O Homem mais Apaixonado do Mundo
Precisamos pedir a Deus que nos dê mais amor para que amemos uns aos outros. O amor que as pessoas estão tendo mal alcança pra elas mesmas, o que mais existe é gente com falta de amor próprio e Deus falou pra gente amar o próximo como a nós mesmos.
Por isso que as coisas estão como estão. Se uma pessoa não está tendo amor nem por si mesma, vai amar alguém mais?
Te escrevi um poema
E gostei um pouquinho mais de você a cada palavra
Escutei aquela música
Aquela que tocou no dia em que nos conhecemos
E escutei outra vez
Imaginando se você também não sentia o que estava dizendo a letra
Falei seu nome em voz alta
E com isso fiz com que você existisse aqui,
Bem ao meu lado
Cada vez que queria que você se tornasse mais real
Eu falava sobre você
Para qualquer um que quisesse escutar
Fiz tanto pensando em você
Talvez por isso você se tornou tão importante
Por isso meu sentimento se tornou tão resistente
Você que eu nem verei de novo...
Bom seria se não te visse mais!
Mas a vida se encarrega de nos por de frente
todo tempo.
Tenho medo de não resistir a este impulso
de querer e querer.
Shirlei Miriam de Souza
Construir notoriedade é construir rótulos positivos. Mais do que ser dedicado e talentoso, você precisa agir de forma de dedicada e talentosa e entregar resultados compatíveis com alguém dedicado e talentoso. E não apenas buscando um resultado que seja o suficiente para você, mas que seja suficiente para todos os interessados. Só assim você será percebido como tal.
InshaAllah! está perto, esta chegando, e farei mais um ano, e sou grata. (Alhamdulillah), com cada ano vivido "e nos últimos de forma plena, realizada e feliz". Sinto já algum conhecimento, alguma maturidade. Não preciso mais agradar, tolerar, puxar o saco de ninguém, e me dou o direito de até ser INTOLERANTE. Escolho pessoas que gostam de estar comigo, não as que me toleram, melhoro relacionamentos antigos a cada dia, e nos novos construo sentimentos sólidos de reciprocidade, me dedicando, cuidando, me consertando, amando e mantendo por perto só quem gosta de ESTAR, e que também se empenha nisso. E vou seguir a máxima de:. Vá somente a lugares onde você é querido, esperado, agradado. Não onde sua presença é um incomodo onde se é Tolerado. Cuide de quem cuida de você.
“O que há de mais belo e verdadeiro em cada ser humano está em sua essência. E só se pode conhecer essa essência através da sinceridade nas atitudes, da transparência no olhar e na coragem de ser o que é.”
Te ver de novo? Aiaiiaia... Não aguento mais sabia... Queria tirar todo esse sentimento de dentro do meu peito... E poder te ver e não sentir absolutamente nada!!!! Será que. Dia consigo???
Voce disse que eu nao ia lembra mais eu lembrei ! Feliz anivessario bb ! Eu so te conheso ha´6 meses mas parece que nos somos irmas ! quero te deseja muita saude pra nois ir nos irmos no baile dese ate o chao ,inteligencia pra mim colar na prova de ingles historia e portugues o resto eu te passo a resposta ,e muitos anos anos de vida pra mim ter sua compania kkkkk!Voce é tudo pre mim , minha vida vem ate antes de comer a primeira que fez isso ,vc e melhor que coca cola ,melhor que tudo vivo sem mick shaik mas nao vivo sem voce ...
Quero ficar o mais
Próximo possível,
De você
Pois eu sei que
Uma hora ou outra
Você vai achar alguém
E eu vou ser só mais uma
Lembrança.
A MENTE TEM UM PODER IMENSO QUE PODE TE LEVAR PARA LUZ ASSIM COMO PARA O LADO MAIS SOMBRIO DO SEU SER. ESCOLHA BEM SEU CAMINHO!(KALIEL CONRADO)
Metade de Mim
Falar de ti sem das saudades lembrar,
difícil é.
Se de mim, já és mais do que metade
como posso eu, dessa metade não lembrar.
Carinho meu anjo lindo, que em minha
vida tanto sentido faz, acaba com
essa ausência, não consintas que ela
aos poucos venha a se tornar mais presente.
Torna-te uma figura ao meu lado constante.
Que alegria, a mim darás.
Fica perto,não distante.
Não fiques assim tão ausente.
Roldão Aires
Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E
Acredite no impossível e caminhe em direção aos seus sonhos. A cada passo, você fica mais próximo de sua realização!"
Não existe nada mais gratificante, quando nos dedicamos a realizar algo e o resultado final, é representado por muitos sorrisos e por gestos de gratidão!!
Sempre penso muito antes de externar minhas opiniões, a medida que vou envelhecendo fico mais criterioso quanto a dosimetria das palavras para não ofender as pessoas bem intencionadas, principalmente as ligadas ao samba.
Mas não posso deixar de salientar a minha preocupação quanto aos rumos que as escolas de samba estão tomando, haja visto que na minha humilde opinião, tudo que se pregava em relação a hierarquia e respeito no passado, esta sendo esquecido.
A semente quando bem tratada, gera fortes e raízes e conseguintemente bons frutos. O fruto de inseminação nunca vai ter o mesmo sabor, o que ate fere a regra da qualidade daquele original feito e criado por Deus.
Se pegarmos as escolas de samba pioneiras, veremos que seus mandatários tinha história dentro do samba, ou ate como me auto denomino sou "SAMBISTA DE CARREIRA".
Hoje não sei por quais motivos pessoas que desafinam ate batendo palmas se tornam mandatários do samba subjugando aqueles que ralaram para que a nossa cultura alcançasse o patamar que alcançou.
É lamentável que pessoas imponham suas egocentricidades, sejam aceitas sem contestação por nos verdadeiros sambistas, é por essa errônea atitude, que acabamos vendo o nosso Samba se atolando num brejo fétido, nos deixando sem chance da manutenção da nossa cultura.
E digo mais, conte a sua história no samba, que lhe darei a oportunidade de ouvir a minha.
OS VERDADEIROS SAMBISTAS SABEM O PORQUE DESTE RELATO, PRONTO ESCREVI.
TENHO DITO!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé