O Homem mais Apaixonado do Mundo
O que mais me confortava nesse momento,é tentar achar que cada minuto de angústia, esta sendo apenas um terrível pesadelo, cujo fim desconheço. É tentar suportar a dor acreditando que ela cessará e não fingindo que ela não existe.
E a infância? Que como tudo que passa, infelizmente não volta mais. Mesmo se houvesse uma maneira de ficarmos pequenos novamente, os momentos, ficariam sempre no passado. Nada seria como antes: Ingenuidade, risadas, brincadeiras, amigos, que eram sempre verdadeiros. Infância, a fase em que os nossos "problemas" são tão pequenos quanto nós, e não se comparam à nossa alegria, e ao tamanho do nosso sorriso. Ah, infância..
Se alguem dizer que não o ama mais, diga a ela com uma lagrima no rosto que a ama muito mais que ja amou, para ser suficiente que a faça mudar de ideia.
Tenho pena daqueles que só querem amar a carne, pois é dentro dos impercebíveis que terá as mais belas frases numa noite de amor!
Não existe coisa mais autodestrutiva do que continuar sem fé. Mas eu vou continuar. Meu coração está partido por amar errado. Mas eu vou continuar, porque eu não tenho escolha, nunca tive escolha. Depois de tudo. Depois de tempestades e naufrágios. o que eu sinto vai ficando mais lapidado e perigoso. Não vou tomar nem uma decisão drástica. E é bom. Mesmo com as cicatrizes. Com você fica mais fácil seguir em frente.
A vida é abstrata, simplesmente porque ninguém ainda foi capaz de decifrá-la, e nem será. Mais não se preocupe com isso, acima de tudo se preocupe em buscar
sua função no mundo, com suas coisas nos devidos lugares, procure errar humanamente somente uma vez, pois errar uma segunda já é ser tratante. E enfim, procure o melhor pra você, siga o seu coração que ele sabe o que faz por você. E pensando bem, a vida não foi feita pra entender, ela foi feita para viver, como você quiser ! Por isso mesmo é chamada de abstrata: você entende ou interpreta como quiser, extrapola como quiser, mais nunca, você NUNCA entende. E ainda morre sem entender, e perdendo tempo da sua vida tentando entender a dos outros. Viva você.
Eu me sinto feliz só de falar com você.
te ver, já me faz mais feliz.
Tua presença se tornou tão importante pra mim
que eu não quero mais ficar sem você na minha vida.
Prometa-me não me abandonar que eu te prometo nunca te decepcionar.
Ñ sei mais o que fazer p dar certo, já perdi as contas de quantas vezes eu disse EU TE AMO de quantas vezes pedi perdão de quantas vezes ouvi EU TE AMO.
Agora fico imaginando se será possível viver desse jeito, se eu vou consegui superar tudo ou se nunca vou perdoar.
Se tudo que eu vivi foi mentira, se minha vida não passou de um livro com um final triste.
Fico a pensar, será que eu mereço a felicidade? E se eu merecesse, porque então não consigo me sentir feliz?
Porque um beijo, um olhar, um sorriso ainda que apenas um, mas com muita sinceridade me faz uma falta? Falta essa que me deixa sem ar.
Quero um olhar, um beijo, um carinho que seja verdadeiro que me faça flutuar.
A quanto tempo não consigo sentir algo assim, não vou dizer que sou a pessoa mais infeliz do mundo, pois eu sei que não sou, mas cada um sabe a dor que carrega, então também não posso dizer que sou a mais feliz. Quero voltar a sorrir, pelo menos um pouco, olhar pra alguém e só em um olhar consegui adivinhar o que se passa dentro dela, só assim eu saberei que estou de verdade com a pessoa certa.
"Quanto mais velha eu fico, mais tenho preguiça de me apaixonar.
Vai começar como sempre começa.
Vou descobrir coisas que nunca imaginei descobrir.
e vai acabar em uma rodada de Vodka como sempre acaba."
Te amo...
Te amo tanto que sinto não mais pertencer a mim,
é um amor que não tem razão,parece ter vida propria
e comanda minhas ações.
Minha razão diz que é loucura te querer assim,
que tua indecisão culminará na minha solidão,
mas como quem anda no deserto tenho sede do teu amor,
quero aproveitar cada segundo que te possa ter ao meu lado.
Penso em você a todo instante,adoro o seu sorriso ele preenche
o meu ser,é como se fosse um milhão de anos em um único
segundo,seu cheiro me acompanha aonde quer que eu vá,
esta entranhado na minha pele,sinto o toque macio dos seus
lábios nos meus e pareço não mais pertencer a este mundo,
sou transportada para um lugar onde só existe eu e você.
Te deixo livre na esperança de queiras sempre voltar,
me juras teu amor,mas não sabes o que fazer ,não te
prometi uma vida sem problemas,prometi ficar sempre ao seu
lado não importam os problemas e gostaria que agisses assim
também.
Ainda não sei me imaginar sem teu amor,e acho que nunca irei
conseguir tal coisa,penso que continuar é permitir que
desistas de mim mais uma vez,então ensaio mil coisas pra ti
dizer e tudo que falo quando estou do seu lado é que te amo
e naquele momento parece bastar...
Depois do seu ADEUS eu continuo voltando à sua porta. Mas agora lá não tem ninguém mais me esperando. Só a saudade mora lá.
Uma boa atitude expressa por um pobre é muito mais valida do que mil palavras e promessas expressas por um rico mas que nunca se transformam em ação.
Quando vemos algo errado é tão mais fácil deixa-lo de lado do que fazer algo para reverter a situação, mas será esse o caminho certo para consertar o próprio mal que existe em nós mesmos?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé