.
Ou lembram tanto do que tem em suas mentes que terminam por não saber locomover seus corpos.
Pessoas são fracas... Choram por saudade.
Pessoas são fortes... Sorriem por saudade.
Pessoas são apenas pessoas.
Não importa o quanto você seja forte, o quanto você tenha vivido a vida...Um dia você vai lembrar de algo que te levará em um lugar onde você se sentirá mais velho ou mais jovem, e reconhecerá que bons momentos só voltam quando a saudade aperta mais do que a fome aperta seu estômago nos instantes que sua boca some do rosto sobre um banquete de iguarias presenteadas pelo passado vivo que mata suas lágrimas no hoje.
Alguém esquecerá de você, alguém lembrará de você.
Alguém vai te amar, alguém vai te odiar.
Mais alguém de alguma forma ainda vai manter você no coração, mesmo que tenha apagado você da memória.
Os momentos ruins nunca são esquecidos.
Já os bons ficam por ali e são substituídos por outros.
Tento esquecer alguém...
Alguém tenta me esquecer...
Eu a esqueço por um minuto!
E relembro dela em cada segundo que a esqueço.
Dedicado a minha Bê! Espero a eternidade pra ficar do seu lado, porque pra mim, a eternidade é você. Eu te amo!!!
Eu poderia ter esquecido desde o primeiro dia em que não mais me procurou, mas, me consideraria covarde demais por não ter esperado uma nova chance. Por esta espera, não só dias passaram, mas também por mim passaram semanas, meses e eu ainda me contive em esperar.
O que essa espera me trouxe? Nada além de dores insuportaveis, choros incontroláveis e tristeza. Meu coração há tempos não sabe mais seguir a diante, não tem forças para lutar e ir a procura de algo que ao invés de fazê-lo sangrar, o reconstitua.
Eu queria aprender a ser mais durona, sentir que não posso e obedecer-me, sentir que não valeu a pena e prevalecer sem voltar atrás, sentir que o amo e amar-te, mas, se não me amares deixar-te, sentir que sonhar pode ser mágico, e que caminhar é algo fantástico ainda mais se for para seguir em frente e nunca desistir do que pode me fazer bem.
Claro que algumas percepções sempre nos enganam, ainda mais quando o que amamos nos deixa e não os deixamos ir, quando o amado nos magoa e nos deixa mal, sentimos que este era o único motivo de tamanha felicidade, mas, e quando este nos deixa qual é o bom sentimento que fica? Só restam saudades, choros e mágoas e isto não é bom, isto dói e és mais que um desatino.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé