O Homem mais Apaixonado do Mundo
Sabe,
Eu acredito que uma pessoa mereça uma segunda, terceira e até mais chances... Só que chega uma hora que transborda. E fica muito difícil acreditar de novo quando você já acreditou demais em quem não fez por onde.
o tempo vai passa,mais ainda não te esqueci
Essa lembrança de você,na minha cabeça
Que não sai...
Sinto saudades...
Poderia ter sido diferente
Poderia...
Sei que vai se dificil,
De te ver amando outra pessoa
Vou chorar...
Desculpe mas eu vou chorar...
Me desculpe se um dia eu chorar na sua frente
É porque eu te amo demais
Todos os episódios da vida, os mais duros, são sempre fontes de crescimento. O medo paralisa e muitos se recusam a partir para outras direções ficando com a mesmice. Aqueles que encaram pra valer as situações que a vida propõe; aqueles que resolvem carregar pedras sem evitá-las, esses podem alcançam o pleno viver e podem transformam - com o tempo - o medo em sabedoria.
Mais um dia chegando ao fim...
Só nos resta agradecer...Obrigado Senhor!
E dai-nos uma noite abençoada e em tua presença. Pedimos que nos desperte amanhã e nos dê um dia de bençãos e paz, renovando sobre nós as tuas misericórdias!
Amém!
............╭•⊰✿..R.Nere
Compartilhe resultados mais do que planos. Planos podem ser minados por palavras maldosas e desencorajadoras, só resultados são concretos.
Por mais que as mágoas tenham tomado conta, o amor que tenho é maior que qualquer pecado não perdoável.
* _*
<\--♥
_/|_
Deus eu te agradeço por mais um dia de vida, abençoe a nossa noite e nos dê a tua paz em nossos corações e em nossos lares!
#Amém!
O amor verdadeiro existe?
Eu acho que não pois a pessoa que eu mais gostei na vida ele me decepcionou me chigou e me falou barbaridades.
Por isso eu digo com letra maiúscula
O AMOR VERDADEIRO PARA MIM NÃO EXISTE
A grama do vizinho parece mais verde que a sua? talvez você esteja passando tempo demais olhando para a dele e deixando de cuidar da sua!
Cuide do que Deus te deu...A sua vida é mais preciosa que a de qualquer outra pessoa! Pense nisso!
Um amigo
Eu não tive um bicho de estimação
Tive bem mais.
Nunca reclamei dos pelos na minha roupa
Eram suas digitais.
Tive foi orgulho dos seus resmungos
De alegria quando me via.
Eu não tive um bicho de estimação
Tive um amigo.
- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- Mensagens de Natal para o dia 25 de dezembro ser ainda mais especial
