O Homem é antes de tudo um Animal

Cerca de 35805 frases e pensamentos: O Homem é antes de tudo um Animal

O ser que se diz ser gente mas não é, e muito menos animal, porque até o próprio animal tem respeito pela natureza que é a sua mãe biológica.

Inserida por beladonilo

O animal mais selvagem que existe é manso perante o terror da alma dos homens

Inserida por mnmont

O ser humano é capaz de
pensar, sabe o que tá fazendo e um animal que
não tem o mesmo dom, tem atitudes mais
nobres que a dos homens.

Inserida por AnaCarolineSantos

Quando você maltrata um animal a sua atitude é compreensiva, porque você mais do que ninguém sabe, que o seu espírito é inferior ao dos animais, que você nunca foi amado como queria, você é uma pessoas desprezível, não tem amigos verdadeiros, vive nas sombras a serviço do diabo, você sabe também que, se você morresse não faria nem um pouco de falta a terra, pois gente como você é um nada!!! então faça um favor para o universo. MORRA!

Inserida por beladonilo

O ser humano é o animal mais idiota do mundo. Destrói o planeta e não consegue sobreviver no próprio lugar.

Inserida por poxaluisa

Se for comprar ou adotar um animal, não coloque valor no dinheiro que ele custou ou ainda na conquista fácil pela gratuidade da adoção. O valor real é o sentimento que você pode dispensar para o animal, que independe de valores numéricos.
Não há meio termos para o que sentimos de fato. Ou nascemos amando os animais ou nascemos já sendo indiferentes a eles... Veja onde você se enquadra antes de se definir um tutor, pois se não for pra tratar como um ente querido (e dependente) da família, melhor contentar-se com um de pelúcia.

Inserida por ketantonio

Um animal de estimação tem um valor muito importante na vida de uma pessoa que, quando deixa de estar no meio de nós, por vezes também deixamos de sorrir.

Inserida por mauroseralo

Como num limbo
Um caminhar vazio
Animal sem cio
Apenas desejos
As vezes estremeço
Assim sou eu.

As vezes página em branco
A esperar
Algum sentido
As vezes saltimbanco
Assim sou eu.

Sempre a esperar
Um novo dia
Saudando a vida
Apenas viver
Espairecer
Assim sou eu.

Uma analogia
Já diria
Sempre incerto
Algo assim
Assim sou eu

Inserida por pauloclopes

o caçador tem mulher filhos
mas a caça fala mais alto,
esta no extinto animal dentro dele,
não importa o quanto seja bela sua mulher,
ou esteja doente,ou a filho esteja doente,
a caça fala mais alto.
sendo um lobo não compreendo tal ação,
um lobo cuida da família caça pra manter o sustento da família,
um vive pelo outro ate mesmo um membro mais novo da matilha...
contribui e todos tem um amor profundo entre si,
o caçador caça por prazer do sangue isso envenena a alma,
o amor que pode ser eterno se torna comum corriqueiro,
a mulher encontra outros atrativos e outro companheiro...
mesmo que seja outro caçador,
os filho desconhece o progenitor se tornado um momento do acaso,
e assim outro caçado nasce das trevas da solitude.
sinto que fim de algo começa ai mas não compreendo o que é,
quando isso acontece em numa matilha é um ato de compaixão...
deixamos que caçador se vá...
faça outra matilha o passado está morto mas a detalhes profundo de mais.
agora os lobos vivem entre as ovelhas,
costuramos uma pele de ovelha,
andamos entre rebanho,
comemos pouco mas somos felizes pois vivemos pela matilha,
num amor profundo e verdadeiro.
por celso roberto nadilo

Inserida por celsonadilo

Animal não é 'coisa' para ser presente,
não é produto para ser comercializado,
não é brinquedo para ser largado.
Animal é um ser vivente como a gente,
em nada é diferente,
a não ser no amor,
que no caso deles é doado e não comprado.

Inserida por ketantonio

Não importa o animal você cria, se você o amar, ele responderá a este amor.

Inserida por Stamer

Era como um animal de estimação exótico que eu havia ganhado de presente, mas as instruções não vieram na caixa.

Inserida por usuario454748

Caramba. Como, mas como me dói vê um animal abandonado, machucado, maltratado, sofrido. Sempre que eu ando pelas ruas me deparo com uma situação assim, e é inevitável minhas lágrimas. As vezes eu me pergunto como eu posso amar tanto uma outra especie, espero que isso seja divino, porque se não eu peco em excesso.

Inserida por GabrielaStacul

Por um triz não sou um animal selvagem.

Inserida por GabrielaStacul

Doce ironia essa nossa vida, afinal,
Quem vive com um animal, se torna mais humano
Quem convive com humanos, se torna animal

Inserida por UlissesFormiga

O ser humano é o pior animal que já habitou a terra.

Inserida por LeonardoLXSouzza

Tem gente que tem um estilo muito peculiar com certo animal chamado... Mula. A mula, ao contrário, jamais!

Inserida por ZeReys

ANIMAL COM LÍNGUA TEM PERNA CURTA

O gato que tem língua,
Não sente o sabor.

O gato que tem perna curta,
Diz de forma culta.

Cachorro,
Amigo de gato,
Começa barraco.

Gato,
Amigo de rato,
Cai no burraco.

Gato,
Em cima do telhado,
Cai no sapato.

Rato,
Quando brinca com o gato,
Simplismente pega carrapato.

Cachorro que fica no morro,
Pega piolho.

Cada animal tem seu defeito,
E cada um é do seu geito.

Inserida por merida

A FOFOCA

“A fofoca é um animal atroz, faminto e voraz que só sobrevive quando alimentada”.

Inserida por Sannasc

Todo o reino animal de uma certa forma vive em sociedade igualitária, apenas banindo um ou outro para o melhor da comunidade que pertence, e quando este é abandonado é para outro animal predador desistir de atacar o grupo todo.
Somente nós humanos sacrificamos outros da nossa comunidade apenas por bel prazer, social ou emocional...
Existe somente duas hipóteses que vejo para deixarmos de ser hipócritas: quando perdermos o status de predador da Terra ou quando a Terra desistir de nós.

Não nos preparamos suficientemente, aproveitando todos os nossos potenciais e usando uma justa distribuição social, para uma eventual perda de status... (qts Einsteins morrem de fome ou não tem acesso a educação?) mas desejo que a primeira hipótese seja a mais provável... humanos + humanos. Significado da palavra humano: benevolente, benigno, benévolo, bom, bondoso, caridoso, caritativo, clemente, generoso, indulgente, misericordioso, patriarcal, piedoso.

Inserida por fdespontin

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp