O Homem é um ser Social

Cerca de 39516 frases e pensamentos: O Homem é um ser Social

Rede social é a extensão do nosso pensamento e de nossa voz.
Gritar e aguardar resultado, só se for com palavras de amor...
O eco da vida nos traz o que enviamos ...

Inserida por ursaia

As pessoas mais surpreendentes que conheço, dificilmente usam calça social.m

Inserida por marahmends

Texto: Exposição Social

Com a tecnologia de hoje a palavra privacidade é só mais uma de muitas no dicionário.
Hoje em dia não se respeitam nem mais a própria imagem, saem compartilhando as fotos e até mesmo suas próprias vidas com pessoas desconhecidas. Sem falar nas frases ou palavras absurdas que muitas das vezes denigre a sociedade.
As pessoas gritam e clamam por privacidade e respeito, mas merece respeito alguém que se expõe de roupas íntimas na internet? Merece respeito uma pessoa que agride outras pessoas só de clocarem algo impróprio em seu perfil ou status? Com certeza essas sã questões para se pensar e refletir. Mas mesmo você não tendo contato com a internet perde sua privacidade, simplesmente ás vezes por andar na rua, e nessa rua ter câmeras.
O local onde vivemos está se tornando um mundo governado pela tecnologia e a questão é, se essa tecnologia é realmente necessária? Se antes vivíamos bem, por que agora sem ela não viveríamos? Só por que estamos acostumados a viver sempre uma modinha nova?

Inserida por BeatrizCostaClaro

As ciências sociais estudam os fenômenos humanos procedentes da interação social.

Inserida por nhabomba

Onde Cair Morto?

Há tanta terra.
A justiça social?
Foi pro espaço.

Inserida por FrancismarPLeal

Não vejo traços de evolução em uma espécie que tem como protocolo social prejudicar alguém para ser feliz e não ser alguém do bem pra ser feliz!

Inserida por VivianeSJ

Para ela, povo é aquele movimento social articulado a partir de interesses concretos e definidos, inclusive de classe social, que reage para defender seus direitos quando são atacados – e por isso ela identifica povo com a democracia.

Já a ralé, no sentido político, é formada por uma massa de cidadãos de várias classes, alimentados por uma “ amargura egocêntrica” que produz uma forma de “nacional tribal” e também o “niilismo rebelde."

Inserida por cauech

Educação produz liberdade, gera desenvolvimento social, transforma pessoas em cidadãos.

Inserida por izzorocha

"Amor não tem nada a ver com gostar, e sim, com o interesse social de cada um, as pessoas amam quem melhor posiciona na sociedade."

Inserida por ReggisDanadu

A filosofia política e social atual se baseiam no princípio da desconstrução. Desconstroem a solidez dos princípios morais, depois descontroem os princípios morais. Atribuem os princípios liberais e solidificam-no. Este é o mecanismo que desvaloriza os verdadeiros valores essenciais de uma sociedade sóbria, que está em estado patológico, tornando-se irreversivelmente incorrigíve

Inserida por drdermeval

O primeiro miserável brasileiro que, com o auxílio social do governo, pulou para a classe dos pobres foi tomado de tal presunção, que, aos olhos de seus antigos pares, parecia um nouveau riche. Já o pobre guindado à classe média pavoneava-se como um Eike Batista. Não sei aonde essa presunção vai parar.

Inserida por SAINTCLAIRMELLO

Egoísmo e arrogância, duas chagas no relacionamento social.

Inserida por RayannaRutigliani

“Me liga, manda um sms, ou até mesmo uma indireta em qualquer rede social, mas me diz o que sente, diz que ainda pensa na gente.”

Inserida por ironicallygirl

''Criamos muitos inimigos,por sermos autênticos,isso é valido em qualquer situação social,então!!?nessa adversidade?percebi que nós podemos contar quantos amigos sinceros temos''

Inserida por lucianolucas

Preguiça: um mal que prejudica todas às saúdes (mental/intelectual, social, espiritual...). Fiquem alerta!

Inserida por NeydeCC

Desconfio que o meu relógio social veio com defeito irreparável. Ele está completamente invertido.

Inserida por renew

Quer alcançar a felicidade? O sucesso? A ascensão social? Ora... e como espera fazer isso repudiando as pessoas que insistem em lhe abrir os olhos para mostrar os defeitos que você (e só você) pode corrigir em sua pessoa alienada pela ambição de apenas pisar sobre tudo e sobre todos?

Inserida por LLSantos

O poder da ascensão social também vem acompanhado da solidão clandestina...

Inserida por LLSantos

Um país só muda seu comportamento social, quando o povo começa a pensar!

Inserida por LLSantos

O valor de uma pessoa não se mede pela cor da pele, pela classe social e muito menos pelo nome que carrega, o valor de cada um se mede com atitudes, quando agem com amor, quando o que mais as importa é um sorriso ou um simples abraço.

Inserida por eutiagoames