O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 309917 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

Quanto mais eu me empenho, mais a sorte se sente forçada a me abençoar!

Inserida por junior_martirena

Reflexão!
Não permita que o medo seja mais forte que seus sonhos. Erros faz parte do ser humano porém devem ser reconhecidos e não repetidos. Sucesso não é para todos é todos podem alcançar o sucesso desejado. E que a felicidade está nas coisas mais simples e proximo de vocês. Semeando sempre o bem nascerá uma geração saudável. Não Pense? Seja parte desse grande ser humano que é você! Autor Martins Gnezio.

Inserida por Martinsrota66

O ser humano é o único sol que pode iluminar os lugares mais escuros da alma da humanidade.

Inserida por oxigenandoosvivos

O que mais odeia na vida? - Gente burra. E a segunda coisa? - Gente burra que não quer melhorar.

Inserida por swamipaatrashankara

A solidão foi mais amiga minha em uns meses do que algumas amizades falsas de uma vida toda.

Inserida por AnaYuri

Fortuito

Por que as palavras me fogem nos momentos em que mais preciso delas? Não consigo imprimir algo tão belo quanto aquele momento, nada posso naquela que me enfraquece, imploro aos deuses da poesia, e sou renegado por eles, esse é preço pago pelo pecado de não lê-los com paixão mas por vaidade, peço cheio de fé as forças abstratas um pouco de inspiração, como se sua boca real não me bastasse, foi tudo tão intenso quanto perigoso, aqueles olhares duvidosos, constrangidos, ansiosos pela próxima paranoia, e claro, invejosos, o ambiente e toda aquela movimentação, a noite, nós dois, tudo, tenho ótimos meios para concluir um enredo fascinante, uma bela poesia... NADA! não sou capaz de eternizar nosso beijo em versos imortais, não sou tao bom quanto desejo ser poeta, ou coisa do gênero, pude momentaneamente apenas existir em seus lábios, braços, cabelos e pele, ou talvez aquele memento seja realmente indescritível.

Inserida por JarbsonMorais

Infelizmente, hoje em dia,
o que mais me surpreende
não é a falsidade humana,
mas quando alguém age
com sinceridade.

Inserida por Antonio_Costta

Mais ou menos é assim que funciona,
os erros que cometemos na maioria das vezes é tentando acertar e sempre pensando no bem da família.
Se ACERTAMOS todos ganham e usufruem das conquistas.
Se ERRAMOS somos julgados, ficamos sozinho e desamparados.

Quem fica do seu lado é Jesus.

Inserida por julio_nascimento

A verdade está mais para a complexidade do que para absoluta.

Inserida por Feio666

Todos os dias, quero, mais e mais, viver ao seu lado. Viver com você, foi a melhor oportunidade para ser feliz.

Inserida por mcsantos520

Nao vou negar que eu preciso do seu corpo, mas preciso mais da sua alma em mim...

Inserida por Lucianoceobrunni74

Quando a amizade é verdadeira e sincera estamos predestinados a sentir o descinhecido e mais profundo dos sentimentos; O Amor.
O correto dizer é quê quando mais tempo de convivência, maior a vontade de está ao seu lado e querer veneração.
Aumentando assim a paixão, perdendo o medo de amar, tendo afeição profunda e crescendo a relação amorosa...

Inserida por WallysonSantos

Se não cuidarmos do verde do planeta poderemos sofrer cada vez mais a escassez de água.De onde se tira arvores água desaparece

Inserida por Cacio01

Em tempos de discussoes gratuitas por quase tudo, quem te faz sorrir vale muito mais.

Inserida por rosivalevangelista

Viagem no tempo

Que disfarce mais pitoresco
ver você neste traje
Se esconde do meu olhar
Sua face tão doce
Me parece um Zorro
Com seu ar de Dom Juan
Me percorre com olhar
Pronto a me atacar
O medo me congela
Vontade de correr
Desejo de ficar
Sei que são diversas vontades
Que me espelha a alma
Quero você neste instante
Mesmo que medo me congele!
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

Se acaso tirou uma flor do seu caminho não chore pois foi necessário pois mais adiante Deus te preparou um jardim.
Shirlei Miriam de Souza

Inserida por Shirleimiriam

A vida é mais estranha do que qualquer coisa que a mente poderia criar.

Inserida por douglasmaze1

PROBLEMAS EXISTEM PARA SEREM SOLUCIONADOS; MESMO QUE DOA; FUGIRMOS SIGNIFICA: APENAS, MAIS UM DIA DE ANSIEDADE! "sirpaultavares"

Inserida por SirpaulTavares

Motivos não faltam para querer mais, principalmente por quem te faz ser mais.

Inserida por maxforbusiness

Sempre pensei que nunca, encontraria alguém como você, mais encontrei e não quero deixar você fugir de mim, escapando por entre meus dedos, não sei se minha boca suportaria viver sem o gosto da sua boca, se meu corpo resistiria viver sem o seu toque, se meu olhar conseguiria ver a luz sem a luz do teu olhar para me guiar.

Inserida por palavrasdolouco