O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 304325 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

A fome que mais mata é a fome de amor.

Inserida por MauricioCavalheiro

Ela sempre esteve certa
Ela me disse que não tinha mais nada
Disse que precisava conversar
E que eu não estava
Minha mente trava, fico sem entender
Sem responder penso no que ela vem a pensar
Continuo tentando, mas acabei de a ignorar
Ela insiste em dizer que não há mais nada
Mas eu me esforço, o meu amor não serve?
Não há mais nada ela disse
Olha pra mim e disserta
Nunca houve ela diz
Meu amor nunca foi nada eu digo
Ela sempre esteve certa.

Inserida por darosagabriel

Por mais que queiramos nunca queremos estar sozinhos e esses fragmentos de solidão acaba tirando a nossa visão e não percebemos o quanto os fragmentos da companhia errada nos levam ao abismo.

Inserida por RafaelPassion

Eu gosto de gentileza porque é a amabilidade que mais suscita e que mais mantém o fogo do calor humano.

Inserida por MariaAlmeida

Tudo se resolve mais rápido quando se enfrentam as dificuldades de coração calmo e a cabeça erguida.

Inserida por MariaAlmeida

Com a alma no coração pedi a Deus que te desse a MÃO e a não largasse nunca mais, porque só Ele entende o que tu sentes e só Ele pode fazer o melhor por ti.
Se te souber bem, em paz e feliz, meu bem, serei mais feliz ainda e eternamente grata ao Senhor.

Inserida por MariaAlmeida

Ainda que você tenha tudo, de uma forma material, que eleve a sua vida para "mais", sua vida no fundo sempre será "menos", se o que tiver dentro de si for algo vazio.

Inserida por daniel_aleixo

Aquele dia que você não sabe o que está mais bagunçado: Seu quarto, seu cabelo ou sua vida.

Inserida por Leticia3Cordeiro

É inevitável. Por mais que sejamos fortes, ou buscamos a nossa força interior, haverá momentos que seremos totalmente fracos.
Haverá momentos que a vida irá nos mostrar que nem sempre colocar o coração pra falar mais alto será de grande sabedoria. E sim, haverá momentos em que a lágrima vai cair, e teremos que ser corajosos o suficiente pra deixar que ela role pelo rosto.
Haverá momentos de angústia, dor, perdas, desespero e insegurança, e teremos, também, saber lidar com isso.
Temos que aprender que, somos seres com sentimentos, totalmente vulneráveis a divergências de emoções. Não podemos controlar tudo, mesmo que as coisas estejam debaixo de nossos olhos e até seguras por algum tempo. A verdade é que tudo é incerto e improvável. A certeza que devemos ter é que poderemos sim fazer nossas escolhas, mas não esquecendo de que elas nem sempre sairão como planejado.
Haverá momentos em que o receio de que o pesadelo encubra os nossos sonhos chegará, porém, será nesse tempo, que deveremos ascender a chama da esperança para que a tempestade se acalme e a gente volte a enxergar a luz no fim do túnel, a luz do sol, que no fim, sempre volta a brilhar.
Mais uma vez.

Inserida por nandaribeiro90

Só você pode escolher entre um amor mais ou menos ou se arriscar por aí até que apareça alguém que seja tão louco pela reciprocidade quanto você. Sempre tem alguém. Alguém que vai ser o motivo da sua insônia no início e a calmaria turbulenta depois. Alguém que será o precipício e céu no fim da queda. Alguém que sentirá certeza e não a dúvida. Alguém que baterá na sua porta de surpresa com um sorriso dizendo: “estou com saudade e vim te ver”.

Inserida por aguiaazul

É bom enxergar a vida... sou sedentário e tornei os pensamentos mais livres por faltar liberdade...

Inserida por ricardo25vitti

Reflexão diária 21/03/2017

Já não trabalho mais para possuir, entendo que Deus já me deu tudo que preciso, hoje o faço para agradecer, ajudar e ensinar, isto é, quando as pessoas ao meu redor precisam de ajuda e querem aprender.

Inserida por Alevillela

Frase do dia 21/03/2017

É importante ter amigos, porém muito mais, ser amigo.

Inserida por Alevillela

O dia seria mais claro em sua luz
Do que a noite em seu brilho?
O dia duraria mais horas flertando
Do que a noite seduziria?
Os dias alcançariam mais rápido
Do que as noites fugiriam?
Ou será que o dia persistiria até o fim,
Mas nunca impediria a noite?
Será que o dia sempre se deitaria
Pra noite ver o céu
Revelar o universo
Que esconderia a luz
Desse ofuscante... dia?

Inserida por Elvoid

Mais quando vejo vc meu coração dispara perco a noção de tempo e espaço tudo começa a rodar, o sentimento é forte chego a imaginar como seria minha vida sem você, não tenho como explicar, só apenas te amar.

Inserida por AmandaSerafim

Nunca deixe de praticar a caridade.
Pois é a forma mais sincera de agradecer a Deus, por tudo que tens.

Inserida por JorgeMaciel

Nada é mais prioritário
que sentirmo-nos bem conosco
e gostarmos da nossa presença...
A partir disso, estar só pode ser tão bom
quanto estar ao lado de alguém que amamos.
Cika Parolin

Inserida por CikaParolin

❝...De repente tudo tem sentido,
o coração já não é o mesmo,
seu sorriso ficou mais bonito,
sua alma exala um doce perfume,
é todo mundo já percebeu... O
Amor chegou pra ficar, e com ele
a Felicidade se espalhou pelo ar...❞




--------------------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

Por mais que seus caminhos sejam difíceis,
Deus sempre Amparará com mãos firmes.
Seja firme na fé.

Inserida por JacksonJosiano

São mais fortes os que foram quebrados, porque se já estão aos pedaços, não podem mais ser partidos por nada e nem por ninguém...

Inserida por aquinoluis12

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp