O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63312 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Nem sempre podemos achar o correto em caminhos certos, nem o errado em caminhos tortos, podemos crescer com os tortos e estagnar com os corretos.

Inserida por netomontana

Fazemos tudo errado e quando os frutos vêm, falamos que são bênçãos de Deus. Porém, nem tudo que acontece é a vontade de Deus, mas consequência de nossas escolhas.

Inserida por evandro_zan

Eu quero achar meu pé de sapato,
Mas, como acharei o certo?
Se pinto o par certo no pé errado?
O sapateiro que me ajude!

Inserida por LeticiaDelRio1987

Não é porque as opiniões se divergem que um está certo e o outro errado, tudo é uma questão de ponto de vista.

Inserida por Marcosjr85

“Existem quatro formas de fazer a mesma coisa: fazer o certo pelo motivo errado; fazer o errado pelo motivo certo; fazer o errado pelo motivo errado e, por último, a única forma realmente correta, fazer o certo pelo motivo certo.”

Inserida por mariliaespindola

Errei em achar que estava certo,acertei quando entendi que não era eu o único errado.
Busquei aonde não devia, encontrei aonde não procurava, cresci de uma forma que não queria, perdi aquilo que na verdade nunca foi meu, recuperei aquilo que na verdade nunca se foi,sofri por alguém que achei que seria eternamente meu.
Enxerguei refletido no espelho a razão do meu existir, tive medo de acertar, tenho coragem para me confrontar, tenho duvidas de quem vai esta ao meu lado,mas não tenho duvidas do que eu quero.
Sou externamente para alguns cheio de certezas e internamente tenho grandes duvidas, sou reflexo de minhas escolhas e não menos importantes de minhas atitudes.
No final de tudo vem a única e grande pergunta, quem sou eu ?

Inserida por CristianoEnio

Permita-se viver algo novo e pare de insistir no que já deu errado.

Inserida por DraJaneCostaRebello

errado
seria
se tivesse
guardado.

Inserida por sitacoespoeticas

Tem algo de errado na felicidade de vocês dois
Tá querendo chamar atenção
Isso não é uma competição
Mas se fosse, me desculpe, mas ele seria

Medalha de prata
Um amorzin sem graça
Ele tenta, mas alguma coisa falta

Inserida por pensador

Chega um momento que não dá pra lamentar, chorar e pensar no que deu errado. Chega um momento que é preciso seguir em frente, olhar novos horizontes, deixar o baile seguir. A vida é renovação e se não deu certo ontem, provavelmente hoje, amanhã ou algum dia dará. Acredite, deixa fluir.
Dani Andrade.

Inserida por DandanAndrade

Você esqueceu que muito antes de dar errado, havia dado certo, e foi assim por um tempo...
As pessoas tendem a criar ilusões, fomentar a idealização do felizes para sempre, esperando que o príncipe encantado chegue e as façam viver um conto fadas.
Mas vivemos no mundo real, onde tornou-se extremamente fácil, substituir aquilo que está em crise, afinal hoje com um simples deslizar de dedos, temos uma infinidade de possibilidades, os ditos relacionamentos modernos.
Não sei dizer se ainda há aquele amor, dos meus pais, onde claramente não era perfeito, mas havia uma compreensão mutua, um carinho genuíno e acima de tudo uma vontade de dar certo.
Talvez eu seja um saudosistas de algo que não vivi, mas espero que eu , que você, que todos, possam viver um amor pleno e genuíno.

Inserida por joaoaugusto7

Se for para envergonhar-se
por algo errado que praticastes,
não se preocupe com as pessoas;
lembre-se de Deus nosso Pai,
que é onipotente, onipresente
e onisciente e que tudo vê!

Inserida por JorgeTolim

Por mais que às vezes dê errado, nunca deixe de tentar, sua vitória não há de demorar.

Inserida por VanessaValeriano

Seja minha...
Não tem nada de errado em amar, mas ame de verdade.
Não mente para quem te quer bem... Diga-lhe palavras que faça seu coração florescer.
Para que o mundo todo veja, o lindo sorriso que ela pode oferecer.

Inserida por VanessaValeriano

Me confundi, fiz confusão
Fui mal na interpretação,
Pensei errado.
Era o desejo de ouvir que está sem namorado
Sabe aquele amigo, confidente
Hoje está muito carente,
Quanto ao sentimento
É o que eu sinto aqui nesse momento
Se não rolar, decepção,
Vou machucar meu coração
Fazer o quê?
Eu tenho que estar preparado pro que acontecer

Inserida por mousanvieira

Nada é errado se está feliz.

Inserida por adham_assis

Eu sei o que sentes...
Passas madrugadas em claro tentando perceber, perceber o que há de errado.
Não sabes como e quando começou esse vazio que há em ti, é difícil explicar e entender, por isso, não desabafas, sofres calado.
Durante o dia ris e durante a noite choras, por isso temes a escuridão.
A madrugada é barulhenta pra ti, vives uma luta no teu subconsciente. É uma luta dolorosa.
Buscas preencher esse vazio de várias formas, mas nem drogas, festas e muito menos paixões são capazes de o preencher, pois quando o efeito delas passa voltas à realidade dura e cruel que te tornou cativo no teu próprio corpo.
Dormir pra ti é um pesadelo, pois nem no mais profundo sono encontras paz.
Quanto mais tentas disfarçar, mais dói, dói tanto que o vazio só aumenta, já tentaste acabar com a tua vida, mas nem isso deu certo.
Só te resta continuar a lutar até um dia conseguires sair desse poço que roubou-te a vida.

Inserida por viviane_loana

"Se algo der errado, fica o aprendizado."

Inserida por nelio_wanderley

O difícil não é errar; é saber que está errado.

Inserida por pattuzzoj

Quando algo dá errado, é por quê muitas as vezes não era para ser em tal momento. As formas como são lhes dadas tamanhas provações, são de acordo com o que Deus permite ser e não ao nosso gosto. Deve-se sempre entender que, na vida nada é impossível em suas circunstâncias, mas não se prenda diante das adversidades. Obtenha-se da Fé em Deus que a vida é cíclica e ele te pôs de pé hoje para superar toda e quaisquer intempéries que a vida nos dá. Foco, Fé e calma... Uma tríade que te ajudará a manter seu dia bem!

Inserida por Paulo_Moraes