O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
A sociedade sempre enaltece os erros e esquecem os acertos. Quando uma pessoa fizer algo errado, não esqueça das coisas boas que ela ja fez
AMOR ERRADO
(soneto)
Na verdade não eras quem pensei,
Talvez um erro a mais na minha vida,
Um erro que não quis! Porque me dei?!
Mal chegaste já estavas de partida...
Hei-de lembrar que nem te despediste...
Que acabou o que não chegou a começar...
Porque vieste? E porque partiste?!
Deixaste-me só, a um canto, a penar!
Mas ouve amor fechado, vento agreste,
Mar bravo que não tolero mas desejo,
Do meu amor por ti, nada soubeste!
Adeus Amor Errado! Silêncio frio!
Corpo que não toco, olhos qu'inda vejo
Nas margens indiferentes do vazio!
P.S./ Dedicado a alguém que já não importa referir. Ficam os versos.
Todas as pessoas tem consciência, ao fazerem algo de errado sentem que precisam de punição, quando as recebe, sente-se livre do erro como se já tivessem pagado, ruim mesmo é quando você precisa e não recebe nenhuma punição
Você olha pra cima;
Olha pra baixo,
Olha pros lados...
Nunca certo e
Nunca errado.
Conhece gostos amargos
E a decepção
Nesse jogo de poemas,
Voce é só mais ilusão
E sem compreensão
Na moral ja cansei
Esses olhos que tu olha
Sabe mais do que eu mesma sei
Não existe caminho certo e nem caminho errado. Existe apenas o seu caminho e este deve ser aquele que lhe fizer se sentir melhor
Sabe quando tudo que vc faz da errado?
Aí vc fica se perguntando:???
- Será que eu estou agindo como devo agir?
- Será que eu estou sendo o que quero ser? ou sou apenas mais uma vivendo em um mundo de mentiras, onde todos usam uma máscara, que um dia vai cair.
Essas são perguntas bem difíceis! Perguntas que só o futuro poderá responder.
Às vezes sinto que deveria ser guilhotinada... Mas volto atrás, pois em meio a tantos problemas ainda me restam alguns motivos para viver.
Larissa Medeiro
Amizades
Quem não julga sem saber.
Quem te dá bronca quando está errado.
Quem não te trata com falsidade.
Pessoa que fala tudo na cara sem te machucar.
Quem te orienta sem interferir.
Quem te aceita do jeito tu é.
Quem gosta de ti, apesar dos seus defeitos.
Pode contar sempre, não te deixará na mão.
Quem te dá força e coragem sempre que precisar.
Quem te escuta sem julgar.
Quem te defende sempre dos mares da vida.
Pessoa justa e com coração enorme.
Tenho poucos amigos.
Poucos que valem muitos.
Acredito que quantidade nem sempre é qualidade.
Depois de vários tombos, mudei os conceitos sobre relacionamentos.
広く浅くから狭く深くに。
Com frequência, manter os pés no chão me assusta... Nada há de errado em querer voar um pouco e observar o mundo de lá, das estrelas!
No escuro, desacordado, eu estou pensando o que será que eu fiz de errado, não conseguir sentir o meu corpo é horrível, as vezes eu penso que sou apenas um lixo, mas não me importo, um dia chega ao fim, muitos riram de mim e hoje eu estou aqui, se tenho orgulho do que fiz? Eu não sei, mas o que espero é que tenha um novo recomeço, se existir eu, pago qualquer preço, inconsciente, no chão gelado, sinto meu corpo tão frio como se eu estivesse com ar-condicionado ligado, sei que é o fim, mas felizmente, vou sair desse pesadelo que é ser gente, com sangue escorrendo por todos os lados, não sei o que eu fiz mas sei que estou ferrado, só queria dizer adeus a minha mãe, abraça-la e me despedir, mas infelizmente não vou poder, este é o fim.
