O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304642 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Gostaria agora, neste instante, de abolir todas as guerras e de semear nas almas dos homens de todas as raças o amor pelos animais da terra, e que todos cantassem em um mundo transformado de uma nova era pela paz e pelo amor. Seria tão bom se eu pudesse.

Inserida por videcine

Um mundo de fato igualitário seria aquele em que as mulheres comandassem metade dos países e das empresas e os homens dirigissem metade dos lares.

Inserida por pensador

⁠O homem é o ser trágico final, porque ele aprendeu o suficiente sobre o mundo para perceber que o mundo estaria melhor sem a presença da humanidade.

Inserida por IntoTheVoid

⁠Assim como á pérola é forjada manualmente pela perfuração da ostra e colocado um corpo estranho para devida irritação, assim é o homem sábio que coloca suas idéias no mundo

Inserida por Luizdavi

" Um Homem Pode Mudar o Mundo,
Mas o mundo Nunca Deverá Mudar o Homem".

Inserida por PedroCJesus

Quero que tenha um mundo onde possa crescer. Onde possa ser um homem melhor do que eu.

Inserida por pensador

O homem é líder do mundo em que está, mas não é líder de seu mundo psicológico.

Augusto Cury
Você é insubstituível. Rio de Janeiro: Sextante, 2002.
Inserida por pensador

⁠A vida é um intrincado e emaranhado de caminhos e significados.

As vezes os caminhos que trilhamos nesta vida são tão enigmáticos e sem compreensão nenhuma, nada faz sentido, mas querendo ou não estamos nele para percorre-lo independente da nossa vontade ou não.

Somos livres e prisioneiros de nossa própria caminhada, nela sorrimos, nos alegramos, ficamos felizes, e ao mesmo tempo ela nos causa sofrimento, choro, angustias e as mais diversas sensações de mal-estar que existem. Nesta questão não existe o começo ou o fim, estão intercalados e emaranhados em nossa forma de pensar, agir, e até mesmo na nossa forma de existir.

Quando entenderemos e se entenderemos o milagre da vida. Dizem que a vida passa em um segundo. Alguém pensou nos micros milionésimos em que acontece, tudo deveria ser adorado e reconhecido, nossas emoções mudam em frações de segundos, alegrias, acidentes, mal estar, tudo é ativado muito antes de um simples piscar de olhos. Mas o homem ainda acha que pode ser Deus. Um delírio que só podia sair de uma criatura incompleta e arredia que em nada reconhece a grandeza desta criação que somos nos.

Aos orgulhosos, os soberbos, os delírios são concedidos pela sua ignorância em dentro do seu conhecimento, dom este dado pelo criador, nem mesmo assim conseguem ver as maravilhas de um Deus sempre presente em tudo neste mundo.

O mundo cega sim, mas o mundo não tem poder de tirar de Deus a propriedade de nada e nem de sua própria criação. A criatura é tão desprovida de qualquer humildade, que nem reconhece o próprio que a criou.

A vida é um intrincado e emaranhado de caminhos e significados que acho que se tivéssemos condições de compreender, acabaríamos ficando loucos. Somos insignificantes demais para certas verdades. Façamos nossa parte que nos diz respeito e deixemos os desígnios de Deus com Ele próprio.

Inserida por marcelo-martins

Não sei o que o transformou naquilo, mas nem todo o amor do mundo é capaz de salvar aquele homem.

Inserida por pensador

⁠O mundo seria bem melhor se o homem extraísse de seu coração o egoísmo e o sentido de vantajosidade econômica.

Inserida por JBP2023

⁠O Deus Criador X O Deus Relativo

Em um mundo relativo só há espaço para um “deus” relativo, que seja criado pelo homem e não o Criador do homem. Logo, o “deus” relativo não é o Deus verdadeiro, mas um deus falso e impositor.
O deus relativo criado pela mente humana caída e pervertida é uma projeção da maldade sugerida por Satanás a nós, em total rebeldia ao Deus Criador.
O trágico do deus relativo criado pelo homem é que ele é criado por um homem caído, dominado pelo mau, e criará apenas maldade. Não é de estranhar o crescente domínio dos maus e da maldade no mundo atual.

Inserida por PASTORJORDAO

⁠Muitas vezes o homem amadurecido entende que o sofrimento nesta vida é, em alguns casos, inevitável.

Inserida por Luizdavi

⁠A vitória do homem de sucesso, começa em sua mente e só depois se materializa no mundo físico.

Inserida por Luizdavi

⁠A sabedoria é a única chance, válida que o homem prudente, encontra, para se viver feliz neste mundo

Inserida por Luizdavi

⁠Sem utilidade o ser humano não tem vontade, não existe ação e não gera transformação.

Inserida por SidhartaCostaPinto

O homem que sabe o seu lugar no mundo, não se preocupa com o lugar que pertence a outros.

Inserida por israellopess

⁠A criação do próprio mundo é uma tarefa intransferível para o homem, que se define pela liberdade

Inserida por Kaaygua

⁠O existencialismo sartreano proclama a liberdade de cada homem para escolher o mundo a ser vivido.

Inserida por Kaaygua

⁠Você..

Foi assim que começou um lindo e desinteressado amor. Palavra que dá vida, mas também machuca. Você autoconfiante deixou a porta aberta, entrei!!! Sem cerimônia, livre, leve
e sem medo das sombras doloridas do passando. Tuuuudo novo! Redescobrindo sentimentos trancados dentro de mim! Juntos, rimos de cada situação, e mesmo parecendo impossível, fizemos do simples um mundo muito nosso com personagens puros, simples e engraçados. Éramos nestes personagens tudo de bom. Eles jamais morreram, porquê somos nós. Mesmo que a hipocrisia fantasiada de gente tente sujar. É nossa história simples, mas, nossa. Pena!
E saio como sempre fui, nada dissimulada, Eu! Nua de quaisquer medos de expor meus sentimentos.
A mesma que adentrou sua vida de forma moleca, doce, engraçada e sedenta de conversas, papos e aprendizado. Simples assim!
Mundos diferentes, iguais no sentimento chamdo amor, e com ele você veio! Comigo foi menino, foi sorrisos que escondia, foi moleque travesso que e pôde viver um pouquinho de liberdade verdadeira.
De alguma forma somei e desarmei muitos gatilhos
que deixaram marcas no seu olhar.
Para você meu grande homem menino, guardado no coração meu menino grande.

Dedicado a você CFB meu "U", que deixou eu enxergar a porta aberta.

Rica Almada

Inserida por RICAALMADA

⁠אָדָם
ADAM – ADÃO - HOMEM

O homem
que abriu a porta
para o mundo...

Inserida por FrancisPerot

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp