O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 312429 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

O que mais importa nesta vida
é o amor...
que trago dentro,
o que me dão,
e o que me move.

Inserida por geraldo_neto

“Em muitos momentos da vida o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém. Por isso, prepare bem a palavra que será dita.

Palavras apressadas não combinam com sabedoria. Os sábios preferem o silêncio. E nos seus poucos dizeres está condensada uma fonte inesgotável de sabedoria.

Não caia na tentação do discurso banal, da explicação simplória.

Queira a profundidade da fala que nos pede calma. Calma para dizer, calma para ouvir. Hoje, neste tempo de palavras muitas, queiramos a beleza dos silêncios poucos.



Não diga as coisas com pressa. Mais vale um silêncio certo, que uma palavra errada. Demore naquilo que você precisa dizer.

Livre-se da pressa de querer dar ordens ao mundo. É mais fácil a gente se arrepender de uma palavra, do que de um silêncio.

Palavra errada, na hora errada, pode se transformar em ferida naquele que disse, e também naquele que ouviu.

Em muitos momentos da vida, o silêncio é a resposta mais sábia que podemos dar a alguém.

O silêncio é a única resposta que devemos dar aos tolos. Porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites.”

Inserida por RivaAlmeida

Devemos sempre nos preservar, poupar palavras, porque muitas vezes o silêncio diz muito mais do que um grande discurso.

Guarde esse conhecimento consigo e sempre que pensar em revidar, silencie. Você verá quanta diferença essa escolha fará em sua qualidade de vida.

Inserida por RivaAlmeida

Minha loucura mais sã

No grunhir dos meus pensamentos mais loucos
Vem a essência para a sabedoria
Com perguntas sem respostas
Traz conceitos que ainda não via

Nas minhas mais loucas loucuras
Eu consigo ter a percepção
Que na loucura fico lúcida
E que sã não tenho a mesma visão

De enxergar por outro ângulo
Me mostrando vários caminhos
Que enxergo nos meus momentos
Que rebato em meus conflitos

Conflitar mostra a lição
De que nem um lado só é certo
Que existe outra possibilidade
Então é melhor analisar de perto

Só assim enxergo lados
Que sem enlouquecer não entenderia
Que é melhor escolher o lado certo
Para melhor enxergar a vida.

Inserida por arianehendges

O inimigo não está agindo no seu lar, não acredite mais nisso, nosso maior inimigo somos nós mesmos, somos nós e cometemos os erros, somos nós que brigamos, somos nós que julgamos, somos nós que mentimos, etc.
Largue essas manias e verá como as coisas irão melhorar, largue de procurar culpados ou desculpa para justificar o erro que vc cometeu.
Seja vc a mudança que vc precisa.

Inserida por wilkis_silva

A alma é o que você têm de mais valioso. É a alma que ama, e o amor, cura mais do que qualquer fórmula da medicina.

Inserida por fausto_luiz

Jeito doce, apelido de princesa, é a mais bela da faculdade e disso eu tenho certeza, um talento imenso com uma beleza exuberante, tem um olhar puro que brilha mais que diamante

Inserida por joaopedroprucolicort

O bom das dificuldades é que elas nos tornam mais fortes no final.

Inserida por david_lutango

Coisinhas
e estrelinhas do chão
me encantam mais
que as coisinhas
e estrelinhas celestiais...

O amor doí a partir do momento em que você não o sente mais em você.

Inserida por weligton7

As decisões mais importantes são aquelas que nascem na mente e são validadas pelo coração.

Inserida por drsandro

Destino

Nada acontece por acaso
Tudo tem um motivo
Por mais que pareça
As vezes sem sentido
Não são probabilidades
Ou a aleatoriedade do universo
Este acontecimento talvez possa
Ser explicado
E é chamado destino
Algo predestinado
Escrito em um livro
Mas , ele existe?
A existência divina
Comprova essa teoria
Pois ele sabe o que acontecerá
Se aquela porta
Uma pessoa abrir e entrar
Haverá resultados
Da ação do passado
O destino pode ser definido
Em um conjunto de consequências
Inconcebíveis aos nossos olhos
Pois não temos a capacidade
De compreender a própria
E que dizemos única realidade
Ainda inventamos justificativas
Que são de pensamentos humanos
Muitas vezes errôneos
Nosso certo pode ser errado
Então o destino
De fato é evidente
E comandado pelo alto

Inserida por CastelhanoWolf

Quando surge uma idéia na cabeça e ela não sai mais, é porque é boa! Ser gênio e por uma boa idéia em prática!

Inserida por sandro_carretts

Aqueles que se importam de mais com os outros, no final acabam sendo envenenados pela indiferença e acabam se tornando aquilo que mais detestavam.

Inserida por Dom-Oliviero

Se não estava morta, a única outra possibilidade... e de repente nem eu tinha mais certeza se era melhor ou pior... era que eu estava ficando louca.

Inserida por pensador

Já estava clareando quando percebi que não dava mais para continuar, que meus músculos, exaustos além da conta, simplesmente não me obedeciam mais.

Inserida por pensador

As pessoas não mudam. Elas só ficam mais habilidosas para esconder o que realmente são.

Inserida por pensador

O amor verdadeiro é o aço mais forte que existe. É uma lâmina que pode ser derretida, cuja forma pode ser alterada a cada batida de um martelo. Mas ninguém é capaz de quebrá-la. Nem mesmo a morte.

Inserida por pensador

Silêncio! Feche os olhos.
Agradeça à Deus por mais um dia.

-ALMA NUA-
06 de Março de 2015

Inserida por sophiavargas

"São nos momentos mais difíceis na vida, que colocamos em prática o que realmente aprendemos sobre amar, esperar e compreender , como se fosse uma prova final onde o resultado quem nos dará é o nosso supremo criador, Deus."

Inserida por PaulinoRSilva