O Homem mais Apaixonado do Mundo
O vitorioso não é aquele que chega mais longe, mas aquele que supera a distância que a si mesmo poderia chegar.
Ela está online. E não me fala. Ela nunca mais me vai falar, e a culpa é minha. Foi o que eu quis. Ou o que ela pensa que eu quis. Ela consegue tanto resistir.
Invista seu tempo amando as pessoas. Quem ama de verdade encontra beleza até nas coisas mais improváveis. Ame mais, a recompensa é uma vida longa e feliz.
A saudade nao tem terra para ser plantada mas tem uma raiz venenosa e quanto mais for a distancia ela ganha mais lugar.
A vida me ensinou
que o que temos de mais precioso
é nossa essência,
pois nela está contida
nossa personalidade,
nosso jeito de amar,
viver e acarinhar pessoas
que ainda não aprenderam a amar.
E que precisamos nos afastar
de pessoas vazias,
que são incapazes de reconhecer
de demonstrar paz,
amor e gratidão.
E que apenas esses sentimentos
tocam a alma e
nos dão a capacidade de demonstrar
quem tem bom coração.
percebo que ela passou a usa maquiagem e brincos para ir a academia percebo q fica nervosa ... mais o segredo e fingir q n percebi nada e talvez para fugi dos olhos dela q são lindos abaixo a vista e presto atenção no sutiã
Ao final do meu tempo, não desejo precisar pedir ao tempo, que me dê um pouco mais de tempo, para tentar fazer o que achei não ter tempo ou a presunção, que de tempos em tempos, sorrateiramente, me fez acreditar tolamente que teria todo o tempo do mundo para fazer a tempo.
Você é o que você tem, aprendi isso da forma mais dolorida. "Quando" eu tiver algo e me procurar, vou está no mesmo lugar, mas não serei a mesma que você deixou.
Passei a limpo (23/08/15)
Deve tá tudo vazio, né? Ela foi pra outra cidade. E você não vai mais poder sorrir. Uma cidade tão bonita como Paris, se tornou tão triste o quanto Recife será pra você? Que bom seria correr pra uma esquina e dar de cara com ela, tirando as cartas no correio. Enquanto você escolhe flores novinhas pra lhe entregar. Eu sei! Eu sei que ela estaria linda com aquele vestido de babadinhos vermelho e essas rosas em seus cabelos cacheados. Mas olha só, meu amigo, você agora precisa jogar essas flores fora e ser um cara forte. Aquele cara durão que você era antes dela te conhecer. Você parecia meio dormindo e ela estava com a vida meio bagunçada. Os dois perdidos juntos só poderia dar isso. Talvez se você arrumasse o seu penteado, poderia encontrar alguém que te achasse engraçado. Mesmo que não chegue à altura dela, vai te deixar um pouco mais calmo. Ou vai te trocar por Madrid. Não vai adiantar sair de casa com essa cara emburrada. As outras pessoas não vão gostar de te ver assim. E você não vai encantar nada e nem a ninguém. E ela? Ela continua bonita e sorridente em Recife ou em Paris. E agora, você triste, não vai te levar a lugar nenhum e nem vai te deixar ao lado dela. Você podia ter comprado essas flores antes. Você se lembra de quando, no último dia, vocês ficaram deitados, tomando aquele vinho barato? Ela te pediu uma razão para que ficasse e você ficou ali, estátua, pra sempre! Agora ela está posando em um outro mundo diferente e você está fora da realidade dela. Agora ela é a sua mulher e você é um garoto barbado qualquer. Você deixou de ser O cara pra ser isso? Fora do seu alcance, você precisa encontrar alguma outra chance de olhar Recife de um jeito melhor. Eu te escrevo e já imagino: Deve tá tudo vazio, meu amigo.
Prefiro ser este sonhador, mesmo que meus sonhos sejam as mais improváveis das utopias. Prefiro ser este que pressupõe o impensável, mesmo quando o pressuposto seja absurdamente inadmissível. Prefiro crer no inacreditável, pois as mais belas descobertas do mundo vieram das indagações mais “tolas”. Prefiro lutar por aquilo que acredito, mesmo que nisto o mundo inteiro se volte contra mim. Vejo a beleza da vida se escondendo daqueles que não acreditam na própria luta. E como uma vez disse Charles Chaplin: “Porque o mundo pertence a quem se atreve e a vida é muito para ser insignificante”.
Um aprendiz diz ao sábio: - Não consigo mais caminhar.
O sábio responde: - Ok ! não te preocupes caminharei por nós os dois, porém, tudo que eu conquistar por nos os dois durante o caminho será meu - por direito - o dinheiro, ouro, as riquezas infinitas e é claro, inclusivamente, sua futura, formosa e bela esposa - é justo não é ?
O aprendiz responde : - Mestre, és mesmo um grande motivador! ok! Vamos enfrente! que venham mais 20 km.
O som é que nem a água, molda-se em toda e em qualquer matéria, porém, mais poderoso que os estados, sólido, liquido e gasoso, infiltra-se serenamente no espírito e na alma.
Não terei mais medo.
...nem do nada, nem do tudo,
nem do que está entre o tudo e nem do que está entre o nada,
nem do que está para além do tudo e nem do que está para além do nada.
Porque tudo o que existe aí, é Fé.
O encantamento mais gostoso é aquele que sentimos de dentro pra fora. A nossa paz interior exalando pelos nossos poros.
Isso sim é completude!
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
