O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cerca de 63273 frases e pensamentos: O Homem Errado Luis Fermando Verissimo

Cada um tem seu próprio entendimento em relação a Vida, mas só Deus tem as Palavras de Vida Eterna!

LCS

Inserida por luispensante

Ninguém sabe o que é a Morte...Nem está disposto a saber, mas Sabe-se lá quando se vai aprender!!!

LCS

Inserida por luispensante

De repente o Tudo vira Nada, o Choro vira Riso, a Alegria se entristece, o Medo se encoraja e a Gente amadurece!

LCS

Inserida por luispensante

A classe de elite do Brasil quer o pobre pobre

Inserida por taguto

Enquanto as pessoas estudam a ciência, Deus é a ciência.

Inserida por Luishsales

O som da sua voz chama o sorriso da minha boca.

Inserida por luisrtr

Quando Deus mostra o Caminho, siga sem olhar pra trás ainda que não entenda!
LCS

Inserida por luispensante

Se a Angustia chegar a ponto das forças se esgotarem, chegou a hora de se render Àquele que Venceu a morte!!

LCS

Inserida por luispensante

Quando eu e Você entendermos que a Paciência é um fruto produzido através da tribulação, pararemos de Pedi-la a Deus e focaremos na Superação!
LCS

Inserida por luispensante

Recomeçar é mais que um direito, é uma necessidade básica que Deus tem prazer em incentivar!

LCS

Inserida por luispensante

Em algum momento da vida, trocamos toda nossa Doutrina, Teologia, Hermenêutica, Filosofia e Crenças por algo fútil, que nos proporciona prazer intenso, mas que gera prejuízo imensurável !

LCS

Inserida por luispensante

Nessa vida, está abençoado e condenado ao mesmo tempo, aquele que é conduzido ou guiado pela inspiração.

Inserida por aquinoluis12

Ter alguém para amar e ser amado é algo extremamente valioso que não tem preço

Inserida por luis_gustavo

É Natal tomara
Que todos no mundo estejam felizes
Que as crianças curtam a lenda
Que os povos encontrem a paz
Que a família comemore com fé
Que as mesas se cubram de alimentos
Que os abraços sejam apertados
Que cada alma vibre com emoção
Que o Menino Jesus
Esteja presente no seu coração.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Quando olho para a Cruz de Cristo, percebo que o "Juiz" que existe dentro de mim, pronto para julgar quem erra Comigo, precisa ser crucificado!

Inserida por luispensante

O exercício de Amar,
Não está em dizer
"Eu te Amo" a cada amanhecer ou anoitecer,
Mas sim em provar o que se diz,
"TODOS OS DIAS".

Inserida por gaudencio10

Nestes dias em que a chuva umedece a rua e o céu escurece, observo a vida na minha cidade.
As luzes até ascendem brincando de anoitecer.
Com a chuva intensa sinto medo de temporais, enchentes, tragédias naturais...
Na juventude em dias de chuva a gente se divertia pisando descalços nos atoladores das ruas.
Era lindo acompanhar a emoção das crianças pisando no barro pela primeira vez.
Anoitece.
Agora há o espetáculo das luzes dos veículos refletindo nos pingos d’água.
É agradável adormecer ouvindo o ruído das goteiras, ou acalentando algum sonho no conforto da cama.
É gostosa a sensação de acordar durante a madrugada com frio e reforçamos as cobertas.
A noite passada eu sonhei.
No meu sonho todos compreendiam que os homens sobrevivem a tudo exceto a solidão das noites chuvosas.
A humanidade se abraçava num gesto de ternura jamais visto. A felicidade invadia cada coração e todos riam alegremente.
Ao amanhecer a realidade era outra, mas sonhar, ainda que seja utópico, é um exercício que acalma a alma das suas angústias.

Inserida por MoacirLuisAraldi

A Dor é como aquela Professora severa que parece querer o nosso mal, mas quando o tempo passa, percebemos que ela só queria nos fazer aprender para sempre!
LCS ...ENJ

Inserida por luispensante

Eu sempre desejei viver numa destas casinhas sem número. Endereços que não parecem reais: Rua das Flores S/N.
Isso sim seria morar num poema.

Inserida por MoacirLuisAraldi

Difícil é segurar essa carga, que as vezes sentimos que nos mata mesmo se estando vivo, e nos trava.

Difícil é querer andar pra frente e olhar para sí mesmo andando para trás e você pensa em desistir porque agora tanto faz.

Difícil é lutar quando você mal tem forças para se mover, quando para você o impossível é vencer, então você para e começa a ceder.

Mas sabe o que é fácil? É mudar a direção, é colocar a vontade de vencer de anti mão, é acreditar que para você pode ser difícil, mas para Deus nada é impossível.

Fácil é saber que ninguém é perfeito, que todos temos nossos problemas, limitações e frustrações, é assim desse jeito.

Fácil é perceber que Deus nos dá forças quando não temos mais, que ele nos ensina também com essas coisas que nos tiram a paz, que tudo tem seu lado bom, que o sofrimento também faz parte e que não devemos ser covardes.

É só enxergarmos que na vida há derrotas e vitórias, que devemos levantar a cabeça depois de uma derrota e que a vitória chega quando a gente se esforça, e quando Deus diz que chegou a hora.

Inserida por luis_gustavo