O Homem Errado Luis Fermando Verissimo
Eu sei que o cara perfeito nao existe e nao é por isso que eu vou escolher o cara mais errado... Eu quero o que toda menina sonha, um cara mais ou menos pra eu chamar de meu.
Já que tudo vai dar errado mesmo, então não insista! Por que pelo menos assim não vai ser culpa sua!
você é o caminhos dos meus passos ,lado certo do errado ,é cada pensamento solto que passa por mim ,por você vou até o fim ,eu pintaria no céu estrelas para te iluminar ,eu tomaria sua dor para não lhe ver chorar.
Eu vou além do que as palavras podem dizer ,eu posso viver muito mais do que a vida escrever ,se te amar significa viver eu viveria além da vida por você ,e se tudo estivesse prestes a acabar começaria tudo de novo ,por você.
Quer fazer o que é certo ou errado, então, faz o que tem que ser feito, mais tenha certeza por que essa estrada é intensa e escura.
Acredite, no fim – por mais que dê tudo errado – sempre estará feliz com o resultado. Afinal, o resultado é relativo, tudo é. O tempo, inclusive, é relativo. O homem criou relógios, então também é capaz de destruí-los.
Penso que voce se foi a muito tempo
Eu que estou insistindo no errado
No passado que eu achava perfeito
Ate entender que essa palavra não existe definição
E explicação entre nos
Não se machuque, não chore, não faça nada de errado por um alguém que não reconhece todos os seus esforços.
Às vezes, você tem que calar a boca, engolir seu orgulho e aceitar que você está errado. Não é desistir, é crescer.
Quando você achar que está amando estará errado e cairá nas garras da solidão, mas quando tiver certeza que não está fique preparado para tudo, pois nada vai dá certo (y)
Vc ás vezes vive achando ke dá tudo errado pra vc...ai acontece coisas ke mostram ke na verdade vc só não tinha a oportunidade de fazer o ke é certo.
politica
eu bolei um plano infelizmente deu errado-'
eu queria que Bin Laden fosse passear lá no senado =/
Acho que errado mesmo seria deixar de ser feliz por orgulho , ressentimento ou qualquer outro motivo, pq tudo isso passa, mas a dor que ficará será bem maior do que ter a humildade de voltar atras e dizer: é isso q eu quero e vou ter...
Errar todos erram, ninguém é perfeito e nem nunca será... mas certas pessoas nos fazem querer ser melhor a cada dia e eu encontrei a minha. Acredito em algo que está além da mágoa e do ressentimento...o nome disso é AMOR!!!!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp