O Futuro do Homem é a Mulher
As vezes o homem casa para viver um casamento manipulado pela mulher
Até o interesse da mulher acabar e ela procurar algo que a mais interessa e a satisfaça.
“Vejam, nem todo homem tem alma de pai, nem toda mulher tem alma de mãe, mas do senhor procede a disciplina que ensina o filho e edifica a família.”
Giovane Silva Santos
Um homem de verdade valoriza cada marca ou cicatrizes que uma mulher possa ter em seu corpo ou em seu coração.
Por mostrar com clareza a transparência que ela possui em detalhes estampados a cada sorriso ou simples atitudes, que revelam sua real grandeza.
Ricardo Baeta
O HOMEM é o impulso inicial de toda a Criação; MULHER é o poder receptivo formal de qualquer Criação. O homem é como o furacão; a mulher é como o delicioso ninho de pombos nos templos ou nas torres sagradas. O homem, em si mesmo, tem capacidade para lutar; a mulher, por si só, tem a capacidade de se sacrificar. O homem, em si mesmo, tem a inteligência necessária para viver; a mulher tem a ternura de que o homem precisa quando volta diariamente do trabalho. Portanto, homem e mulher são as DUAS COLUNAS DO TEMPLO; essas duas colunas não devem estar muito longe nem muito próximas: deve haver um espaço para a luz passar através delas...
"Aqui há muita sabedoria, e como bem sabemos as colunas é a representação do homem e a mulher. A sabedoria e o amor."
🖤🍷
Mulher gosta de homem!
Mas não homens emocionados que se comporta como moleques, homem de verdade não estou falando de idade, tem garotos que tem mais postura do que muitos homens barbados que tem idade mas não tem maturidade.
Homem de verdade é aquele que tem caráter, postura, respeito pela companheira! Homem que homem, não se emociona por corpinho ou rostinho bonito, homem que é homem, tem tudo que precisa na sua mulher, e se esforça para conquista-la todos os dias como da primeira vez, cuidando, protegendo, amando, dando carinho, e sendo o homem fiel, leal e companheiro que toda mulher gosta.
Por próprio extinto
O homem busca escolher uma mulher sem filhos
Porém se a mulher mesmo com filhos mostrar ser diferenciada.
É essa diferença que ela tem que ele vai querer.
o amor não é só entre um homem e uma mulher ,o amor está em saber olhar a vida é contemplala em sua plenitude ,só a sim você poderá e sabera amar outra pessoa .
Era um choro de menina, e ela que acreditava ser mulher, mas tinha atitudes de homem de tão forte que é. Chorar? podia não! Chorar não se permitia, mas choro era o que cabia. Chorou de forma intensa, a fim de limpar o coração.
Chorar faz parte do jogo, e só assim tudo se fará novo. Botou um ponto final no passado, e vai viver do outro lado. Parou de tentar controlar, o que não se controla não! Assim segue sua jornada rumo a evolução.
O homem ou a mulher que pensa encontrar a felicidade em bens materiais está, na realidade, afastando-se dela, pois sua atenção está voltada para fora de si. A felicidade é autossuficiente, isto é, não é desejável por causa de outra coisa, e ela é desejável em si.Cabe a nós, ao longo da vida, desviarmos o olhar exterior e olhamos para dentro de nós..
Ela é uma coisa louca,
agora eu quero ver, essa mulher quente como um vulcão quando seu homem merece, e fria feito um aceberg se ele não faz por merecer...
...Um homem que respeita uma mulher e sabe tratar como
uma verdadeira dama realmente merece ser tratada, este
sim terá várias oportunidades no amor...
Como Deus quer!
Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher, tornando-se os dois uma só carne. —Gênesis 2:24
O filme A Noiva Princesa tem uma cena de casamento em que o ministro que está oficiando diz: “O casamento… nos une aqui hoje.”
Embora a intenção dessa frase tenha sido a de ser engraçada, ele disse uma grande verdade. O casamento é com certeza um grande unificador. É uma instituição solene, respeitável, criada pelo próprio Deus, torna o homem e a mulher uma maravilhosa unidade.
Algumas vezes é bom nos lembrarmos do grande plano para o casamento apresentado nas Escrituras.
O casamento gera uma nova família, de duas outras: Adão disse: “…esta, afinal, é osso dos meus ossos e carne da minha carne […] Por isso, deixa o homem pai e mãe e se une à sua mulher…” (Gênesis 2:23-24).
A família é um canal onde se pode externar um desejo designado por Deus: “Mas, por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma, o seu próprio marido” (1 Coríntios 7:2).
A família é um local de ajuda mútua: “O coração do seu marido confia nela […] Ela lhe faz bem e não mal, todos os dias da sua vida” (Provérbios 31:11-12).
O casamento nos moldes de Deus une um homem e uma mulher para honrar a Deus e ajudar a sociedade. Celebremos o casamento pelas maneiras como ele nos une em nome de Deus.
Deus criou o marido e a mulher para complementar um ao outro. Dave Branon
A mulher forte escolhe o homem que quer para namorar, casar e ser pai dos filhos dela, a fraca aceita sem questionar o que o destino friamente lhe impõe.
O homem tem fama de ser galinha, e a mulher de ser mercenária. Qual é mais desprezível, ficar com alguém por dinheiro ou infidelidade? Depende pra quem você pergunta, mas independente de quem o faz, não vale nada.
A mulher que não consegue terminar uma conversa sem falar de dinheiro ou pedindo algo à um homem, duvido que ela seja uma boa companheira. Por que sempre pedir e não dar também?
Daniel Perato Furucuto
Toda a mulher que sente feliz ao ser dada dinheiro por um homem todos os dias, sem dizer chega ou hoje não precisa me dar dinheiro é interesseira.
Não tenha medo! Só não deixe de tentar de novo. Saiba que todo grande homem e grande mulher erraram muito para daí obterem uma grande vitória.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp