O Homem mais Apaixonado do Mundo
"Mesmo compreendendo e perdoando isso, como poderia um deus misericordioso ser mais fanático e vingativo do que o menor de seus mortais? Talvez este fosse um dos mistérios cristãos."
Receba ai sua vitória!
Quando você pensa que não tem mais jeito, Deus age no sobrenatural. Vale a pena esperar no Senhor, Esta causa é dEle, tenha paz, tenha confiança, tenha fé, não se desespere, não se deixe abater. Deus vai frustrar cada palavra contrária, cada palavra de maldição de derrota que lançaram sobre a sua vida. Deus é contigo e você é mais que vencedor. Deus já determinou essa causa à teu favor.
Ser obrigado a nos distanciar delas, é crucificador, pois são pessoas mais do que especiais ! São preciosas ! . São pessoas iluminadas, aquela que te provoca felicidade, risos até em horas que você teria vontade de chorar.
Acima do céu e abaixo da terra, o bem mais valioso é o conhecimento, as demais coisas são só matéria ou derivados dela.
Não retarde o seu crescimento, invejando os outros; procure objetivos mais sadios e dignos que façam subir a sua honra, reputação e seu caráter mais rápidos diante de um mundo engessado pela inércia, frieza e ociosidade.
O amor é antes de mais nada uma atitude interior, que pelo seu caráter positivo, sempre será incerta.
Não posso afirmar se existe pote de ouro atrás do arco ires, mais sei que existe felicidade atrás do merecimento!
Desejo de ser eterno em si sem ser mais que sou...
Sentir e ser uma frustração de palavras alheias do meu não.
Avançar em busca do sonhado, idealizado... mesmo frustrado.
Mas realizar-me em algo fragilizado, mas fundamentado em algo idealizado...
e... realizar-me em sonhos, sonhados... nunca impensados de serem objetivados...
Mas mesmo subjetivados, serão concretizados numa objetivação sem razão dos outros nãos...
Apenas ser o não dos outros em você mesma... Uma verdade em ser o que se é.
Quando a gente se sente acuado, se esconde no lugar que mais conhece, o coração. Entramos as pressas, fechamos as janelas e trancamos a porta com duas, três ou quatros voltas na chave e a guardamos, bem lá no fundo da razão.
Tenho medo sim!
Medo dela nunca mais voltar,
medo de nunca superar,
medo de confundi-la,
medo de encontra-la em outro alguém,
medo de sempre querer dividir com ela a minha felicidade e ela não estar.
"Não damos valor no que temos, até que um dia nos é tirado. Restituir, é algo mais trabalhoso que restaurar todos os dias para manter o que não abrimos mão de perder."
—By Coelhinha
Mais uma madrugada...
Dessa vez, revirada em reviravoltas.
Como a ostra transforma a dor em pérola,
reviro-me do avesso e transformo em arte.
Sofre ostra
Não morras
O grão de areia
Que te aflige
Faz-te gerar um
Criação
A ostra cria a pérola
Para se distrair do mar
Nas profundezas do oceano...
Brota em um concha...
Solitária por tempos...
Que faz nascer a vida...
Da grandiosidade das pérolas....
O poeta cria a beleza
Para distrair-se do efêmero.
Lua que salva flores,
doce é a vossa e a minha paz hoje.
Hoje sou eu a melodia que te ilumina.
Lua, és só a mais atenta
testemunha de tudo o que sabe me conter assim,
Todos procuram sua alma gêmea,
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé